André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
É óbvio que não existirão debates com Pinto da Costa. Poderá haver se houver mais algum candidato, caso contrário o máximo que vai haver vão ser entrevistas aos candidatos.

Pinto da Costa e quem o acompanha sabe que se houver debate, nesta fase da sua vida, Pinto da Costa perde, ainda para mais se os resultados desportivos forem péssimos. Nem sequer tem condições para debater fruto da idade, é demasiado óbvio, engana-se constantemente nos nomes dos jogadores, não dá. E o AVB é um gajo muito eloquente e um comunicador nato, ia ser um arraso. Pinto da Costa nunca gostou de debater o FC Porto com outros portistas e não vai ser agora numa fase em que já não tem qualquer tipo de condição.
Mas é uma pena não haver debate.

É que não havendo esse "arraso" de AVB a PdC num debate e mesmo prevendo-se que esta será uma das épocas mais miseráveis em 40 anos, há sérios riscos de PdC vencer as eleições, mesmo nesse cenário catastrófico.

Acho que na mesa de voto, os "eternamente gratos" ainda são mais do que os "revoltados" que desejam mudança.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,093
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A raiz do mal nos próximos tempos no clube será AVB e SC que acabou de por a mão na ferida e desatou a mandar recados…

O Dr Milagres já o tinha dito a bem pouco tempo

Preparem-se para a narrativa dos puros!!!

• Love
Reações: Miguelfcp80

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O treinador tem de gerir um plantel cada vez mais fraco e articular se com uma estrutura cada dia mais incompetente.

O resultado é este mas se vier outro, não será melhor.

Fraco rei faz fraco o forte povo.

E este PdC já não está à altura.
O plantel deste ano e mais fraco que o do ano passado? 🤔 ou nao esta a conseguir aproveitar o Jaime, o Nico e o Varela e nao foi ele q queimou o negócio Moutinho? Essa ja nao cola.

• Love

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,260
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O plantel deste ano e mais fraco que o do ano passado? 🤔 ou nao esta a conseguir aproveitar o Jaime, o Nico e o Varela e nao foi ele q queimou o negócio Moutinho? Essa ja nao cola.

Estou mais preocupado com o FC Porto do que com os teus ódios de estimação.

Veio alguém de valor equiparável ao Otávio, centrais avós etc etc

Mas sim, a culpa é do Ceição.

Muda o treinador e mantém a administração. E daqui por uns tempos falamos

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estou mais preocupado com o FC Porto do que com os teus ódios de estimação.

Veio alguém de valor equiparável ao Otávio, centrais avós etc etc

Mas sim, a culpa é do Ceição.

Muda o treinador e mantém a administração. E daqui por uns tempos falamos
Demagogia barata, sabes mt bem que apoio tudo menos esta direcção. O Porto sempre se fez com saida dos principais jogadores. Isso nao e desculpa para coisa nenhuma. O nico e o varela e o jaime são excelentes jogadores. Diga-se o que se disser foram excelentes contratações. Se o Ceicao nao sabe o que fazer com eles isso ja e outra conversa. Se calhar la para Janeiro esses jogadores ja perceberam o hiper-complexo sistema de jogo e ja podem ser todos titulares. Um habitue do Sergio. Sao semanas e semanas ate os reforços entrarem, e basta um erro pa sentarem, enquanto que meia duzia de vacas sagradas se arrastam em campo.

edit: e ainda teve a cereja no topo do bolo para a família. O regresso do Mini-Messi por uma batelada de guito mais um salário quase ao nivel do Pepe!!

• Triste
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,260
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Demagogia barata, sabes mt bem que apoio tudo menos esta direcção. O Porto sempre se fez com saida dos principais jogadores. Isso nao e desculpa para coisa nenhuma. O nico e o varela e o jaime são excelentes jogadores. Diga-se o que se disser foram excelentes contratações. Se o Ceicao nao sabe o que fazer com eles isso ja e outra conversa. Se calhar la para Janeiro esses jogadores ja perceberam o hiper-complexo sistema de jogo e ja podem ser todos titulares. Um habitue do Sergio. Sao semanas e semanas ate os reforços entrarem, e basta um erro pa sentarem, enquanto que meia duzia de vacas sagradas se arrastam em campo.

edit: e ainda teve a cereja no topo do bolo para a família. O regresso do Mini-Messi por uma batelada de guito mais um salário quase ao nivel do Pepe!!
Plantéis a cada ano mais fracos, finanças a cada dia mais desequilíbradas, uma gestão sem rumo nem estratégia e tu com sonhos molhados com o SC.

Nos últimos anos foi o único que entregou resultados razoáveis.

Mas repito, estou muito mais preocupado com o futuro do FC Porto do que com os teus ódios de estimação.

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Plantéis a cada ano mais fracos, finanças a cada dia mais desequilíbradas, uma gestão sem rumo nem estratégia e tu com sonhos molhados com o SC.

Nos últimos anos foi o único que entregou resultados razoáveis.

Mas repito, estou muito mais preocupado com o futuro do FC Porto do que com os teus ódios de estimação.
Tu a aplaudir resultados razoáveis? Percebes agora a diferença entre nós? O SC teve dois grandes resultados. Primeira epoca (principalmente pelo efeito psicológico) e epoca do vitinha e luis diaz (porque será). Tudo o resto e sofrivel com um futebol a roçar o ridículo. Munta rasssa, futebol que se veja e que nada.
Nao e um ódio estimação pq nao os tenho. O que tenho e a convicção de que a vassourada necessária, inclui-o também.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,260
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tu a aplaudir resultados razoáveis? Percebes agora a diferença entre nós? O SC teve dois grandes resultados. Primeira epoca (principalmente pelo efeito psicológico) e epoca do vitinha e luis diaz (porque será). Tudo o resto e sofrivel com um futebol a roçar o ridículo. Munta rasssa, futebol que se veja e que nada.
Nao e um ódio estimação pq nao os tenho. O que tenho e a convicção de que a vassourada necessária, inclui-o também.

Entre alguém que entrega resultados razoáveis e outros que entregam resultados calamitosos...

O que eu digo é, não consegues melhor treinador do que SC.

Há melhores mas não vêm para cá, muito menos com as múmias paralíticas que estão à frente do clube.

O SC já cá está há demasiado tempo. E sabes porquê, porque não conseguem melhor.

Lideranças esgotadas e sem soluções. A do presidente e a do treinador.

Mas não sou ingrato. Sem SC estaríamos bem pior. É a minha convicção

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Entre alguém que entrega resultados razoáveis e outros que entregam resultados calamitosos...

O que eu digo é, não consegues melhor treinador do que SC.

Há melhores mas não vêm para cá, muito menos com as múmias paralíticas que estão à frente do clube.

O SC já cá está há demasiado tempo. E sabes porquê, porque não conseguem melhor.

Lideranças esgotadas e sem soluções. A do presidente e a do treinador.

Mas não sou ingrato. Sem SC estaríamos bem pior. É a minha convicção
Esse e outro mito. Que “ele so ainda esta ca pq não conseguem melhor”. Ele so esta ca pq os que ele queria, por razões várias e em momentos diferentes, nao o quiseram! Ele ja anda a tentar sair que eu saiba ha pelo menos dois anos! Poder-se-a dizer, como tu, que ngm quer vir para ca com o clube neste estado, e provavelmente verdade, diga-se, mas no limite e uma relação que serve os dois lados. O clube e a ele. O que digo e que ele a dada altura deixa de ser a vitima coitadinha e passa a ser conivente e parte activa no funeral do clube. E voltamos ao meu ponto. A vassourada tem de passar por todos.