Oportunidade única para tirar uma selfie com o futuro presi.O André está cada vez mais à minha beira, claramente a tentar apanhar-me para me oferecer tacho
Oportunidade única para tirar uma selfie com o futuro presi.O André está cada vez mais à minha beira, claramente a tentar apanhar-me para me oferecer tacho
Oportunidade para pedir um Olá ao PortalOportunidade única para tirar uma selfie com o futuro presi.
Se for o Nando Gomes a contar o 3/4 estamos bem lixados.Não é exactamente isso.
Para serem aprovados tem de haver 3/4 de votos favoráveis dos presentes. Sejam eles quantos forem.
Como se vai fazer então?Duvido que mesmo no Arena caiba tanta gente
São 200 votos e 100 participantesSe for o Nando Gomes a contar o 3/4 estamos bem lixados.
Faço minhas as tuas palavras.E isto é para alterar estatutos, nas eleições acho que não vai ninguém querer faltar. Eu hoje não Março presença, mas nas eleições com toda a certeza que irei estar.
talvez agora os que dizem que "PdC ganhará sempre as eleições e à vontade" comecem a mudar o discurso...Impressionante. 5 minutos para chegar ao fim da fila. Milhares de sócios numa segunda feira às 21.
São Pedro é portistaSe estivesse a chover ia ser bonito
E o estado da sociedade atual onde há broncos a viver de youtube, a querer ser famosos com big brothers, qq gajo que tenha um twitter passa a ser insider. Por cada gajo desses que tem relevância há não sei quantos que o criticam a dar - lhe essa relevância.é o estado do Porto actual, qualquer postal deste género adquire relevância.
Vou meter uma cunha, em troca peço o Dragão Ouro, tudo gratidãoMalta, dá para pedir para o Mago das Finanças nunca mais aparecer em público na AG?