Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,995
214,978
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa que eu e o Conceição temos em comum é que nenhum dos dois percebe um caralho de medicina e muito menos de medicina desportiva, eu tou-me a cagar os dados que ele tenha porque tal como eu, não saberei avaliar o que eles significam. A minha mãe sempre que alguém cá em casa faz um exame também vai ao google ver o que significa o resultado, no fim ficamos a saber o mesmo que antes de ela lá ter ido: o médico é que tem que nos dizer que eu não percebo nada disto
Tá bem, mas depois aí também entra a questão de comunicação entre as várias partes
Gajo lesiona-se, ok, dizem que se espera que esteja de fora x tempo, passa, passa, passa, tratamento, tratamento, tratamento, nunca mais volta, a data de possível regresso já ficou no caralho; aquela malta lá dentro fala?
Atribuem culpa das recaídas ao treinador mas o departamento médico não dá o gajo apto para jogar? Ou o treinador farta-se de ter o gajo parado 1 mês ou 2 e decide que não espera mais 15 dias?

Este clube mais parece uma casa de maluquinhos
Adeptos incluídos

• Like
Reações: BestDragon

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Por acaso era giro alguem perguntar ao Dr.Puga o que acha disto, ja que ha alguem dentro do clube que covardemente o atira para a fogueira. E ja nao e a primeira vez. E termos Presidente para por ordem na puta da casa tambem nao era ma ideia
O presidente já está a preparar a próxima época, que nos vai recolocar no caminho dos títulos.

• Like
Reações: Galego

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,423
70,882
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
nós não sabemos bem o que faz o departamento médico e como trabalha
Quando fomos campeões e as coisas corriam bem nem te lembravas que tínhamos departamento médico nem te preocupavas com o que fazia e como trabalhava. Fazia o que sempre fez: ser competente e a trabalhar bem em prol do FC Porto.

Que tristeza esta vaga de adeptos fanáticos do Ceição agora porem em causa o nosso departamento médico depois de tantos anos de super competência por causa de umas meias e fugidias palavras. É que o Sérgio nem sequer tem a coragem de dizer quem e o quê está a funcionar mal.

Tem vergonha @Ruben1893

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Discussão para cá, discussão para lá...isto está PODRE e não tem solução possível com esta gente.

E só lá vai com limpeza profunda. Presidente, dirigentes, treinador, muitos profissionais...

É o que é. Tem que ser feito, para bem do clube.

Falando do caso específico das críticas do treinador ao departamento médico, aceito-as quando assumir os seus erros e quando criticar o presidente. Até lá, valem o que valem, e que é pouco, pelos vistos, pois o departamento médico continua sem alterações.
MAs achas realista ou já viste em algum outro lado um treinador em exercício criticar um presidente?
Vocês verbalizam tudo o que vem à cabeça?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,485
98,561
MAs achas realista ou já viste em algum outro lado um treinador em exercício criticar um presidente?
Vocês verbalizam tudo o que vem à cabeça?
Acho realista. Poderia fazê-lo pessoalmente. Coisa que não acontece. As críticas que faz ao presidente são para visar outras pessoas, apenas.

É o que é. O problema maior continua lá, o clube está PODRE por dentro. Estes personagens têm que sair, todos.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,995
214,978
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando fomos campeões e as coisas corriam bem nem te lembravas que tínhamos departamento médico nem te preocupavas com o que fazia e como trabalhava. Fazia o que sempre fez: ser competente e a trabalhar bem em prol do FC Porto.

Que tristeza esta vaga de adeptos fanáticos do Ceição agora porem em causa o nosso departamento médico depois de tantos anos de super competência por causa de umas meias e fugidias palavras. É que o Sérgio nem sequer tem a coragem de dizer quem e o quê está a funcionar mal.

Tem vergonha @Ruben1893
Só o departamento médico é que não pode ser questionado? O presidente, os dirigentes, o treinador, os jogadores(alguns, pelo menos) é tudo abaixo de cão
É que eu, ao contrário de muita gente, não faço a mínima ideia se o médico é bom, é mau, é +/-, se comunica bem com a equipa técnica, se há articulação com o preparador físico de forma a prevenir lesões futuras, se comunica bem com os jogadores que só querem jogar, se participa/ou não na gestão de aspetos como o sono, a intensidade dos treinos, a alimentação, a medição de fadiga muscular

Mas toda a gente sabe que é muitooooooooo competente
E eu só vejo lesões, tempos de recuperação intermináveis, gajos que voltam do departamento médico dados como aptos(?), fazem 10 minutos e encostam(Veron já 2 vezes este ano)

É muito fácil dizer que a culpa é do gajo que mais aparece na nossa tv e que é o único que sabemos +/- o que anda para lá a fazer porque as funções dos outros são um bocado dúbias

Eu, a partir do momento que vi a maior referência desportiva do mundo, o melhor dirigente desportivo da história da humanidade, a tornar-se um presidente de merda não consigo jurar a pés juntos que as pessoas são boas porque já foram boas há 10 anos, e é isso que vejo aqui sobre o departamento médico
Exercícios de fé, mais nada

• Like
Reações: Olavo
Cringe Vid

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Tá bem, mas depois aí também entra a questão de comunicação entre as várias partes
Gajo lesiona-se, ok, dizem que se espera que esteja de fora x tempo, passa, passa, passa, tratamento, tratamento, tratamento, nunca mais volta, a data de possível regresso já ficou no caralho; aquela malta lá dentro fala?
Atribuem culpa das recaídas ao treinador mas o departamento médico não dá o gajo apto para jogar? Ou o treinador farta-se de ter o gajo parado 1 mês ou 2 e decide que não espera mais 15 dias?

Este clube mais parece uma casa de maluquinhos
Adeptos incluídos
Vamos então fazer a coisa de forma diferente:
Tens um departamento médico a trabalhar normalmente.
Decides contratar um doutor milagres! Uish, lesões de meses passam para dias! Que espetáculo!
Passado um ano despedes porque o chefe do departamento acredita que ele está a estragar os jogadores.
Uns meses depois sem os tratamentos milagrosos os jogadores começam a rebentar todos.
Dá para por um gajo a pensar, não?

DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,390
16,650
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pah espera...

Nao és tu que anseias por um novo Presidente?

Tens o Presidente mais titulado da historia do desporto. Um Presidente que dou ao clube a esmagadora maioria dos seus titulos, entre eles, 7 titulos internacionais.

Varias décadas de competencia e de glorias... e tu estas ai prontinho para queima-lo em prol de um chavalo ruivo...

Isto nem inventado, foda-se...
Pagam-te para fazer estes serviços ao menos?

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,698
6,381
Eu recontratava o Dr. Milagres e punha o seu departamento mesmo ao ladinho do da bruxa. Em seguida abria o departamento do tarot e na cantina agora só se toma Herbalife.
Aqui alguém sabe mexer com chakras?
Ja está em portugal para assinar

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,685
29,605
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Decides contratar um doutor milagres! Uish, lesões de meses passam para dias! Que espetáculo!
Passado um ano despedes porque o chefe do departamento acredita que ele está a estragar os jogadores.
Uns meses depois sem os tratamentos milagrosos os jogadores começam a rebentar todos.
Pensar que o departamento médico tinha razão.

E vamos ver se muitos não terão problemas com o avançar da idade.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Haha
Reações: Maicon4

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Pensar que o departamento médico tinha razão.

E vamos ver se muitos não terão problemas com o avançar da idade.
Eu só de ver as lesões do Evanilson e do Renato Sanches sempre que fazem um sprint até tenho pena deles.
Até já nem falo do Rafael Leão que a imprensa italiana tem tentado "descobrir" a sua quebra de forma.

• Like
Reações: Dexter2020 e Regod

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Acho realista. Poderia fazê-lo pessoalmente. Coisa que não acontece. As críticas que faz ao presidente são para visar outras pessoas, apenas.

É o que é. O problema maior continua lá, o clube está PODRE por dentro. Estes personagens têm que sair, todos.
Se o diz pessoalmente não sabemos.
Aliás, tendo o feitio que tem não duvido que já disse muita merda pessoalmente ao presidente
o sair todos, hão de sair sim.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,995
214,978
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já antes do gajo trabalhar no clube, era consultado pelos jogadores...
O Pepe lesionou-se antes da Juve e, ainda no balneário, ligou a um gajo de fora do clube para o tratar; e o médico do clube devia de estar ali ao lado

Também dá para pensar
O que eu vejo é que parecia ser um gajo de confiança dos jogadores ainda antes de entrar no clube, trabalhou com jogadores ainda antes de entrar no clube, trabalhou com jogadores depois de sair do clube(Otávio na época passada, por exemplo)
Se aquela merda funciona ou não, sei lá lol

O Leão foi ao homem na época passada, voltou rápido e nunca mais se lesionou; Otávio igual
O Renato não consegue fazer 10 minutos antes e depois de ir às agulhas chinocas
Há casos para tudo

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Realisticamente, nisto do departamento médico e da sua competência anda-se um bocadinho num exercício de fé de que são mesmo competentes e de que o treinador é meio tolinho lol
Depois há 2 questões que se ignoram: o homem tem mais dados que nós sobre o tema e nós não sabemos bem o que faz o departamento médico e como trabalha, que poderes tem, como comunica com o treinador, como comunica com os jogadores
Pelo menos eu não sei

Nisto tudo só fico um bocadinho fodido com o reparo ser público, não se faz, nunca depois de uma derrota estúpida
Porque se há problemas quero lá saber se é Nélson Puga, Milgares, Zé Quim ou Manel das Couves; é preciso resolver rapidamente
Desde quando é um exercício de fé confiar no mesmo departamento com o qual ganhámos títulos internacionais ? É logo da competência deles que vais desconfiar ? Pudera, quando a alternativa é admitir que estamos há anos a apoiar mediocridade.

O que dizer do exercício de ainda acreditar que vamos ver a equipa jogar à bola dois jogos seguidos ? Ou que a solução passa por Taremi + 10 ? Ou que o "442 dos falsos alas e avançados" do SC é solução ? É baseado na realidade ou em fé?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

24 Julho 2019
88,995
214,978
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Desde quando é um exercício de fé confiar no mesmo departamento com o qual ganhámos títulos internacionais ? É logo da competência deles que vais desconfiar ? Pudera, quando a alternativa é admitir que estamos há anos a apoiar mediocridade.

O que dizer do exercício de ainda acreditar que vamos ver a equipa jogar à bola dois jogos seguidos ? Ou que a solução passa por Taremi + 10 ? Ou que o "442 dos falsos alas e avançados" do SC é solução ? É baseado na realidade ou em fé?
Para veres, o último título internacional foi há 12 anos
Os elementos do departamento médico são os mesmos há 12 anos?
Há muita coisa igual no clube há 12 anos que dava jeito mudar

Por exemplo, tens a opinião válida de tirar um jogador que marcou +30 golos na época passada(não há 12 anos) e um sistema que ganhou 10 títulos em 6 anos(menos de 12 anos)