Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Quando comentei essas porcarias, mais que me doer pelo SC doi-me pelo Porto. Aquelas vitórias sairam da pele de muita gente. Do trabalho de muitos.
Fazer parecer que se ganhou porque choveu ou porque se tirou um bilhete ou foi dado doi-me como portista acima de tudo.
Por isso disse que não é muito diferente do "ganharam porque foi ao Mónaco".

Depois doi-me como pessoa séria que sabe o que custa o trabalho e ter de preserverar para ter sucesso.

Se fosse o Manuel Laparoto em vez do SC eu ia reagir de forma similar.

Se estiveste atento eu falei da cena das lesões, dos "departamentos".
Disse que é impossível tudo se justificar só no departamento médico (na questão das lesões) mas também com certeza haverá motivos técnicos como cargas de treino, falta de esoecificidade na carga a jogadores vindos de lesão, e depois coisas partilhadas. Só um exemplo.

E a minha afirmação que ficou para responder a todas "sempre que uma equipa está a jogar abaixo do que pode e se exige o principal responsável hierarquicamente é o jogador".
Depois os outros membros do coletivo geral também têm responsabilidade que vai diminuindo conforme a hierarquia diminui. Mas a fatia de Dragão cabe ao treinador.
Avalio as responsabilidades segundo S. Tomás de Aquino.
Repara que eu concordo contigo no que toca ao mérito do treinador quando ganhou, o problema não está aí. Doi te a ti como doi a outros comigo incluido, preferia mil vezes elogiar o nosso futebol mas não dá. Mas mesmo assim prefiro as vitórias.

O meu reparo foi acerca de teres respondido a um comentário que tem tanta legitimidade que o dos outros.

Se há uns users que comentam aqui que a culpa é de tudo e todos, e eu nunca te vi (pode ser falta de atenção minha obviamente) a responderes o contrário não entendo porque o fazes quando dizem que o Sérgio ganhou por mérito de outros, entendes o que quero dizer??

Para mim o Sérgio é o maior culpado das conquistas e o maior culpado das derrotas.

• Like
Reações: SPC e Edgar Siska

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,863
134,109
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Repara que eu concordo contigo no que toca ao mérito do treinador quando ganhou, o problema não está aí. Doi te a ti como doi a outros comigo incluido, preferia mil vezes elogiar o nosso futebol mas não dá. Mas mesmo assim prefiro as vitórias.

O meu reparo foi acerca de teres respondido a um comentário que tem tanta legitimidade que o dos outros.

Se há uns users que comentam aqui que a culpa é de tudo e todos, e eu nunca te vi (pode ser falta de atenção minha obviamente) a responderes o contrário não entendo porque o fazes quando dizem que o Sérgio ganhou por mérito de outros, entendes o que quero dizer??

Para mim o Sérgio é o maior culpado das conquistas e o maior culpado das derrotas.
Poderá ter sido por falta de atenção, eu também respondo mais aos que respeito minimamente.
A dois ou três bots que aí andam com agenda no bolso não.

• Like
Reações: Dragão de Viena

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701

Exactamente!

Eu por caso gosto muito da generalidade do que leio aqui e também óbviamente do que o Siska escreve.

Mas penso que nestes posts mais recentes o Siska abespinhou-se com alguma coisa e exagerou agora na defesa do indefensável.

Entrou num modo um bocadinho, Deus no céu, SC na terra.

É que está à vista de todos a porcaria do futebol que se joga, isso sim que nos envergonha a todos!

Já eu lia umas coisas aqui há uns anos e logo no primeiro ano por alguma coisa os colegas menos carneiros digamos assim apelidavam o futebol do SC como sendo de tasca ou de tocadores de bombo....

Por alguma coisa seria, julgo eu....

E já lá vão 7 anitos...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Exactamente!

Eu por caso gosto muito da generalidade do que leio aqui e também óbviamente do que o Siska escreve.

Mas penso que nestes posts mais recentes o Siska abespinhou-se com alguma coisa e exagerou agora na defesa do indefensável.

Entrou num modo um bocadinho, Deus no céu, SC na terra.

É que está à vista de todos a porcaria do futebol que se joga, isso sim que nos envergonha a todos!

Já eu lia umas coisas aqui há uns anos e logo no primeiro ano por alguma coisa os colegas menos carneiros digamos assim apelidavam o futebol do SC como sendo de tasca ou de tocadores de bombo....

Por alguma coisa seria, julgo eu....

E já lá vão 7 anitos...
Nao concordo que ele seja um tocador de bombo… pelo menos não quero acreditar nisso.

O grande problema do Sérgio é que é um teimoso de primeira, mais do que é habitual num treinador. Todos os treinadores são teimosos no sentido em que acreditam no plano de jogo e vão com ele até ao fim mas há um momento em que se apercebem que algo tem de mudar.

E o Sérgio não faz isso, o Porto jogando em 433, 442, 422 losango faz sempre as mesmas movimentações, a ideia de jogo e sempre a mesma e já está mais que vista que contra equipas que se colocam la atrás ele tem um problema em desmonta las porque elas já perceberam que a única coisa que tem de fazer é não deixar espaços nas costas e não pressionar muito alto.

Ainda neste jogo contra o Guimarães a primeira coisa que fez a partir do banco foi meter as vacas sagradas que deram 0 ao jogo. Isso não pode acontecer, o Sérgio tem x jogadores que independentemente como jogam tem sempre prioridade e aí é o seu maior erro no meu ponto de vista e até a maior hipocrisia da parte dele.

Ele só tem de fazer o que fez na primeira época quando levou em casa contra o Besiktas, percebeu que não pode jogar todos os jogos da mesma forma. Já mostrou que não é burro nenhum mas tem de por de lado a teimosia dele que prejudica mais do que ajuda.

• Like
Reações: Edgar Siska

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,395
7,763
44
Lisboa
Os reforços entraram tarde, mas na teoria até parecia que tínhamos um plantel com várias opções depois da permanência do taremi, entrada do Navarro, Nico, Varela, etc...
na pratica, temos uns quantos lesionados, uns quantos em baixa forma, uns quantos que está difícil mostrar o real valor...
que se passa?
se não tivéssemos perdido vergonhosamente contra o ultimo em casa, estaríamos com os mesmos pontos que os rivais.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,714
1,594
Foi uma vitoria importante mas tivemos a sorte do jogo. Pata além disso o mister estava com os copos quando diz na conferência de imprensa que poderiam ter sido mais....precisa de óculos para ver os jogos...o vitorio com uma equipazinha dominou-nos e teve assim de cabeça mais de 5 oportunidades de golo que o nosso keeper defendeu

• Like
Reações: SPC

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,667
3,248
41
Almada
Os reforços entraram tarde, mas na teoria até parecia que tínhamos um plantel com várias opções depois da permanência do taremi, entrada do Navarro, Nico, Varela, etc...
na pratica, temos uns quantos lesionados, uns quantos em baixa forma, uns quantos que está difícil mostrar o real valor...
que se passa?
se não tivéssemos perdido vergonhosamente contra o ultimo em casa, estaríamos com os mesmos pontos que os rivais.
temos muitos atletas...mas jogadores temos poucos.

• Like
Reações: LR

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,803
3,734
Vila do Conde, 1974
Só tens uma hipótese Sérgio. É montar a equipa em torno do Ivan Jaime que é de facto o único jogador com talento para rasgar linhas no clube pós-otávio.

Se continuas a olhar para ele com as dúvidas que aos meus olhos ainda pareces ter acabas este campeonato a lutar com o braga. Por isso é recuperar bem o homem e tratar de montar o onze, se possível sem o zaidu já agora. Ah e as bolas paradas, um stop ao eustáquio sff.

• Like
Reações: andremaisfcp

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,799
23,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só tens uma hipótese Sérgio. É montar a equipa em torno do Ivan Jaime que é de facto o único jogador com talento para rasgar linhas no clube pós-otávio.

Se continuas a olhar para ele com as dúvidas que aos meus olhos ainda pareces ter acabas este campeonato a lutar com o braga. Por isso é recuperar bem o homem e tratar de montar o onze, se possível sem o zaidu já agora. Ah e as bolas paradas, um stop ao eustáquio sff.
Tão e o Xico?

Fica difícil se o Jaime nao recupera da lesão. Depois ainda vai ganhar forma física...não me cheira que seja titular antes de Janeiro sinceramente.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Tu Sergio Conceição és outro conivente com esta merda.

Mantinhas-te no teu canto como deve fazer um treinador e não tomar partido por ninguém. Espero que te manifestes contra esta selvajaria

Deves estar feliz agora.

• Não gosto
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,863
134,109
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Enfim....saneiem quem quiserem.
Andarem preocupados com o SC só para poderem juntamente atirar para baixo do camião.
Já nem discuto mais este tema.
é estrepitoso

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Enfim....saneiem quem quiserem.
Andarem preocupados com o SC só para poderem juntamente atirar para baixo do camião.
Já nem discuto mais este tema.
é estrepitoso
não estou a dizer que teve algo a ver com o que se passou hoje se bem que pode sempre condenar o que aconteceu.

Falo do estar presente aquando da Comissão de Candidatura de Pdc.E isso vai estar sempre marcado.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,960
24,012
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O caminho só pode ser um e é muito claro.
Não voltar a dizer que apoia PDC ou AVB ou seja lá quem for, tem de se abster e colocar-se à margem das eleições.
Se o fizer, top. Não temos razões de queixa, agora não pode voltar a fazer campanha por PDC porque aí sim, entra num caminho apertado e vamos todos cair-lhe em cima e com razão.
É treinador, não é comentador político.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,799
23,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não voltar a dizer que apoia PDC ou AVB ou seja lá quem for, tem de se abster e colocar-se à margem das eleições.
Se o fizer, top. Não temos razões de queixa, agora não pode voltar a fazer campanha por PDC porque aí sim, entra num caminho apertado e vamos todos cair-lhe em cima e com razão.
Ele melhor que ninguém deve saber o que se passa. Provavelmente tem noção que o problema maior não é o Jorge Nuno mas sim quem o rodeia e é normal que lhe tenha carinho.

Mas entendo o que dizes. Era bom que fosse mais recatado nos seus elogios no futuro e até às eleições.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,668
1,812
E isto mesmo.

O Sergio tem uma gratidao enorme ao Pinto da Costa e ao falecido Chefinho por todo o apoio q deram a ele e familia no inicio da carreira no Porto. E muito bem, a gratidao PESSOAL q tem so lhe fica bem.

agora ha q separar as aguas. Treinar, blindar o balneario dos ruidos externos, e preferenciamente ganhar neste periodo turbulento!