André Villas-Boas - Presidente

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O problema é que no momento de votar ninguém sabe se são mesmo sócios do clube ou não. Poder existir instruções do clube para os deixar passar.
Não vamos cometer o erro de desconfiar de tudo e mais alguma coisa. Cabe aos sócios que estão contra a alteração dos estatutos de marcar presença e votar contra, sendo a maioria.

Sócios a favor haverá sempre, sejam super dragões ou não.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,966
14,854
Não vamos cometer o erro de desconfiar de tudo e mais alguma coisa. Cabe aos sócios que estão contra a alteração dos estatutos de marcar presença e votar contra, sendo a maioria.

Por acaso nunca entrei com eles, mas quando chegam ao auditório é logo em massa, sendo a entrada 1 a 1 ou esperem um pelos outros ou entram todos de uma vez, nunca vi mas gostava de ter visto.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Fazem ideias a que horas termina a AG? Sou de relativamente longe, 1h de viagem - sem trânsito.
Pá, eu percebo te mas se há dia que não te deves importar de dormir menos é este. A AG há de demorar umas 2h se não houver treta, se não pode arrastar se mais um tempinho.

Vai. A cama é boa mas aproveita a no dia seguinte orgulhoso de teres contribuido.

• Like
Reações: pvieira91

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871

Não é desconfiar de tudo. É desconfiar de bandidos.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Como esperava, AVB presente. Acho que não poderia ser de outra forma.

De qualquer maneira, parabéns pelos colhões de aço.

• Like
Reações: fgomes