Eliminaram o Inter e a Real Sociedad da Liga Europa
Eliminaram o Inter e a Real Sociedad da Liga Europa
Última hora: Benfica ELIMINA Inter da Liga Europa.
E também a Taça UEFA de 1983 contra o Anderlecht que igualmente perderamSó tenho 40 e poucos anos, nunca os vi ganhar nada para saber como seria
Ainda os vi em duas finais da taça dos campeões e duas da uefa fizeram o pleno de derrotas.
Se for preciso até lhe passaram uma rasteira. Para os espanhóis estarem entretidos a atestar a marmita àquele enquanto os outros fugiam...Não é bonito, fdx, não é nada bonito, não é futebol mas quem vai para isto sabe ao que vai.
Só se perderam as que caíram no chão.
De referir os valentes que se passaram ao caralho e deixaram lá o amigo a levar a tareia da vida dele.
Reparei nisso.... Que FDPDepois da derrota do slm o futebol total nunca dá no canal 11 lol
Acho que já não é a primeira vez que reparo nisso ..Reparei nisso.... Que FDP
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Que anedota.
Excelente.
Numa equipa pequena é fácil brilhar porque se olha mais para o que defende do que para o que sofre
Mas a passadeira da Champions para vender a preço ultra valorizado já passou e o campeonato para esses mercados não significa o mesmo que a Champions. Que vendam a preço de saldo sem lavandarias com detergente de qualidade duvidosa, é o que desejo.Passar vergonhas na Europa , voltar ao tugao, colinho.
Nao me surpreenderia nada uma vitoria por uns 5 ou 6 zero contra algum mija na escada desta vida, só para a bazofia voltar ao de cima.
Duas, tres vitorias no tugao e esquecem-se que sao uma anedota la fora.