David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,137
20,039
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Equipa constantemente balanceada para a frente, constantemente a falhar golos.

David constantemente o último defesa, já sabemos que não tem velocidade, estão há espera de quê? A culpa não é dele.fez falta e muito bem sinceramente.

Mais um grande jogo.
 
  • Like
Reações: samuco

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,956
17,493
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Equipa constantemente balanceada para a frente, constantemente a falhar golos.

David constantemente o último defesa, já sabemos que não tem velocidade, estão há espera de quê? A culpa não é dele.fez falta e muito bem sinceramente.

Mais um grande jogo.
Tambem acho que fez um bom jogo.
Claro que não gosto das suas falhas mas se não falhasse nem tava no Porto.
 
  • Like
Reações: vale e samuco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,573
43,453
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Equipa constantemente balanceada para a frente, constantemente a falhar golos.

David constantemente o último defesa, já sabemos que não tem velocidade, estão há espera de quê? A culpa não é dele.fez falta e muito bem sinceramente.

Mais um grande jogo.
O SC sempre foi um treinador medroso que joga com a equipa balanceada para a frente.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,291
9,745
Acho que têm melhorado... muito devagar a sua subida de produção... mas a verdade é que o ataque se tivesse uma produção mais eficaz a defesa não andava sobre brasas...
Parece-me também que é óbvio.
Fosse o ataque tão produtivo quanto os golos sofridos pela defesa e estávamos bem.
 
  • Like
Reações: samuco e vale

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,824
1,365
Parece-me também que é óbvio.
Fosse o ataque tão produtivo quanto os golos sofridos pela defesa e estávamos bem.
A esquerda dele hoje Zaidu... depois o ataque se resolver e marcar sem andarem ali com o credo na mão os 90 minutos ajudava........

No lance do cartão se não estou em erro o ataque podia ter um lance de golo e depois nem rematam....
 
  • Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,291
9,745
A esquerda dele hoje Zaidu... depois o ataque se resolver e marcar sem andarem ali com o credo na mão os 90 minutos ajudava........

No lance do cartão se não estou em erro o ataque podia ter um lance de golo e depois nem rematam....
Houve vários lances na segunda parte que começam na direita, Zaidu completamente aberto à esquerda, perdem a bola à entrada da área e os pontas do Antuérpia a correr feito loucos. Fica Carmo desprotegido e Pepe completamente à direita. Houve mesmo dois lances em que a perda de bola se deveu ao Varela que deixa Pepe na lateral direita e Carmo como último central...não para um Jensen lento mas para uma seta africana do ataque do Antuérpia.

E há um treinador no banco a ver isso e não reage.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,824
1,365
Houve vários lances na segunda parte que começam na direita, Zaidu completamente aberto à esquerda, perdem a bola à entrada da área e os pontas do Antuérpia a correr feito loucos. Fica Carmo desprotegido e Pepe completamente à direita. Houve mesmo dois lances em que a perda de bola se deveu ao Varela que deixa Pepe na lateral direita e Carmo como último central...não para um Jensen lento mas para uma seta africana do ataque do Antuérpia.

E há um treinador no banco a ver isso e não reage.
O treinador até acho que se pôs a jeito e ao proprio David Carmo ao deixar o jogador em campo com amarelo sujeito a ser expulso ...

Podia proteger o Carmo....
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,133
8,809
Italia
A esquerda dele hoje Zaidu... depois o ataque se resolver e marcar sem andarem ali com o credo na mão os 90 minutos ajudava........

No lance do cartão se não estou em erro o ataque podia ter um lance de golo e depois nem rematam....
Cerro, mas no lance do cartão só tem de conter. Não se mete em cima do avançado...
Já não é primeira vez que faz isto!