O JM é o que ganha a linha com mais facilidade e que assiste com qualidade.
Agora se a equipa depois não aproveita, isso é outra conversa.
Segundo o GoalPoint, os expected goals dos chamados 4 grandes são estes.
Este e o pintinho têm o mesmo paleio para a manada de obtusos, incultos e analfabetos que infelizmente ainda existem no seio dos nossos adeptos.FC Porto: Sérgio Conceição dá forte abanão na estrutura | Abola.pt | Abola.pt
Treinador disparou em todas as direções; críticas após a derrota com o Estoril não se cingem apenas ao departamento médico, mas a todos os que estã...www.abola.pt
Exactamente,por exemplo um dos nossos melhores marcadores ainda é o Marcano,isto é surreal.O JM é o que ganha a linha com mais facilidade e que assiste com qualidade.
Isso é verdade..mas mesmo assim acho que é um jogador que podia evoluir maisTem poucas assists porque a equipa falha e marca poucos golos também.
é uma consequência, não a fonte de.
Isso é desejo é?Acho que a única forma de PdC cair, é de podre, com uma época tenebrosa.
Não. Infelizmente parece-me mesmo a única forma de ele cair.Isso é desejo é?
Eu só espero que o desfecho não tenha influência na decisão.Não. Infelizmente parece-me mesmo a única forma de ele cair.
Se o SC conseguir entender isso era bom ....Vamos a Guimarães, depois a Famalicão, a seguir recebemos o Casa Pia e segue-se nova deslocação aos calimeros. Será um "ou vai ou racha".
Vamos a Guimarães, depois a Famalicão, a seguir recebemos o Casa Pia e segue-se nova deslocação aos calimeros. Será um "ou vai ou racha".
Sem duvida, tenho a certeza que o único que pode ser criticado é o Dr Nelson Puga...Apoiem masé, seus papalvos.
Pensam que vêm para aqui com a vossa sapiência ensinar o quê, a quem?
Sois todos mais burros que os lagartos, como disse o BdC, onde é que já se viu criticar este Homem quando as coisas correm mal.
Vão para lá vocês, e façam melhor!
é..do departamento de marcar golos.O Gil Vicente, com menos um jogo do que nós, tem mais OITO golos marcados. Mas a culpa é dos departamentos.
O PDC só vai sair num caixão .Acho que a única forma de PdC cair, é de podre, com uma época tenebrosa.