Entao tem desculpa?O Pepe será a última epoca...
Entao tem desculpa?O Pepe será a última epoca...
Temos os centrais que os departamentos internos nos permitem ter. SC dixit.Temos os centrais que a atual direção e a equipa técnica acharam suficientes e necessários. Agora que assumam as responsabilidades e deixem de se armar em vítimas, culpando os outros de tudo e mais alguma coisa.
Não estranhem que daqui a uns tempos tenhamos novamente a conversa "dos verdadeiros adeptos" em contraponto com a escumalha que passa a vida a assobiar e a criticar os resultados.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A diferença de tratamento dos erros deste, pros erros do Diogo.Abdoulaye
Grande, mas sem noções de salto
Dá uma sensação de ser um gajo calmo, mas só sabe entrar à queima
Duro de rins
Meu rico Diogo Leite...
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Que horror os 2.Um verdadeiro flop, prefiro jogar com o Fábio Cardoso.
Esse Pepe acabou, nunca na vida podemos ter 2 centrais titulares assim.Longe, muito longe ainda de valer os 20M.
Melhorou um pouco, mas ainda longe para ser central titular do FCP. Se calhar, como andamos com a fasquia tão baixa, até serve, nos dias de hoje....Só temos Pepe, central a fazer lembrar a boa fama que tínhamos em formar/contratar grandes centrais.
Se o Carmo vai dar um desses centrais? Não sei. Está ainda muito longe disso.
Não o vejo mentalmente capaz, pois não o noto com a confiança em alta. Tecnicamente não me dá garantias, ao dia de hoje.
O futuro o dirá. Espero mesmo que ele venha a provar porque o fomos buscar por 20M.
Há que dar tempo ao jogador, seja ele ou outro, para realmente mostrar se é mais valia ou não ao grupo.
Acho é que já devíamos estar a preparar a sucessão de Pepe e Marcano. Não vão durar para sempre e com o aumentar de lesões... existe alguma urgência em se pensar nisso, para haver tempo de entrosar.
A realidade é que o Pepe merece banco mas é o Pepe.Claro que há uns que não podem fazer um jogo mau.
Fez um jogo mau e já devia ir para o banco, outros merecem mil oportunidades...
A equipa esteve mal ontem, nomeadamente na segunda parte, ele esteve mal, o Pepe fez das piores exibições que me recordo de um central do Porto, só faltou marcar na própria ou algo do género.
Não meteram ninguém deitado para eles saltarem .. não percebi pq não saltaram mesmo assimFoi muito estranho no golo nenhum jogador da barreira ter saltado, a bola passa por cima do Carmo, acho que havia grande possibilidade de a bola lhe ter batido se tivesse saltado.