David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,669
1,266
É português e irei ter sempre preferência, mas só isso. Preferência.

E a minha preferência diz que o Carmo, além da presença física dele, é abaixo de mediano em qualidades que fazem um central decente

Antecipação? Nem parece que reage
Velocidade? Lento
Jogo aéreo? O Otamendi com menos 10 cm não perde uma bola para ele
Jogo de pés? Bom
Mental? Treme como varas verdes

A minha preferência é por alguém com outras qualidades, porque vender acima de 20M, só se for a mais algum árabe

Aceitar a facada nestas mais valias, e apostar em alguém que nos dê mais valias desportivas e financeiras para tapar o buraco, financeiro e o buraco que causa na defesa, também

Eu detestava o Chidozie e não ia à bola com o Reyes, mas neste momento eram titularíssimos

Gabi Brás
Luís Gomes
Zé Pedro

Nem me interessa o pé esquerdo ou direito, até porque o Pepe precisa de alguém ao lado que não o ponha sempre em cheque

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,544
4,555
Este gajo é surreal porque até pode estar a fazer um jogo bonzinho e depois está ligado a lances mesmo ridículos

Lembrar que fez um grande corte na área
Mas o lance do amarelo é muito mau fdx
Aquele lance é vermelho a bola passa por baixo das pernas do Carmo e o jogador do Antwerp ia sair disparado para a baliza, tivemos sorte
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,720
15,749
O lance do amarelo é mais uma paragem daquelas… depois do amarelo, com medo do segundo, desapareceu.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,016
82,979
40
Se não dá é tentar recuperar os 20M. Como já se fez com o Imbula e o regime com o Weigl. Mas esta direção faz ZERO atualmente.

E vamos precisar de dois centrais de qualidade.

Concordo que está bem melhor, mas existem lances que depois colocam tudo em causa. Se bem que continuo a achar que este sistema...
 
  • Like
Reações: TennantWho

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,530
16,002
Conquistas
7
62
Porto
Se não dá é tentar recuperar os 20M. Como já se fez com o Imbula e o regime com o Weigl. Mas esta direção faz ZERO atualmente.

E vamos precisar de dois centrais de qualidade.

Concordo que está bem melhor, mas existem lances que depois colocam tudo em causa. Se bem que continuo a achar que este sistema...
Não é para fazer de advogado do diabo (ou do bobo), mas creio que nem a melhor direção do universo, a trabalhar com um Mendes 100% comprometido, conseguisse recuperar perto dos 20M€. Esse dinheiro, como diz o outro, ardeu.
Teve um ano sem jogar depois de ter custado o que custou e não tem um único jogo em que não cometa erros gravíssimos ou que mostre que não tem limitações aberrantes. É demasiado evidente. É quase lunático pensar em recuperar o investimento nesta fase. Uma oferta de 7/8M€ e tenho poucas dúvidas que era empurrado e o clube assumia o falhanço. Mas claro, nem esses valores vão haver propostas. A lesão grave no historial é outro ponto que nos é francamente desfavorável. E era dos que apreciava o jogador no Braga.
Não consigo ver um desfeche positivo aqui, por muito que tente. É esperar um milagre.
 
  • Like
Reações: TennantWho e jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,016
82,979
40
Não é para fazer de advogado do diabo (ou do bobo), mas creio que nem a melhor direção do universo, a trabalhar com um Mendes 100% comprometido, conseguisse recuperar perto dos 20M€. Esse dinheiro, como diz o outro, ardeu.
Teve um ano sem jogar depois de ter custado o que custou e não tem um único jogo em que não cometa erros gravíssimos ou que mostre que não tem limitações aberrantes. É demasiado evidente. É quase lunático pensar em recuperar o investimento nesta fase. Uma oferta de 7/8M€ e tenho poucas dúvidas que era empurrado e o clube assumia o falhanço. Mas claro, nem esses valores vão haver propostas. A lesão grave no historial é outro ponto que nos é francamente desfavorável. E era dos que apreciava o jogador no Braga.
Não consigo ver um desfeche positivo aqui, por muito que tente. É esperar um milagre.
Esta direção não deve conseguir. Bastava terem relações privilegiadas com os empresários certos. Mas ninguém de jeito quer trabalhar com quem nos dirige. Porque tenho a certeza que sairia pelo que custou.