Temos a melhor defesa do campeonato,um ataque de merda, um Pepe que tem estado fraco, um Diogo que podia ter feito mais, uns laterais de engate, um meio campo FRACO, um ataque sem classe nem criatividade mas a culpa de não se ter marcado golos é... do Carmo. Mais, quando o Carmo até tem equilibrado a defesa, um médio perde uma.bola estúpida originando um lance perigoso e a culpa é do Carmo.
O golo é de livre em que o Diogo parece mal batido mas a culpa é do Carmo.
Não conheço o Carmo de lado algum e tirando pelos 20M estou a borrifar-me se dá certo ou não mas adorava ver esta atitude com o Fábio e os enterros que deu (p.e. no galinheiro e esta treta da contenção) com os médio que temos que não valem um carvalho, com Taremi que até o penalty falhou e seria outro jogo, com os avançados inclusive o Navarro que sim fica caro 6M por merda nenhuma, por Pepê que não joga um caravlho, pelo filho do treinador que joga como se fosse uma partida de juniores etc..
Quando vir qie todos esses são uma merda, poderei perceber que esta fixação com o Carmo, até lá, acho que é só uma forma de atacar a SAD pelos 20M e se for oara atacar a SAD, há mil outras razões.