Ao menos que se aproveite para lavar os equipamentos, apanhar as bolas e pinos no fim dos treinos20M€ para o lixo.
Ao menos que se aproveite para lavar os equipamentos, apanhar as bolas e pinos no fim dos treinos20M€ para o lixo.
O amarelo foi uma boa decisão.Aquele lance é vermelho a bola passa por baixo das pernas do Carmo e o jogador do Antwerp ia sair disparado para a baliza, tivemos sorte
Teve sorte porque ainda estava no meio campo adversário. Foi por pouco.O amarelo foi uma boa decisão.
Sim, se fosse mais uns metros seria para vermelho.Teve sorte porque ainda estava no meio campo adversário. Foi por pouco.
Tambem acho que fez um bom jogo.Equipa constantemente balanceada para a frente, constantemente a falhar golos.
David constantemente o último defesa, já sabemos que não tem velocidade, estão há espera de quê? A culpa não é dele.fez falta e muito bem sinceramente.
Mais um grande jogo.
Que dizer do Diogo Costa... ?!Equipa constantemente balanceada para a frente, constantemente a falhar golos.
David constantemente o último defesa
Até o Diogo se expõe muito da forma como nos balanceamos no ataque.Que dizer do Diogo Costa... ?!
O SC sempre foi um treinador medroso que joga com a equipa balanceada para a frente.Equipa constantemente balanceada para a frente, constantemente a falhar golos.
David constantemente o último defesa, já sabemos que não tem velocidade, estão há espera de quê? A culpa não é dele.fez falta e muito bem sinceramente.
Mais um grande jogo.
Antes do meio campo e com o Pepe mesmo ali ao lado...Aquele lance é vermelho a bola passa por baixo das pernas do Carmo e o jogador do Antwerp ia sair disparado para a baliza, tivemos sorte
Parece-me também que é óbvio.Acho que têm melhorado... muito devagar a sua subida de produção... mas a verdade é que o ataque se tivesse uma produção mais eficaz a defesa não andava sobre brasas...
A esquerda dele hoje Zaidu... depois o ataque se resolver e marcar sem andarem ali com o credo na mão os 90 minutos ajudava........Parece-me também que é óbvio.
Fosse o ataque tão produtivo quanto os golos sofridos pela defesa e estávamos bem.
Houve vários lances na segunda parte que começam na direita, Zaidu completamente aberto à esquerda, perdem a bola à entrada da área e os pontas do Antuérpia a correr feito loucos. Fica Carmo desprotegido e Pepe completamente à direita. Houve mesmo dois lances em que a perda de bola se deveu ao Varela que deixa Pepe na lateral direita e Carmo como último central...não para um Jensen lento mas para uma seta africana do ataque do Antuérpia.A esquerda dele hoje Zaidu... depois o ataque se resolver e marcar sem andarem ali com o credo na mão os 90 minutos ajudava........
No lance do cartão se não estou em erro o ataque podia ter um lance de golo e depois nem rematam....
O treinador até acho que se pôs a jeito e ao proprio David Carmo ao deixar o jogador em campo com amarelo sujeito a ser expulso ...Houve vários lances na segunda parte que começam na direita, Zaidu completamente aberto à esquerda, perdem a bola à entrada da área e os pontas do Antuérpia a correr feito loucos. Fica Carmo desprotegido e Pepe completamente à direita. Houve mesmo dois lances em que a perda de bola se deveu ao Varela que deixa Pepe na lateral direita e Carmo como último central...não para um Jensen lento mas para uma seta africana do ataque do Antuérpia.
E há um treinador no banco a ver isso e não reage.
Cerro, mas no lance do cartão só tem de conter. Não se mete em cima do avançado...A esquerda dele hoje Zaidu... depois o ataque se resolver e marcar sem andarem ali com o credo na mão os 90 minutos ajudava........
No lance do cartão se não estou em erro o ataque podia ter um lance de golo e depois nem rematam....
Não era vermelho, a 60 metros da baliza e o Pepe no enfiamento.Aquele lance é vermelho a bola passa por baixo das pernas do Carmo e o jogador do Antwerp ia sair disparado para a baliza, tivemos sorte
caga nisso, não vês que marcou golo a seguir?Porque que por este topico anda tanta critica?
E que erro erro que ia custar o Porto os 3 pontos foi do pepe aos 88 minutos