Vamos lá ver se isto não é tudo tesão de redes sociais e depois aparecem meia dúzia.
O problema é que no momento de votar ninguém sabe se são mesmo sócios do clube ou não. Poder existir instruções do clube para os deixar passar.Se forem sócios, podem!
Só sd não!
Não são assim, muitos, se os sócios forem em peso abafa-os com facilidade.Mas o mamão pede a presença dos sócios dos SD, nao do clube....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Não me admirava se chegassem a este ponto...O problema é que no momento de votar ninguém sabe se são mesmo sócios do clube ou não. Poder existir instruções do clube para os deixar passar.
Não vamos cometer o erro de desconfiar de tudo e mais alguma coisa. Cabe aos sócios que estão contra a alteração dos estatutos de marcar presença e votar contra, sendo a maioria.O problema é que no momento de votar ninguém sabe se são mesmo sócios do clube ou não. Poder existir instruções do clube para os deixar passar.
Este Tiago de Cascais, é um boneco da net!!! Nem na curva o respeitam e anda armado em Van Damme nas redes sociaisJá me estão a chegar msgs no insta
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Resumindo vão para lá para intimidar o AVBForça AVB!!!
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Isso vai favorecer o AVB e quase de certeza que haverá policiamento.Resumindo vão para lá para intimidar o AVB
Por acaso nunca entrei com eles, mas quando chegam ao auditório é logo em massa, sendo a entrada 1 a 1 ou esperem um pelos outros ou entram todos de uma vez, nunca vi mas gostava de ter visto.Não vamos cometer o erro de desconfiar de tudo e mais alguma coisa. Cabe aos sócios que estão contra a alteração dos estatutos de marcar presença e votar contra, sendo a maioria.
Sócios a favor haverá sempre, sejam super dragões ou não.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pá, eu percebo te mas se há dia que não te deves importar de dormir menos é este. A AG há de demorar umas 2h se não houver treta, se não pode arrastar se mais um tempinho.Fazem ideias a que horas termina a AG? Sou de relativamente longe, 1h de viagem - sem trânsito.
Tu achas mesmo que há revisão disso a quem queria entrar dos SD que não seja sócio?É lembrar que os sócios dos super mamões não podem entrar....convém ser sócio do clube....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Como disse atrás, eu prevejo isso.A minha previsão é que amanhã não vai haver AG, será remarcada para o pavilhão. Seria a maior demonstração de dimensão e militância deste clube.
Lá estarei!Tu vais?
Não é desconfiar de tudo. É desconfiar de bandidos.Não vamos cometer o erro de desconfiar de tudo e mais alguma coisa. Cabe aos sócios que estão contra a alteração dos estatutos de marcar presença e votar contra, sendo a maioria.
Sócios a favor haverá sempre, sejam super dragões ou não.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A polícia do Porto está intrinsecamente ligada aos SD... abram os olhos..Isso vai favorecer o AVB e quase de certeza que haverá policiamento.
Não, nem entrar.Sobre a AG de amanhã, sócios com menos de 1 ano podem votar nesta alteração de estatutos? Obrigado!