Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Acho aue o SC abordou isso nesta CI e vai de encontro ao que penso, e ao que me diz a experiencia.O problema está na eficácia, está no médico e nas responsabilidades... A realidade é que para o campeonato produzimos muito pouco ofensivamente... Temos um ataque pior que um terço das equipas do campeonato...13 golos em 10 jogos...numa liga interna fraquissima.
O que andam a fazer durante a semana?
As bolas paradas são um hino à incompetência...
Os erros individuais responsabilidade de jogadores milionarioa ganham relevo porque coletivamente, responsabilidade da equipa técnica, não existe equipa...
O Porto ha anos que nao mantem a espinha dorsal da equipa (os melhores estao sempre a sair sem que haja substituto), os que vem precisam sempre de se adaptar, e neste momento tens muita inexperiencia (pelo menos a este nível, Porto) em posicoes importantes, meio campo e ataque. Nico 21 anos Jaime veio do Famalicao Varela chegou da argentina ate e o que se safa melhor Navarro do Gil o Sanchez fez 2 jogos ja é elogiado tal e a pobreza franciscana.
E de resto muita mediania.
Substituir gajos experientes como o Uribe e o Otavio por miudos e jogadores como o Vieira o Vitinha ou o Luis Diaz por jogadores que chegam do meio da tabela, nunca e facil nem imediato.
E eu acho e vi ao longo da minha vida que depois, quando comeca a correr mal, comecam a tremer as pernas, a bola queima, os falhancoes aparecem.
Por alguma razao onde mantiveste a estrutura, por ma que seja, é por onde esta a correr menos mal (a defesa), porque ate tens sofrido poucos golos.
Penso que possa passar por ai. O que treinas neste momento é irrelevante porque tudo corre mal e os jogadores nao tem estofo para lidar com isto. Por isso o SC ate abordou a hipotese de fazer treinos sem bola, para aliviar mentalmente os jogadores, focarem se noutros aspectos.
Última edição: