Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,624
21,535
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
AVB chegou ao pé de mim e disse-me: "Oh Cringe Vid, eu sei que és tu do Portal, não me arranjas aí o número do senhor do Capachinho? Tou a precisar de um gestor financeiro de classe mundial para a minha candidatura"
True Story.
Não cortes a parte que ele disse de gostar muito dos posts de opinião do Jules.

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
481
468
AVB chegou ao pé de mim e disse-me: "Oh Cringe Vid, eu sei que és tu do Portal, não me arranjas aí o número do senhor do Capachinho? Tou a precisar de um gestor financeiro de classe mundial para a minha candidatura"
True Story.
Julguei que te ia pedir para investir 150k na vitoria contra o Barça para comprar Rolex aqui pa malta

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,065
7,349
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não estou a ver que espaço possa ser esse com capacidade para o pessoal que aqui está. Seguramente estão praticamente o dobro (ou mesmo mais ...), da sala que estava preparada. Das duas uma, ou alteram para o pavilhão ou só estou mesmo a ver as bancadas do estádio.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Era algo previsível todo este movimento. É um momento único na história do Clube.

E a direção, mais uma vez, deveria prever este tipo de cenas e situações. Das duas uma: ou estão a dar uma mensagem clara de comportamento ditatorial ou simplesmente cuspiram na cara dos sócios ao não prever este tipo de coisas.

Não era mau transferir para as bancadas do estádio. Um dia histórico, sem dúvidas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,333
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Alguém que aperte com o sabujo do catao que pelos vistos já anda a fazer merda.
Pergunta honesta : quem é esse gajo e porque adquiriu relevância?
Eu sei que é um bronco que bota faladura num canal de tv, mas quem é realmente?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,723
8,308
Confirma se que para serem aprovados estes pontos tem de haver 3/4 de dos presentes?