Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,065
7,349
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A reunião magna está agendada para as 21 horas, no Estádio do Dragão, estando prevista para um salão com capacidade para 400 pessoas. Se a afluência for superior aos lugares disponíveis, a Mesa de Assembleia-Geral já anunciou que será alterada para outro espaço, dentro do estádio. Uma coisa é certa, ninguém ficará à porta por falta de espaço.

in: Maistabaco

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,892
41,318
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
PDC com os anos e o comodismo esqueceu-se de algo fundamental: Ser portista é uma maneira de ser e o clube está enraizado na alma de cada um de nós. NÓS somos FCPorto e não somos FCPinto da Costa.
Estamos a respirar mudança meus amigos! Este mar de gente é uma mensagem clara de que se quer mudança e PDC sabe

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,583
20,951
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A reunião magna está agendada para as 21 horas, no Estádio do Dragão, estando prevista para um salão com capacidade para 400 pessoas. Se a afluência for superior aos lugares disponíveis, a Mesa de Assembleia-Geral já anunciou que será alterada para outro espaço, dentro do estádio. Uma coisa é certa, ninguém ficará à porta por falta de espaço.

O único espaço dentro do estádio com capacidade alargada são as bancadas.

Se for isso mais vale abrir as portas a qualquer um.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Não estou a ver que espaço possa ser esse com capacidade para o pessoal que aqui está. Seguramente estão praticamente o dobro (ou mesmo mais ...), da sala que estava preparada. Das duas uma, ou alteram para o pavilhão ou só estou mesmo a ver as bancadas do estádio.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: guibucher