Tenho 5. Algumas vezes da me uma raiva, puta que os pariu nao pago mais, depois acalmo nao posso abandonar o barco, e ando nisto
Vais ter pessoal com multibanco nas filas para regular isso, lembro-me de acontecer, e mesmo nas assembleias é igual, antes de entrar tens de regularizar.Tenho 5. Algumas vezes da me uma raiva, puta que os pariu nao pago mais, depois acalmo nao posso abandonar o barco, e ando nisto
SURREAL !!!Não importa, todos os portistas têm o direito a votar e alterar o tempo necessário para isso a alguns meses das eleições é vergonhoso
Vou regularizar antes. Sao umas eleições demasiado importantesVais ter pessoal com multibanco nas filas para regular isso, lembro-me de acontecer, e mesmo nas assembleias é igual, antes de entrar tens de regularizar.
As pessoas escrevem a intenção de voto na inscrição para sócio?Eles têm acesso aos dados, se houvesse possibilidade de saíram prejudicados não avançariam com isto. Nesta altura tudo é feito com 2ªs intenções
E a única forma de estares presente..Espero que nesta AG toda a gente presente seja sócio...
Acho muito bem. Não é por aí que o gato vais às filhoses.ATENÇÃO, URGENTE!
O NOVO ESTATUTO AUMENTA O NÚMERO DE ANOS MÍNIMO PARA SE PODER VOTAR!
SE ESTES ESTATUTOS FOREM APROVADOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES É NECESSÁRIO 2 ANOS DE SÓCIO!
Mais uma razão para aparecer pouca gente nas AG, não estão pra meter as quotas em dia...Vais ter pessoal com multibanco nas filas para regular isso, lembro-me de acontecer, e mesmo nas assembleias é igual, antes de entrar tens de regularizar.
Como sempre a um dia de semana.Proposta de novos estatutos é oficial!
Vai ser votada pelos sócios dia 13 de novembro ás 21h no Auditório do Dragão, piso - 3.
Seria muito bonito se fosse há 4 anos após as eleições, a pouquíssimo tempo de elas ocorrerem é tentar manipular a votação.Acho muito bem. Não é por aí que o gato vais às filhoses.
Quem se andou a meter sócio às pressas para estas eleições é que se fode. Azar. Tivessem sido sócios antes. Evita-se até macaquices que o macaco possa ter inventado o ano passado.
Terá o meu voto positivo.
Realmente tal proposta é surreal,pois pretende normalizar possíveis negócios de familiares com qualquer administração, algo que pode resultar em obscuras situações, mas veremos o que sucederá.Btw, isto também está nos novos estatutos.
A medida em si não está mal pensada, mas o timing é realmente uma vergonha.Não importa, todos os portistas têm o direito a votar e alterar o tempo necessário para isso a alguns meses das eleições é vergonhoso
Isso se passar seria óptimo.ATENÇÃO, URGENTE!
O NOVO ESTATUTO AUMENTA O NÚMERO DE ANOS MÍNIMO PARA SE PODER VOTAR!
SE ESTES ESTATUTOS FOREM APROVADOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES É NECESSÁRIO 2 ANOS DE SÓCIO!
Se não meter agora metem nas eleições, se querem votar, vem ao mesmo.Mais uma razão para aparecer pouca gente nas AG, não estão pra meter as quotas em dia...
E então os sd que vão as assembleias são sócios?E a única forma de estares presente..
Veremos o que sucederá, mas gostaria de ter a certeza que tal sucederia.E então os sd que vão as assembleias são sócios?
Era bom ter a certeza...