Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,294
22,160
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ai um médico com décadas de casa e provavelmente outras tantas fora desta casa, deixou um jogador jogar com as costelas partidas?

A ser verdade, é inacreditavel. Esse médico pediu a demissao depois disso nao?

Ah ok, foi o treinador que forçou. Bem me parecia. Esse louco.

Portanto, alem de administradores pagos para nao fazerem nada, um preparador fisico que tambem deixou de preparar a equipa desde a época passada, agora tambem temos um médico de décadas que se demite das suas funçoes é isso?

Basicamente, SC manda no clube totalmente e faz o que quer em relaçao a tudo e ninguem diz nada.

Isto é potencialmente caso de policia... acho impossivel ele conseguir isso tudo sem andar armado pelo Olival. Para todos terem medo e deixarem, é porque ele ameaça de forma muito grave, potencialmente com arma.

Alguem tem de investigar isso bem investigado.

Nao me digam que temos um fugitivo do Conde Ferreira ao leme de tudo no clube.
Meu caro, medicina tradicional que interfere nos nervos dos atletas, claro que os jogadores deixam de sentir dores e jogam mais cedo. Claro que isso tras consequências mais cedo ou mais tarde mesma coisa jogar infiltrado de drogas.

Dr milagres de milagres não tem nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
195,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pah espera...

Nao és tu que anseias por um novo Presidente?

Tens o Presidente mais titulado da historia do desporto. Um Presidente que dou ao clube a esmagadora maioria dos seus titulos, entre eles, 7 titulos internacionais.

Varias décadas de competencia e de glorias... e tu estas ai prontinho para queima-lo em prol de um chavalo ruivo...

Isto nem inventado, foda-se...
É preciso ser grato a quem nos deu muito, seja na medicina desportiva, seja na gestão do clube

Acho eu

• Like
Reações: Hischier
Cringe Vid

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A cena do departamento médico é facil de entender... mas o povo prefere gozar em vez de usar os neuronios que supostamente tem.

Ainda ha pouco tempo um certo individuo dou uma entrevista onde refere que o departamento médico do FCP esta pouco aberto para a medicina tradicional.

Enquanto esse individuo esteve no clube, nao houve problemas, isto é factual. E mesmo antes, quando ia tratando de jogadores mesmo nao estando no clube, aconteciam os tais "milagres" e os jogadores andavam soltinhos.

Mas talvez seja o Sergio que mudou imenso e desde a época passada da porradas maiores nos treinos...

Ficamos tambem a saber que alem de administradores pagos para nao fazerem nada, andamos tambem a pagar a um preparador fisico para andar a coçar os tomates.

Felizmente, para o ano a competencia vai voltar em massa ao nosso clube com a mudança de treinador. Nao vejo a hora. Podia ser ja amanha.
De facto, tens razão, não sei como é que esse às que vai revolucionar a medicina (ouvi dizer que este ano o prêmio Nobel já não lhe escapa!) saiu do nosso clube. Desejo-lhe as melhores das sortes no Real Madr....no Barce....no Manchester Ci....aaaaah, esses clubes de topo não quiseram contratar o mais melhor astro da medicina? Não percebo como é que não contratam o gajo que tratou com grande sucesso o Renato Sanches, desde que lá foi nunca teve uma lesão! Ou o Evanilson! Ou o Rafael Leão! Tudo gajos que estão a pagar ou vão pagar essas medicinas milagrosas!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
Eu continuo com a minha teoria.

O Sérgio perdeu o balneário esta época. Há um claro desgaste por parte dos jogadores para com o treinador.

Este jogo com o Antuérpia vai mostrar muita coisa.

Se ganharmos categoricamente, é mais que evidente que os jogadores só o fizeram por causa da montra em questão e para se porem a andar.

Não há outra explicação para que os únicos 2 jogos desta época em que ganhámos folgadamente, tenham sido os da Champions.

E não me venham dizer que o Shakhtar e o Antuérpia são piores que o último classificado da liga tuga. E demos mais trabalho ao BARCELONA do que ao Estoril.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
656
1,098
O que cheira e pressao vergonhosa, na praca publica de um treinador sobre os medicos para darem alta a jogadores e o nao assumir de responsabilidades da sua ma-gestao de plantel que, muito provavelmente contribui para as lesoes. Estamos a falar de um treinador que ate ja pos culpas em apanha-bolas. Ou sonhei?! Ja nem sei

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

24 Julho 2019
83,805
195,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Achas mal.

Ao Puga temos que ser gratos, a PdC nem por isso.

Cheira-me que és pintista como eu loles.
Realisticamente, nisto do departamento médico e da sua competência anda-se um bocadinho num exercício de fé de que são mesmo competentes e de que o treinador é meio tolinho lol
Depois há 2 questões que se ignoram: o homem tem mais dados que nós sobre o tema e nós não sabemos bem o que faz o departamento médico e como trabalha, que poderes tem, como comunica com o treinador, como comunica com os jogadores
Pelo menos eu não sei

Nisto tudo só fico um bocadinho fodido com o reparo ser público, não se faz, nunca depois de uma derrota estúpida
Porque se há problemas quero lá saber se é Nélson Puga, Milgares, Zé Quim ou Manel das Couves; é preciso resolver rapidamente

• Like
Reações: BestDragon e Chino

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,601
87,818
40
Discussão para cá, discussão para lá...isto está PODRE e não tem solução possível com esta gente.

E só lá vai com limpeza profunda. Presidente, dirigentes, treinador, muitos profissionais...

É o que é. Tem que ser feito, para bem do clube.

Falando do caso específico das críticas do treinador ao departamento médico, aceito-as quando assumir os seus erros e quando criticar o presidente. Até lá, valem o que valem, e que é pouco, pelos vistos, pois o departamento médico continua sem alterações.

• Like
Reações: Bitaites

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Realisticamente, nisto do departamento médico e da sua competência anda-se um bocadinho num exercício de fé de que são mesmo competentes e de que o treinador é meio tolinho lol
Depois há 2 questões que se ignoram: o homem tem mais dados que nós sobre o tema e nós não sabemos bem o que faz o departamento médico e como trabalha, que poderes tem, como comunica com o treinador, como comunica com os jogadores
Pelo menos eu não sei

Nisto tudo só fico um bocadinho fodido com o reparo ser público, não se faz, nunca depois de uma derrota estúpida
Porque se há problemas quero lá saber se é Nélson Puga, Milgares, Zé Quim ou Manel das Couves; é preciso resolver rapidamente
Uma coisa que eu e o Conceição temos em comum é que nenhum dos dois percebe um caralho de medicina e muito menos de medicina desportiva, eu tou-me a cagar os dados que ele tenha porque tal como eu, não saberei avaliar o que eles significam. A minha mãe sempre que alguém cá em casa faz um exame também vai ao google ver o que significa o resultado, no fim ficamos a saber o mesmo que antes de ela lá ter ido: o médico é que tem que nos dizer que eu não percebo nada disto

• Like
Reações: Maressi

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
656
1,098
Por acaso era giro alguem perguntar ao Dr.Puga o que acha disto, ja que ha alguem dentro do clube que covardemente o atira para a fogueira. E ja nao e a primeira vez. E termos Presidente para por ordem na puta da casa tambem nao era ma ideia

• Like
Reações: SPC

Ruben1893

24 Julho 2019
83,805
195,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma coisa que eu e o Conceição temos em comum é que nenhum dos dois percebe um caralho de medicina e muito menos de medicina desportiva, eu tou-me a cagar os dados que ele tenha porque tal como eu, não saberei avaliar o que eles significam. A minha mãe sempre que alguém cá em casa faz um exame também vai ao google ver o que significa o resultado, no fim ficamos a saber o mesmo que antes de ela lá ter ido: o médico é que tem que nos dizer que eu não percebo nada disto
Tá bem, mas depois aí também entra a questão de comunicação entre as várias partes
Gajo lesiona-se, ok, dizem que se espera que esteja de fora x tempo, passa, passa, passa, tratamento, tratamento, tratamento, nunca mais volta, a data de possível regresso já ficou no caralho; aquela malta lá dentro fala?
Atribuem culpa das recaídas ao treinador mas o departamento médico não dá o gajo apto para jogar? Ou o treinador farta-se de ter o gajo parado 1 mês ou 2 e decide que não espera mais 15 dias?

Este clube mais parece uma casa de maluquinhos
Adeptos incluídos

• Like
Reações: BestDragon

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,758
19,084
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Por acaso era giro alguem perguntar ao Dr.Puga o que acha disto, ja que ha alguem dentro do clube que covardemente o atira para a fogueira. E ja nao e a primeira vez. E termos Presidente para por ordem na puta da casa tambem nao era ma ideia
O presidente já está a preparar a próxima época, que nos vai recolocar no caminho dos títulos.

• Like
Reações: Galego

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,215
63,430
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
nós não sabemos bem o que faz o departamento médico e como trabalha
Quando fomos campeões e as coisas corriam bem nem te lembravas que tínhamos departamento médico nem te preocupavas com o que fazia e como trabalhava. Fazia o que sempre fez: ser competente e a trabalhar bem em prol do FC Porto.

Que tristeza esta vaga de adeptos fanáticos do Ceição agora porem em causa o nosso departamento médico depois de tantos anos de super competência por causa de umas meias e fugidias palavras. É que o Sérgio nem sequer tem a coragem de dizer quem e o quê está a funcionar mal.

Tem vergonha @Ruben1893

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Discussão para cá, discussão para lá...isto está PODRE e não tem solução possível com esta gente.

E só lá vai com limpeza profunda. Presidente, dirigentes, treinador, muitos profissionais...

É o que é. Tem que ser feito, para bem do clube.

Falando do caso específico das críticas do treinador ao departamento médico, aceito-as quando assumir os seus erros e quando criticar o presidente. Até lá, valem o que valem, e que é pouco, pelos vistos, pois o departamento médico continua sem alterações.
MAs achas realista ou já viste em algum outro lado um treinador em exercício criticar um presidente?
Vocês verbalizam tudo o que vem à cabeça?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,601
87,818
40
MAs achas realista ou já viste em algum outro lado um treinador em exercício criticar um presidente?
Vocês verbalizam tudo o que vem à cabeça?
Acho realista. Poderia fazê-lo pessoalmente. Coisa que não acontece. As críticas que faz ao presidente são para visar outras pessoas, apenas.

É o que é. O problema maior continua lá, o clube está PODRE por dentro. Estes personagens têm que sair, todos.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,805
195,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando fomos campeões e as coisas corriam bem nem te lembravas que tínhamos departamento médico nem te preocupavas com o que fazia e como trabalhava. Fazia o que sempre fez: ser competente e a trabalhar bem em prol do FC Porto.

Que tristeza esta vaga de adeptos fanáticos do Ceição agora porem em causa o nosso departamento médico depois de tantos anos de super competência por causa de umas meias e fugidias palavras. É que o Sérgio nem sequer tem a coragem de dizer quem e o quê está a funcionar mal.

Tem vergonha @Ruben1893
Só o departamento médico é que não pode ser questionado? O presidente, os dirigentes, o treinador, os jogadores(alguns, pelo menos) é tudo abaixo de cão
É que eu, ao contrário de muita gente, não faço a mínima ideia se o médico é bom, é mau, é +/-, se comunica bem com a equipa técnica, se há articulação com o preparador físico de forma a prevenir lesões futuras, se comunica bem com os jogadores que só querem jogar, se participa/ou não na gestão de aspetos como o sono, a intensidade dos treinos, a alimentação, a medição de fadiga muscular

Mas toda a gente sabe que é muitooooooooo competente
E eu só vejo lesões, tempos de recuperação intermináveis, gajos que voltam do departamento médico dados como aptos(?), fazem 10 minutos e encostam(Veron já 2 vezes este ano)

É muito fácil dizer que a culpa é do gajo que mais aparece na nossa tv e que é o único que sabemos +/- o que anda para lá a fazer porque as funções dos outros são um bocado dúbias

Eu, a partir do momento que vi a maior referência desportiva do mundo, o melhor dirigente desportivo da história da humanidade, a tornar-se um presidente de merda não consigo jurar a pés juntos que as pessoas são boas porque já foram boas há 10 anos, e é isso que vejo aqui sobre o departamento médico
Exercícios de fé, mais nada

• Like
Reações: Olavo
Cringe Vid

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Tá bem, mas depois aí também entra a questão de comunicação entre as várias partes
Gajo lesiona-se, ok, dizem que se espera que esteja de fora x tempo, passa, passa, passa, tratamento, tratamento, tratamento, nunca mais volta, a data de possível regresso já ficou no caralho; aquela malta lá dentro fala?
Atribuem culpa das recaídas ao treinador mas o departamento médico não dá o gajo apto para jogar? Ou o treinador farta-se de ter o gajo parado 1 mês ou 2 e decide que não espera mais 15 dias?

Este clube mais parece uma casa de maluquinhos
Adeptos incluídos
Vamos então fazer a coisa de forma diferente:
Tens um departamento médico a trabalhar normalmente.
Decides contratar um doutor milagres! Uish, lesões de meses passam para dias! Que espetáculo!
Passado um ano despedes porque o chefe do departamento acredita que ele está a estragar os jogadores.
Uns meses depois sem os tratamentos milagrosos os jogadores começam a rebentar todos.
Dá para por um gajo a pensar, não?

DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,640
11,470
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pah espera...

Nao és tu que anseias por um novo Presidente?

Tens o Presidente mais titulado da historia do desporto. Um Presidente que dou ao clube a esmagadora maioria dos seus titulos, entre eles, 7 titulos internacionais.

Varias décadas de competencia e de glorias... e tu estas ai prontinho para queima-lo em prol de um chavalo ruivo...

Isto nem inventado, foda-se...
Pagam-te para fazer estes serviços ao menos?