André Villas-Boas - Presidente

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,149
15,498
Menos 200M de capital próprio.

Mais de 300M de passivo.

Pinto da Costa passou de septagenário para octogenário.

Coisa pouca...
Isso tem alguma coisa a ver com o AVB?

Por as contas estarem mal o AVB já tem mérito nas conquitas, o Zenit já jogava bom futebol e o AVB já não deixou o clube com as calças na mão?

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,149
15,498
Convém perceber se o post chegou mesmo a existir ou não, segundo o administrador do Porto on tour nunca existiu. E mesmo que tenha existido, não há mal nenhum em mudar de opinião.

Aquela página está carregada dos maiores cartilheiros nos comentários, em nada me espantaria que inventassem uma coisa do género.
Existiu e era bonito que ele em vez de mentir assumisse o que escreveu e explicasse...e isso não invalida o que disseste, há ali gente que comenta que podia muito bem inventar qualquer coisa.

Agora casmurro como ele é e sendo que vai até ao limite para atacar os jogadores/treinador que não gosta ou vice versa e muito raramente muda de opinião é para mim incompreensível e contra natura esta possível "mudança de opinião".

Última edição:

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,230
4,015
Mas o AVB vai substituir o SC?

Ou para estarmos a falar no trabalho no Zenit, ele era o presidente do Zenit?

O tópico ficou meio confuso, sem duvida!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,340
27,096
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Isso tem alguma coisa a ver com o AVB?

Por as contas estarem mal o AVB já tem mérito nas conquitas, o Zenit já jogava bom futebol e o AVB já não deixou o clube com as calças na mão?
Tem tudo a ver a partir do momento em que o AVB é a alternativa ao poder com maior capacidade de agregar uma lista que implique uma mudança positiva.

Obviamente há um salto de fé associado, mas quando a alternativa é uma espiral descendente e decadente o risco compensa.

E o teu argumento tem uma falha, o julgamento de aVB é enquanto treinador, quando a sua candidatura é como dirigente.

O facto do Zenit jogar bem ou mal fará dele melhor ou pior presidente?

O passado não o mata nem limita, e como disse um forista atrás, só os burros é que não mudam.

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,149
15,498
Tem tudo a ver a partir do momento em que o AVB é a alternativa ao poder com maior capacidade de agregar uma lista que implique uma mudança positiva.

Obviamente há um salto de fé associado, mas quando a alternativa é uma espiral descendente e decadente o risco compensa.

E o teu argumento tem uma falha, o julgamento de aVB é enquanto treinador, quando a sua candidatura é como dirigente.

O facto do Zenit jogar bem ou mal fará dele melhor ou pior presidente?

O passado não o mata nem limita, e como disse um forista atrás, só os burros é que não mudam.
E por o julgamento ser por dirigente em vez de treinador já se defende uma coisa contrária?
Sinceramente não entendo mesmo, eu era incapaz de dizer o que ele disse independentemente do contexto e passado uns anos mudar de opinião defendendo uma tese oposta mas respeito quem tenha uma opinião diferente.

É engraçado também o facto de ele dizer que a publicação é fake, só isso diz muito...se ele tivesse mudado de opinião dizia basicamente o que o portu disse, não andava a mentir.

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,149
15,498
Tenho curiosidade em saber como o André vai reagir ou reagiu á notícia da mudança dos estatutos para proteger o "couro" a Pinto da Costa e seus acólitos.

Acho estranho não se ter ainda manifestado, mas era importante que o fizesse
Eu acho que ele deve marcar presença na AG, agora se vai dizer alguma coisa antes não me parece.

P

portu

Guest
E por o julgamento ser por dirigente em vez de treinador já se defende uma coisa contrária?
Sinceramente não entendo mesmo, eu era incapaz de dizer o que ele disse independentemente do contexto e passado uns anos mudar de opinião defendendo uma tese oposta mas respeito quem tenha uma opinião diferente.

É engraçado também o facto de ele dizer que a publicação é fake, só isso diz muito...se ele tivesse mudado de opinião dizia basicamente o que o portu disse, não andava a mentir.
Um esclarecimento apenas: não conheço minimamente a pessoa (ou página, whatever) a quem te referes.
Só acho que é normal mudar de opinião.
Ter opiniões cristalizadas não costuma ser bom - a nenhum nível.

P

portu

Guest
Eu acho que ele deve marcar presença na AG, agora se vai dizer alguma coisa antes não me parece.
Nesta altura do campeonato, AVB vai sempre ser preso por ter cão e por não ter.
Se for à AG, dirão que já anda em pré-campanha, a desestabilizar o clube na pior altura, blá, blá, bla. Se não for "ah e tal, na hora em que devia aparecer, esconde-se, não quer saber disto para nada, whiskas saquetas".
Se eu fosse ele, iria. Mas não presumo saber o que é que ele fará.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Nesta altura do campeonato, AVB vai sempre ser preso por ter cão e por não ter.
Se for à AG, dirão que já anda em pré-campanha, a desestabilizar o clube na pior altura, blá, blá, bla. Se não for "ah e tal, na hora em que devia aparecer, esconde-se, não quer saber disto para nada, whiskas saquetas".
Se eu fosse ele, iria. Mas não presumo saber o que é que ele fará.
Não é uma questão de "se", mas sim de "deve". Deve ir, porque neste momento é nele que grande parte dos sócios e adeptos depositam esperanças para que este parasitismo e favorecimentos no nosso clube deixem de existir.

• Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Não é uma questão de "se", mas sim de "deve". Deve ir, porque neste momento é nele que grande parte dos sócios e adeptos depositam esperanças para que este parasitismo e favorecimentos no nosso clube deixem de existir.
Será sempre um risco.
Se for, pede para falar? Apela ao voto contra os novos estatutos?
Se depois for aprovada a alteração, já será visto como um derrota para ele, o que pode levar muitos apoiantes a desanimar e a pensar que não vale a pena.
Atenção que, ainda por cima, ele ainda não é candidato :)
Eu não serviria para estes jogos de xadrez, confesso - mas espero que AVB ande a pensar várias jogadas à frente. E se não o fizer, então claramente não serve para calçar esta bota.

• Like
Reações: Teresa Marques

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Será sempre um risco.
Se depois for aprovada a alteração, já será visto como um derrota para ele, o que pode levar muitos apoiantes a desanimar e a pensar que não vale a pena.
Eu não serviria para estes jogos de xadrez, confesso - mas espero que AVB ande a pensar várias jogadas à frente. E se não o fizer, então claramente não serve para calçar esta bota.
Já se devia ter assumido como candidato há muito, ando farta de dizer isso. Não é preciso um mau resultado contra o último classificado para o fazer, pelo contrário, aí é que acho que seria oportunismo, mas que se deveria ter assumido, sem dúvida que sim

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,449
26,972
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Será sempre um risco.
Eu, no lugar dele, iria para votar, mas não falava. Iria apenas exercer o direito de voto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,830
195,245
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Convém perceber se o post chegou mesmo a existir ou não, segundo o administrador do Porto on tour nunca existiu. E mesmo que tenha existido, não há mal nenhum em mudar de opinião.

Aquela página está carregada dos maiores cartilheiros nos comentários, em nada me espantaria que inventassem uma coisa do género.
Existiu que eu fui confirmar ontem

Mas também não dou grande importância, 7/8 anos é imenso tempo e muita coisa muda

• Like
Reações: Flames

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Tenho curiosidade em saber como o André vai reagir ou reagiu á notícia da mudança dos estatutos para proteger o "couro" a Pinto da Costa e seus acólitos.

Acho estranho não se ter ainda manifestado, mas era importante que o fizesse
Deve estar contente porque ele votou em PdC e curiosamente esta foi das poucas coisas que PdC disse que ia fazer e fez.

"Pinto da Costa, que quer manter o alto nível das modalidades, criar harmonia e união entre a massa associativa e reformular os estatutos: “Vamos nomear uma Comissão porque por exemplo não faz sentido que as pessoas estejam em filas grandes não havendo voto eletrónico”."

Na noite em que venceu as eleicoes, ejunho de 2020.

Última edição:

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,785
8,362
Vai-se por a jeito para ser acusado por esta direção de ser contra uma actualização de estatutos?

Tal como disseram, que apareça e que dê o seu voto.

• Like
Reações: Teresa Marques

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,449
26,972
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Deve estar contente porque ele votou em PdC e curiosamente esta foi das poucas coisas que PdC disse que ia fazer e fez.

"Pinto da Costa, que quer manter o alto nível das modalidades, criar harmonia e união entre a massa associativa e reformular os estatutos: “Vamos nomear uma Comissão porque por exemplo não faz sentido que as pessoas estejam em filas grandes não havendo voto eletrónico”."

Na noite em que venceu as eleicoes, ejunho de 2020.
A sério que ele quer evitar grandes filas? Há algumas questões relativas a bilhética que deviam ser prioridade, então...

• Haha
Reações: Calabote

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,979
36,257
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O AVB só precisa tocar nas feridas certas:

1. Passivo
2. Capitais próprios negativos
3. Ordenados SAD
4. Mudança estatutos que visa proteger PC e lós hermanos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,060
45,755
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O F.C.Porto necessita de uma enorme mudança para avançar financeiramente e desportivamente noutro rumo,espero que na próxima Assembleia-Geral isso seja tido em consideração e que André Villas-Boas marque presença.

• Like
Reações: fgomes

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,463
5,546
Mas o AVB vai substituir o SC?

Ou para estarmos a falar no trabalho no Zenit, ele era o presidente do Zenit?

O tópico ficou meio confuso, sem duvida!
O chamado ditado "misturar alhos com bugalhos".
Vimos isso aqui com uma certa frequência.

• Like
Reações: D10s