Se PdC se recandidatar e ganhar, merecemos sportinguizar. E sofrer muito durante anos.Olha aí, não agoires. Isso dar como garantida a vitória do AVB nas eleições é muito mau presságio.
Calma.
Se PdC se recandidatar e ganhar, merecemos sportinguizar. E sofrer muito durante anos.Olha aí, não agoires. Isso dar como garantida a vitória do AVB nas eleições é muito mau presságio.
Calma.
Qual o problema do voto eletronico?Se o voto electrónico for aprovado vamos ter pc como presidente ate respirar... Isto de quererem o voto electrónico cheira mal por todos os lados...
Eu acho estes novos estatutos muito a pensar...numas futuras eleições.Não sei a opinião de AVB nem dos restantes colegas de fórum mas na próxima segunda votarei contra a alteração dos estatutos
Mais locais de voto, com voto electrónico, ainda sou capaz de aceitarEu acho estes novos estatutos muito a pensar...numas futuras eleições.
@Ruben1893 , no fundo era só o oficializar da coisa.Mais locais de voto, com voto electrónico, ainda sou capaz de aceitar
Mudança de data, tenho muitas dúvidas
Negócios entre clube e dirigentes nem tenho palavras
"É vedado aos titulares dos órgãos sociais do clube realizar, por si ou por interposta pessoa, quaisquer negócios com o Clube ou com qualquer sociedade em que o Clube exerça, directa ou indirectamente, influência dominante, salvo quando o negócio seja do manifesto interesse do Clube, haja sido precedido de concurso público ou se tenha obtido prévio parecer favorável do Conselho Fiscal e Disciplinar."
Estamos a querer legitimar a promiscuidade e o desvio de fundos do clube através de negócios onde temos dirigentes/pessoas mandadas pelos dirigentes que só querem negociar contra os interesses do clube a nível financeiro?
Não brinquemos
Atenção que eu não discordo de ti. Aliás, estou a brincar com uma situação que deveria envergonhar qualquer dirigente que se preze e que ao propor algo assim revelam logo ao que vem ...Mas nós, adeptos, ao deixarmos que isso se faça estamos a ser parte do problema
Os negócios do clube, com novo presidente, têm que ser analisados do ponto de vista ético e, digo eu, judicial
Eu falo obviamente dos métodos de voto, possibilidade de votar sem ter de se deslocar ao Dragão e data. Mas seria sempre a oficializar a partir do próximo mandato seja que direcção for.Mais locais de voto, com voto electrónico, ainda sou capaz de aceitar
Mudança de data, tenho muitas dúvidas
Negócios entre clube e dirigentes nem tenho palavras
"É vedado aos titulares dos órgãos sociais do clube realizar, por si ou por interposta pessoa, quaisquer negócios com o Clube ou com qualquer sociedade em que o Clube exerça, directa ou indirectamente, influência dominante, salvo quando o negócio seja do manifesto interesse do Clube, haja sido precedido de concurso público ou se tenha obtido prévio parecer favorável do Conselho Fiscal e Disciplinar."
Estamos a querer legitimar a promiscuidade e o desvio de fundos do clube através de negócios onde temos dirigentes/pessoas mandadas pelos dirigentes que só querem negociar contra os interesses do clube a nível financeiro?
Não brinquemos
Espero mesmo que tenham sido palavras de circunstância... Se nao o foram já mudou de opiniao entretanto.Só tenho um pedido ao André quando entrar em funções: por favor, não renoves com o Sérgio. Aposta em alguém com ideias novas e tácticas modernas. Mais versatilidade, menos casmurrice, mais humildade e vontade de evoluir.
Aliás, acredito que as palavras dele a falar da renovação do Sérgio foram palavras de circunstância mais no sentido de atacar a inércia dos reformados.
Se o doutor macaco começar a reparar que os ventos mudaram e o AVB vai ganhar... vamos ver dele e da mulher os mais defensores acérrimo do AVB! O problema é que o AVB sabe bem quem sao os mamoes...Uma aposta que vamos ver o macaco apoiar o AVB esperem para ver.
Igual aqui.Se depois do mais que presumível descalabro que vai acontecer esta época voltarem a eleger a mesma corja é a prova que temos completamente o que merecemos, e eu com muita pena minha desligo-me do clube por 4 anos.
Contribuirei com o meu voto para isso não acontecer, é tudo o que posso fazer.