Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,298
16,257
Samuel Portugal também lesionado, mais uma vítima da intensidade dos treinos do SC.

O melhor mesmo é ir á bruxa

Claramente a prova que faltava, o tira teimas que era necessário para atestar ao decréscimo de competências/qualidade profissional do Puga.

Samu Portuga lesionado..vamos ver o tempo de paragem, aposto que no zbord voltava mais depressa (e tirava o lugar ao Adan).

• Like
Reações: Galego

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acredito que Nelson Puga tenha alguma responsabilidade nos casos do Evanilson e do Veron visto que são problemas recorrentes(especialmente este ultimo)
E ficamos por aí!
Tudo o que seja lesões ligamentares/tendinosas ou mesmo lesões musculares tem mais a ver com o treino/morfologia individual atleta.

Atirar areia para cara dos adeptos pode funcionar com os menos instruidos
Mesmo no caso do Verón não sei porque ele já no Brasil tinha uma folha de lesões anormal para a idade. Era um dos principais motivos pelo qual jogava pouco no Palmeiras.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Samuel Portugal também lesionado, mais uma vítima da intensidade dos treinos do SC.

O melhor mesmo é ir á bruxa
SC após a derrota com o Vitória: "Jogamos melhor mas fez a diferença não ter o Samuel disponível para este encontro".

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,168
4,142
30
Porto
Só agora é que me caiu a ficha que temos 13 golos marcados na liga. O Braga tem 29 , mais do dobro. O Estoril que à entrada para esta jornada era último classificado, tinha 14 golos.
Dos inícios de época mais medíocres que tenho memória.

Sérgio, pede para cagar e sai. E leva o velho contigo que tanto lambes as botas. A partir do momento que temos menos golos marcados que o último classificado que veio aqui ganhar está tudo dito. Vai arranjar desculpas para o crl que te foda.

Tolerância 0 contigo a partir de agora.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,070
11,975
3f há jogo para liga dos campeões
Mais uns milhões a entrar se conseguirmos os 3 pontos.
A prioridade para o clube é os milhões, o resto eles não estão a pensar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acredito que Nelson Puga tenha alguma responsabilidade nos casos do Evanilson e do Veron visto que são problemas recorrentes(especialmente este ultimo)
E ficamos por aí!
Tudo o que seja lesões ligamentares/tendinosas ou mesmo lesões musculares tem mais a ver com o treino/morfologia individual atleta.

Atirar areia para cara dos adeptos pode funcionar com os menos instruidos
Concordo plenamente, aliás entre os inúmeros exemplos patentes basta recordar a lesão de Iván Jaime num treino, mas enfim o ego de Sérgio Conceição já é tão grande que nem sequer assume as suas responsabilidades.

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,269
14,043
O Vitinha passou toda formação a jogar em 4-1-3-2 ou em 4-1-2-1-2 e durante largos periodos nem sequer era titular (suplente do A.Sousa e do Baró)

Mas comparar o Vitinha com o Varela é como comparar um Ferrari com o Fiat Tipo: Pertencem ao mesmo grupo mas jogam em segmentos diferentes
O Vitinha era suplente do Fábio Vieira, seja como for se o jogador tem grande qualidade joga tanto no meio campo a 2 ou 3.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Só agora é que me caiu a ficha que temos 13 golos marcados na liga. O Braga tem 29 , mais do dobro. O Estoril que à entrada para esta jornada era último classificado, tinha 14 golos.
Dos inícios de época mais medíocres que tenho memória.

Sérgio, pede para cagar e sai. E leva o velho contigo que tanto lambes as botas. A partir do momento que temos menos golos marcados que o último classificado que veio aqui ganhar está tudo dito. Vai arranjar desculpas para o crl que te foda.

Tolerância 0 contigo a partir de agora.
Parabéns bom amigo pelo teu post, mais claro não se pode ser.

Com 80 milhões na mão, temos menos golos marcados que o Ex-último classificado... Em 9 jogos..., e menos de metade do Braga....

E para o génio dos génios a culpa é do Dr. Puga!

Porra SC, a paciência tem que ter limites, e a estupidez também!

• Like
Reações: caco1s

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,834
2,418
42
lisboa
malditos departamentos, departamento da defesa, departamento do meio, departamento do ataque e principalmente o departamento das bolas paradas não dão condições ao mister para ensinar em vez de aprender.

• Haha
Reações: SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
O génio SC não imagina que com esta história dos departamentos o pessoal já não o leva a sério.

Mostra que não tem respeito nenhum nem pelos sócios, nem pelos adeptos, nem pelo clube, e mostra também infelizmente que o clube está sem rei nem roque, com um Presidente desaparecido.....

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ainda não vi aqui ninguém a constatar o óbvio 😡.
O Dr. Puga é nada mais nada menos que o André Villas Boas com um filtro de velhinho do Instagram! Só não vê quem não quer!

• Haha
Reações: Dexter2020
JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,070
12,327
Tenho mandado umas mensagens para aqui mais em tom de brincadeira mas esta situação até me deixa um pouco triste pelo Sérgio. E até porque ele não precisa destas merdas de desculpas de mau pagador. Departamentos e cenas. Ele já conquistou bastantes títulos e já fez excelentes campanhas na Europa.
Para mim ele ATÉ PODE perder uma merda de um jogo em casa com o Estoril, até tem crédito para isso.
Mesmo que esta fase má continue e mesmo que não consiga dar a volta e acabe por ter que sair do FCP (sim porque NINGUÉM pode estar acima do clube), vem algum mal ao mundo? É um ciclo que acaba como todos. Aliás, o anormal é um treinador estar tantos anos à frente de um clube..
Agora este discurso a culpar os outros sempre que perde já não colhe porra.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Tenho mandado umas mensagens para aqui mais em tom de brincadeira mas esta situação até me deixa um pouco triste pelo Sérgio. E até porque ele não precisa destas merdas de desculpas de mau pagador. Departamentos e cenas. Ele já conquistou bastantes títulos e já fez excelentes campanhas na Europa.
Para mim ele ATÉ PODE perder uma merda de um jogo em casa com o Estoril, até tem crédito para isso.
Mesmo que esta fase má continue e mesmo que não consiga dar a volta e acabe por ter que sair do FCP (sim porque NINGUÉM pode estar acima do clube), vem algum mal ao mundo? É um ciclo que acaba como todos. Aliás, o anormal é um treinador estar tantos anos à frente de um clube..
Agora este discurso a culpar os outros sempre que perde já não colhe porra.
Eu tenho aqui gozado porque é a única resposta, ele gozou com a nossa cara na última conferência de imprensa e tão cedo não merece ser levado a sério.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
A cena do departamento médico é facil de entender... mas o povo prefere gozar em vez de usar os neuronios que supostamente tem.

Ainda ha pouco tempo um certo individuo dou uma entrevista onde refere que o departamento médico do FCP esta pouco aberto para a medicina tradicional.

Enquanto esse individuo esteve no clube, nao houve problemas, isto é factual. E mesmo antes, quando ia tratando de jogadores mesmo nao estando no clube, aconteciam os tais "milagres" e os jogadores andavam soltinhos.

Mas talvez seja o Sergio que mudou imenso e desde a época passada da porradas maiores nos treinos...

Ficamos tambem a saber que alem de administradores pagos para nao fazerem nada, andamos tambem a pagar a um preparador fisico para andar a coçar os tomates.

Felizmente, para o ano a competencia vai voltar em massa ao nosso clube com a mudança de treinador. Nao vejo a hora. Podia ser ja amanha.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,947
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
onde refere que o departamento médico do FCP esta pouco aberto para a medicina tradicional.
Medicina tradicional....pah, espera....pahahahahahah...

Oh pá, pôe-se em causa um departamento gerido por um profissional experiente como o doutor Puga, há décadas a servir o clube sem problemas, que antes do Sérginho cá chegar já ganhava títulos, um dos melhores departamentos médico desportivos do mundo porque...esperem....não está aberto a deixar que um indivíduo meta a pseudo ciência da medicina tradicional das mezinhas no clube?

Enquanto esse tal indivíduo das rezas milagrosas esteve no clube não houve problemas? Como assim, não aconteceram lesões musculares durante a vigência do bruxo? E antes dele houve? Quando fomos campeões com outros treinadores e o indivíduo das mezinhas estava longe não havia problemas no departamento médico?

Isto nem inventado, foda-se....