Ajax tinha enormes jogadores a época passada. Mas a bela gestão deles despachou o Francisco e comprou o Carlos Borges pra titular, e sim, o Carlos é muito inferior ao Francisco.Sim. O Galeno para mim nao tem valor para titular, nao para todos nos jogos.
Mas falo do meio campo sobretudo.
Todos os anos tens de inventar um meio campo novo. E eu ate acho que tens bons jogadores, varela e Nico, alem disso o Jaime mais para a frente, mas nao sao jogadores para render no imediato. Ate porque nao tens equipa para isso.
Quando o Drulovic chegou: tinhas uma equipa montada e ele encaixou. E ha varios outros exemplos.
Isso era o Porto que planeava as coisas onde a estrutura funcionava.
Depois ha um ano em que vais buscar o Kleber e tem de substituir o Falcao. Ou metes o Josue e o Lica la para dentro porque sim, tem talento.
Nao sei se o Wolves é superior ao Ajax, sei que o campeonato ingles é um bocadinho melhor.
Sobre o Barranquilla ser melhor que o Famalicao...tambem nao sei mas um deve ter mais titulos de campeao do que o outro trm presencas na primeira divisao.
Mas pronto o Zaidu tambem esteve no Mirandela!
E comparas Colômbia com Portugal? Pá isso nem tem sentido. E o Famalicão é o 5° melhor plantel da liga, ou pelo menos o que gasta mais.