Será que se vai candidatar contra o PdC??
Não tiene big bolas
Enviado do meu super tijolo!
Não tiene big bolas
Enviado do meu super tijolo!
LolCandidata-te caralho, depois desta escandaleira, de que estás á espera?
Já ontem era tarde
Tesão.A culpa é dele e do Antero. Andam a minar o balneário todo. Ainda hoje estiveram escondidos nos duches ao intervalo.
Eu acho que eles até devem ter dado malas ao adversário. Não sei é se não eram daquelas réplicas originais que uma gaja parola vende online.A culpa é dele e do Antero. Andam a minar o balneário todo. Ainda hoje estiveram escondidos nos duches ao intervalo.
Minha senhora, está muito forte ao nível do impropérioCandidata-te caralho, depois desta escandaleira, de que estás á espera?
Já ontem era tarde
chego a pensar que depois disto se não reagir. estamos mesmo entregues á bicharada.Minha senhora, está muito forte ao nível do impropério
chego a pensar que depois disto se não reagir. estamos mesmo entregues á bicharada.
Quem tem de o salvar são os sócios e adetos... estamos amorfos há muito tempo... sem medo de macacos e interesses nefastos que têm minado o clube...Vamos AVB.
Ajuda o FCPorto a salvar-se destas pessoas que estão a afundar o NGC... Estamos reféns desta gente.
Não duvides. Vai ás redes sociais e já ficas com uma ideiaO mundo e a vida dão mesmo muitas voltas...
Actualmente, tanto lampiões como lagartos devem desejar PdC no FCP por muitos anos. Só isto diz tudo.
Oxalá estejas 100% errado.O problema é que mesmo não sendo campeões e também a não irmos à Champions na próxima época (que seria um desastre para as contas do clube) o André ganhará se for a eleições, com muita pena minha, o Pinto da Costa por vontade da maioria dos sócios não sairá, é a minha convicção infelizmente.
Vai-se a ver foi o AVB que vandalizou a própria casa...Também acho. Deve ter sido o pessoal que vota em branco que foi vandalizar a casa do AVB.
Pelo respeito que AVB tem por PdC. Acho que é a razão pela qual não haverá um debate.Estou para ver desta vez, que desculpa vão inventar, para não haver debate entre os candidatos.