Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quando todas as partes forem como esta 2a parte, ninguém tem nada a apontar. Uma 2a parte à Futebol Clube do Porto.

Portanto, e como a única substituição foi a entrada do Evanilson, está mais que visto que esta equipa é suficiente para ganhar a jogar bem.

É inenarrável dar 45min de avanço, seja em que jogo for.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Quando todas as partes forem como esta 2a parte, ninguém tem nada a apontar. Uma 2a parte à Futebol Clube do Porto.

Portanto, e como a única substituição foi a entrada do Evanilson, está mais que visto que esta equipa é suficiente para ganhar a jogar bem.

É inenarrável dar 45min de avanço, seja em que jogo for.
A entrada do Eva foi a unica sub?

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,522
1,598
O nosso treinador conseguiu fazer com que o Vilar de Perdizes seja melhor, pelo menos que o Antuérpia....

É de facto um dom excepcional!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-seeeee.

Não venhas para o meu lado que não tenho paciência para as tuas merdas.
Calma meu! Primeira parte de merda e segunda parte excelente que nos deu direito a mais uma goleada europeia. 6 pontos e a 3 da classificação. Se o Barça ganhar ao Shaktar claro!

Motivo para festejar e não para estares zangado! 😂

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o chamados users yo-yo.

Vão conforme a corrente.

Continuo a dizer que embora tenhamos um plantel com pouca qualidade mas o futebol é típico de um treinador medíocre
Eu deixei de acreditar no seu trabalho. Assumo-o sem medos. Infelizmente, não acredito em títulos este ano. Perdi a crença, deixei de ver a luz conceiciana, o que lhe quiseres chamar. Oxalá os cartilheiros e amantes tenham toda a razão do mundo e o Sérgio consiga dar a volta. Nada me faria mais feliz.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Eu deixei de acreditar no seu trabalho. Assumo-o sem medos. Infelizmente, não acredito em títulos este ano. Perdi a crença, deixei de ver a luz conceiciana, o que lhe quiseres chamar. Oxalá os cartilheiros e amantes tenham toda a razão do mundo e o Sérgio consiga dar a volta. Nada me faria mais feliz.
x2.

• Like
Reações: Diogo Tomás

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Oxalá o Jorge Costa consiga dar a volta a derrota vergonhosa que teve na taça de Portugal. É um dos nossos o bicho.
É ainda uma incógnita se o JC se dará bem com uma equipa grande nas mãos. Até agora mostrou bons trabalhos, mas lá está, em equipas de pequena dimensão.

Algum dia alguma equipa maior terá que arriscar na sua contratação. Seremos nós? Não sei. Sei que será sempre uma aposta de risco. Como em todas as apostas, pode sair Mourinho, mas também pode sair Paulo Fonseca.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,051
Conceição:

"Não é porque ganhámos que não temos coisas a avaliar. Na primeira parte, definimos muito mal o nosso momento e a zona de pressão. O adversário sentiu-se muito confortável e meteu-nos desconfortáveis. Tivemos de retificar ao intervalo.
Foi uma segunda parte mais à nossa imagem, muito perigosos a sair para o ataque de forma rápida, em ataque continuado também, fizemos quatro golos, podíamos ter feito mais um ou outro, foi uma vitória justa e os jogadores estão de parabéns."