Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A capa do jornal o O Jogo e estes dados que agora casualmente começam a sair cá para fora ou ser compilados pela comunicação social visam obviamente limpar ou reforçar a imagem de Sérgio Conceição e queimar o Dr.Nélson Puga algo que é absolutamente nojento, pois se existem problemas os mesmos devem ser abordados pelos diferentes departamentos do clube dentro de portas e cara a cara, sem recados via terceiros.

O que posso retirar destes números é que alguém anda a pedir demasiado esforço aos atletas ou não é feita a preparação física corretamente durante os treinos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,404
74,514
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Cansado disto. Cansado!

Cada vez que perdemos é só recados, recadinhos, indiretas e os puppets todos ao ataque nos jornais e redes sociais.

Ninguém naquela estrutura se dá ao respeito e mete o Conceição no seu devido sítio e lhe aponta o lugar na hierarquia.

No fim do jogo com o Estoril tivemos o banana do Gonçalves a fazer festinhas ao treinador e depois a ouvir recados e lições de moral como uma criança mal comportada. O diretor do futebol do Porto!

Eu devo estar a viver numa realidade alternativa só pode!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,756
O que posso retirar destes números é que alguém anda a pedir demasiado esforço aos atletas ou não é feita a preparação física corretamente durante os treinos.
Eu vou mais por aí.

No Benfica e no Sporting não se vê este número inusitado de lesões musculares, por exemplo Ou é simples azar ou é consequência de uma má gestão física ao nível do treino. Eu inclino-me mais para a 2 hipótese porque um dos problemas do SC é pensar muito no imediato e não avaliar bem a curto/médio prazo os efeitos de determinadas ações.

• Like
Reações: apocalypto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,756
Cansado disto. Cansado!

Cada vez que perdemos é só recados, recadinhos, indiretas e os puppets todos ao ataque nos jornais e redes sociais.

Ninguém naquela estrutura se dá ao respeito e mete o Conceição no seu devido sítio e lhe aponta o lugar na hierarquia.

No fim do jogo com o Estoril tivemos o banana do Gonçalves a fazer festinhas ao treinador e depois a ouvir recados e lições de moral como uma criança mal comportada. O diretor do futebol do Porto!

Eu devo estar a viver numa realidade alternativa só pode!
Que hierarquia. Neste momento ele domina a hierarquia, o problema é esse.
Na teoria temos um Presidente que domina a hierarquia, mas depois na prática sabemos que neste momento quem domina não é o Presidente, que por e simplesmente está ausente.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Bem, ainda não fiz uma pesquisa aprofundada sobre o Doutor Milagres mas é bastante engraçado ver o histórico de lesões desse astro que desafia a medicina!
É bastante interessante ver as lesões recorrentes que os jogadores que ele trata têm. Pode ter sido "azar" nos jogadores que peguei mas está aí uma pesquisa que acharia interessante para alguém com tempo para ela.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
O Sergio Conceição manda recados porque pode…

… a SAD admite que o Sérgio é o melhor treinador para o plantel que eles conseguiram construir.

Caso as coisas corram bem… mérito a Pinto da Costa que segurou o treinador… se corre mal… a culpa foi do Sérgio…

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,637
11,479
A capa do jornal o O Jogo e estes dados que agora casualmente começam a sair cá para fora ou ser compilados pela comunicação social visam obviamente limpar ou reforçar a imagem de Sérgio Conceição e queimar o Dr.Nélson Puga algo que é absolutamente nojento, pois se existem problemas os mesmos devem ser abordados pelos diferentes departamentos do clube dentro de portas e cara a cara, sem recados via terceiros.

Mas é o Departamento medico que os lesiona???

O que devia ser solicitada é explicações acerca da metodologia de treino.

Ou, ate que ponto é a pressao para colocar os jogadores a jogar.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,637
11,479
O Sergio Conceição manda recados porque pode…

… a SAD admite que o Sérgio é o melhor treinador para o plantel que eles conseguiram construir.

Caso as coisas corram bem… mérito a Pinto da Costa que segurou o treinador… se corre mal… a culpa foi do Sérgio…
Desculpa, se corre mal a culpa é dos Departamentos..

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Olha, o Hulk passou-se e disse que daqui a um mês baza do Brasil, quanto apostam que vem cá parar?

Tribuna
14 Maio 2017
2,623
4,678
Eu vou mais por aí.

No Benfica e no Sporting não se vê este número inusitado de lesões musculares, por exemplo Ou é simples azar ou é consequência de uma má gestão física ao nível do treino. Eu inclino-me mais para a 2 hipótese porque um dos problemas do SC é pensar muito no imediato e não avaliar bem a curto/médio prazo os efeitos de determinadas ações.
SC está aqui á 7 anos e só a meio da epoca passada é que começou a onda de lesões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,601
87,825
40
A partir de agora é ele (SC) que tem a palavra. Ou é capaz de mudar isto e levar o clube ao título novamente ou terá que assumir uma boa parte das responsabilidades pelo eventual fracasso. Não há um "mas".

• Like
Reações: Holy Dragon