Preocupamo-nos com isso depois do AVB ser eleitoComo é que o AVB, se for eleito, vai lidar com a questão dos SD? Porque já não vão ter o mesmo apoio nem a mamadeira que esta direção lhes dá...
Preocupamo-nos com isso depois do AVB ser eleitoComo é que o AVB, se for eleito, vai lidar com a questão dos SD? Porque já não vão ter o mesmo apoio nem a mamadeira que esta direção lhes dá...
A malta vai abrindo a pestana.Qual claque? Aquela em que em todos os jogos, há estrilho e bocas ao macaco? Se sim, essa claque é tudo menos unida. Há muita malta que não anda ali à pala da chulice, e não se revê no rumo que o clube leva.
Já começaram a pintar os muros da casa do AVB ha poucos dias.O meu receio é que os perdedores aliciem os SD com guita e outras coisas para causar desacatos...
Obvio, é um direitoNão faz sentido nenhum
dá-lhe um cachaço!TÁ AQUI AO PÉ DA MINHA BANCADA O CAPACHINHO!
Só vão enfurecer os sóciosPintinho e restantes muchachos muito sorridentes, acabam de manipular uma AG
É por ser muito competente que teria de ser aliado de um novo Porto que mais ou menos ano virá ao poder.Ele no Shark Tank parecia assim um pouco toino, mas só o conheço daí. Pode ser muito competente nas empresas dele.
Assim sendo tem que ser impugnada a Assembleia.Deveria ser suficiente para acabar com esta AG
De uma coisa estou certo, ele não cede ao medo. Cada vez mais se está a perfilar como candidato!Já começaram a pintar os muros da casa do AVB ha poucos dias.
Nas duas claques nem todos são sócios.Se não levares a mal, para ver o jogo na bancada da claque não existe qualquer obrigação de ser sócio do Clube correto?
O lugar dos infiéis é de joelhos.Como é que o AVB, se for eleito, vai lidar com a questão dos SD? Porque já não vão ter o mesmo apoio nem a mamadeira que esta direção lhes dá...