André Villas-Boas - Presidente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
o ponto 4 - não quero acreditar que possa ser verdade ter que haver atenção em sair acompanhado. É vergonhosa tal situação.
Nunca houve problemas, e até temos sido um exemplo de civismo em assembleias, mas um pouco de precaução nunca fez mal a ninguém.

Acho que vai ser nesta assembleia que PdC, se ainda não o percebeu (acredito que sim), vai perceber que não tem o apoio da maioria. Macaco é companhia podem entrar em modo desespero.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,872
7,627
Nunca houve problemas, e até temos sido um exemplo de civismo em assembleias, mas um pouco de precaução nunca fez mal a ninguém.

Acho que vai ser nesta assembleia que PdC, se ainda não o percebeu (acredito que sim), vai perceber que não tem o apoio da maioria. Macaco é companhia podem entrar em modo desespero.
Quero acreditar que sim, não pode ser de outra forma.
Já agora aproveito para partilhar mais um bate boca:
Fernando Madureira e Pedro Teixeira pegados por causa do FC Porto (msn.com)

.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Gostava que os pontos fossem votados individualmente e saber quais os pontos que o AVB, e outros notáveis, está contra. Não concordo com muitos pontos mas acho que eleições em Junho têm lógica e não me choca os 2 anos de associado para votar.
Não é só sobre os pontos. É sobre o timing. Tiveram anos para fazer isto e só se lembraram quando a oposição começa a ser séria.

Traz água no bico, é o famoso "até um cego vê".

• Like
Reações: Master e grandeFCP

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Gostava que os pontos fossem votados individualmente e saber quais os pontos que o AVB, e outros notáveis, está contra. Não concordo com muitos pontos mas acho que eleições em Junho têm lógica e não me choca os 2 anos de associado para votar.
Longe de querer alterar o teu sentido de voto ou de quem quer que seja. Há pontos que fazem sentido se apenas pensarmos neles para 2028. Para esta próxima eleição, não. Mas lá está, cada um com a sua livre opinião.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Longe de querer alterar o teu sentido de voto ou de quem quer que seja. Há pontos que fazem sentido se apenas pensarmos neles para 2028. Para esta próxima eleição, não. Mas lá está, cada um com a sua livre opinião.

Sim, também concordo que se mudem só para 2028. No entanto como disse a questão de Junho concordo, alterar os 2 anos se associado para votar não me choca mas para estas nunca deveriam ter efeito.

• Like
Reações: Maximus

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,553
25,712
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vai passar a assembleia a mandar bocas e a ordenar os capangas dele a fazer barulho.

Não há que ter medo disso, é deixa los berrar o que quiserem.

Basta ler os posts e ouvir as intervenções.

É óbvia a sua dificuldade em manter um comportamento civilizado e respeitar opiniões diferentes da sua.

Deve achar que resolve com base no grito.. enfim

• Like
Reações: Maxwel

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,872
7,627
Pela amostra Fernando Madureira poderá ser um entrave a debate saudável, dada a sua arrogância e prepotência, mas oxalá que tudo corra bem.
Claramente vai tentar incendiar o ambiente, mas acredito que não vai conseguir, porém há que ter em conta que não perde a oportunidade em confrontar seja quem for nas redes sociais.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O que esse fazia de melhor era abdicar do lugar de candidato. Nem ele acredita que vá ganhar o que quer que seja. Só está a ocupar espaço no papel.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Basta ler os posts e ouvir as intervenções.

É óbvia a sua dificuldade em manter um comportamento civilizado e respeitar opiniões diferentes da sua.

Deve achar que resolve com base no grito.. enfim
E hoje tem a agravante de se votarem apoios à claque.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,801
8,375

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Está no seu direito como é óbvio. Acho é que chegamos a um ponto em que será PdC vs oposição. E assim sendo, convém que os sócios que querem mudança concentrem os votos no candidato mais capaz.

Seja ele o AVB ou outro qualquer. Mas com a certeza que não será o Nuno Lobo, que com todo o direito estará lá mas que na prática só estará a ajudar PdC.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
  • Like
Reações: ruifcpsempre

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,079
45,868
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Claramente vai tentar incendiar o ambiente, mas acredito que não vai conseguir, porém há que ter em conta que não perde a oportunidade em confrontar seja quem for nas redes sociais.
Enquanto for através das redes sociais não há problema, mas se tentar ultrapassar os limites fora das mesmas então ai Fernando Madureira deverá como qualquer cidadão responder perante a justiça pelos seus actos.

• Like
Reações: grandeFCP