FotoEstá aqui comigo na zona VIP.
FotoEstá aqui comigo na zona VIP.
Isso já pediram a malta na ruaPede-lhe para apresentar a candidatura
O Neiva está sem calças. Queria afiambrar a menina dos rissóis. É um badalhoco.
Está aqui no meio dos sócios a tirar fotosEstá aqui comigo na zona VIP.
Tal como os restantes sócios que não apareciam noutras eleições. A crítica é válida para os dois lados.E de repente os super dragões souberam que havia assembleias e lembraram de aparecer todos, enfim!
Achas.... Os filhos da puta têm tudo controlado!!Eu a contar com um direto do Porto Canal. Fodias-te
O único espaço dentro do estádio com capacidade alargada são as bancadas.A reunião magna está agendada para as 21 horas, no Estádio do Dragão, estando prevista para um salão com capacidade para 400 pessoas. Se a afluência for superior aos lugares disponíveis, a Mesa de Assembleia-Geral já anunciou que será alterada para outro espaço, dentro do estádio. Uma coisa é certa, ninguém ficará à porta por falta de espaço.
in: Maistabaco
Não dá, se não vocês iam descobrir que estou a mentir e não há zona VIP.
Ditadura.Uma vergonha terem marcado para a sala com 400 pessoas! Que fique registado mais uma valente cuspidela na cara dos associados pagantes do clube por parte da direção!
ANDRÉ VILAS BOAS!Ouvem-se aplausos
Não estou a ver que espaço possa ser esse com capacidade para o pessoal que aqui está. Seguramente estão praticamente o dobro (ou mesmo mais ...), da sala que estava preparada. Das duas uma, ou alteram para o pavilhão ou só estou mesmo a ver as bancadas do estádio.A reunião magna está agendada para as 21 horas, no Estádio do Dragão, estando prevista para um salão com capacidade para 400 pessoas. Se a afluência for superior aos lugares disponíveis, a Mesa de Assembleia-Geral já anunciou que será alterada para outro espaço, dentro do estádio. Uma coisa é certa, ninguém ficará à porta por falta de espaço.
in: Maistabaco