André Villas-Boas - Presidente

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
Será que se vai candidatar contra o PdC??
Não tiene big bolas

Enviado do meu super tijolo!

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
O problema é que mesmo não sendo campeões e também a não irmos à Champions na próxima época (que seria um desastre para as contas do clube) o André ganhará se for a eleições, com muita pena minha, o Pinto da Costa por vontade da maioria dos sócios não sairá, é a minha convicção infelizmente.
Oxalá estejas 100% errado.

• Like
Reações: skyniro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Estou para ver desta vez, que desculpa vão inventar, para não haver debate entre os candidatos.
Pelo respeito que AVB tem por PdC. Acho que é a razão pela qual não haverá um debate.

Deverá haver apenas candidaturas, tvs a falar disso (todas a favor de PdC, claro está), eleições e ponto final.

Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
É óbvio que não existirão debates com Pinto da Costa. Poderá haver se houver mais algum candidato, caso contrário o máximo que vai haver vão ser entrevistas aos candidatos.

Pinto da Costa e quem o acompanha sabe que se houver debate, nesta fase da sua vida, Pinto da Costa perde, ainda para mais se os resultados desportivos forem péssimos. Nem sequer tem condições para debater fruto da idade, é demasiado óbvio, engana-se constantemente nos nomes dos jogadores, não dá. E o AVB é um gajo muito eloquente e um comunicador nato, ia ser um arraso. Pinto da Costa nunca gostou de debater o FC Porto com outros portistas e não vai ser agora numa fase em que já não tem qualquer tipo de condição.