André Villas-Boas - Presidente

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A culpa é toda tua, só para que saibas.

Não se admite andares a tentar desestabilizar a equipa nesta altura tão crucial da época.
Importunaste de tal maneira o funcionamento da organização, que até os treinos no Olival têm sido uma merda. Toda a gente tem as tuas declarações a passar em loop no cérebro, não se conseguem concentrar.
Vê lá tu, até os caralhos do Estoril, último classificado, têm mais golos marcados que nós. Seu estupor. Bandido.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Também não percebo qual o problema relativamente à questão do voto eletrônico. Aliás, tal medida iria permitir que os sócios pudessem votar na sua área de residência e não seria necessário que muitos fizessem centenas de quilómetros de propósito para poder votar. Essa é/tem sido um dos impedimentos que contribui para a fraca mobilização e no que toca às próximas se há coisa que vai ser primordial, essa é a mobilização em massa.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,888
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho estes novos estatutos muito a pensar...numas futuras eleições.
Mais locais de voto, com voto electrónico, ainda sou capaz de aceitar

Mudança de data, tenho muitas dúvidas
Negócios entre clube e dirigentes nem tenho palavras

"É vedado aos titulares dos órgãos sociais do clube realizar, por si ou por interposta pessoa, quaisquer negócios com o Clube ou com qualquer sociedade em que o Clube exerça, directa ou indirectamente, influência dominante, salvo quando o negócio seja do manifesto interesse do Clube, haja sido precedido de concurso público ou se tenha obtido prévio parecer favorável do Conselho Fiscal e Disciplinar."

Estamos a querer legitimar a promiscuidade e o desvio de fundos do clube através de negócios onde temos dirigentes/pessoas mandadas pelos dirigentes que só querem negociar contra os interesses do clube a nível financeiro?
Não brinquemos

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mais um crédito: de populismo tem zero. Nenhuma reação ao ataque à sua vida pessoal e não sobe ao palanque na hora da derrota para eventualmente capitalizar a insatisfação das massas.

Entretanto, os porta-vozes do pintismo lembram que há 25 anos perdemos com o Torreense e que depois foi só ganhar.

Revelador, como tudo tem sido.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

"É vedado aos titulares dos órgãos sociais do clube realizar, por si ou por interposta pessoa, quaisquer negócios com o Clube ou com qualquer sociedade em que o Clube exerça, directa ou indirectamente, influência dominante, salvo quando o negócio seja do manifesto interesse do Clube, haja sido precedido de concurso público ou se tenha obtido prévio parecer favorável do Conselho Fiscal e Disciplinar."

Estamos a querer legitimar a promiscuidade e o desvio de fundos do clube através de negócios onde temos dirigentes/pessoas mandadas pelos dirigentes que só querem negociar contra os interesses do clube a nível financeiro?
Não brinquemos
@Ruben1893 , no fundo era só o oficializar da coisa.

Esses negócios já se fazem por vias travessas aos anos, onde o Presidente e a sua trupe, onde se inclui o filho (que nem funcionário do clube é) e o seu testa de ferro, Pinho desviam milhares de euros do clube.

Será só para deixar escrito algo que se faz desde sempre.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,905
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mais locais de voto, e voto electrónico sou a favor.

Agora é preciso assegurar é que são "limpas" , isso custa dinheiro mas é possível.

Em termos de democracia é positivo para o clube que votem quantas mais pessoas for possível.

A alteração da data já não sou tanto a favor. Interfere demasiado com a preparação da próxima época e em abril não teria influência nenhuma na época em curso.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mas nós, adeptos, ao deixarmos que isso se faça estamos a ser parte do problema

Os negócios do clube, com novo presidente, têm que ser analisados do ponto de vista ético e, digo eu, judicial
Atenção que eu não discordo de ti. Aliás, estou a brincar com uma situação que deveria envergonhar qualquer dirigente que se preze e que ao propor algo assim revelam logo ao que vem ...

Por outro lado, será só para legitimar, algo que é feito aos anos. Não sejamos anjinhos e percebamos de uma vez que o clube que todos amamos está a saque aos anos.

Votar contra, como espero que façam todos, infelizmente não vai alterar nada. Mudar, só quando estes que lá estão agora forem escorraçados de lá para fora.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Não brinquemos
Eu falo obviamente dos métodos de voto, possibilidade de votar sem ter de se deslocar ao Dragão e data. Mas seria sempre a oficializar a partir do próximo mandato seja que direcção for.
Assim sou contra e assim o manifestarei.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
327
219
Só tenho um pedido ao André quando entrar em funções: por favor, não renoves com o Sérgio. Aposta em alguém com ideias novas e tácticas modernas. Mais versatilidade, menos casmurrice, mais humildade e vontade de evoluir.

Aliás, acredito que as palavras dele a falar da renovação do Sérgio foram palavras de circunstância mais no sentido de atacar a inércia dos reformados.
Espero mesmo que tenham sido palavras de circunstância... Se nao o foram já mudou de opiniao entretanto.

• Like
Reações: Dexter2020

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Se depois do mais que presumível descalabro que vai acontecer esta época voltarem a eleger a mesma corja é a prova que temos completamente o que merecemos, e eu com muita pena minha desligo-me do clube por 4 anos.

Contribuirei com o meu voto para isso não acontecer, é tudo o que posso fazer.
Igual aqui.

24 anos de sócio que serão cessados. Se quiserem manter os ladrões a roubar não contem com nem mais um cêntimo meu.