Idem idem, aspas aspasSe se adiantar é um homem de colhões grandes.
Eu não teria essa coragem.
Gosto muito de viver.
Idem idem, aspas aspasSe se adiantar é um homem de colhões grandes.
Gosto muito de viver.
porque um gajo qualquer escreveu num muro?Se se adiantar é um homem de colhões grandes.
Gosto muito de viver.
De onde achas que veio o vandalismo?porque um gajo qualquer escreveu num muro?
era só o que faltava não avançar por causa disso...
O modus operandi em VÁRIAS COISAS é igual ao do regime.Depois do que tenho visto no meu clube, nunca mais irei gozar com a falta de democracia no clube do regime. Era de uma lata descomunal.
Vens e vamos beber um caneco.Se se candidatar, e nenhum imprevisto acontecer na minha vida até lá, irei de propósito de Lisboa ao Porto só para votar nele.
E os socios residentes no estrangeiro, como eu, tambem podem organizar as suas ferias a volta da data das eleicoes. E o que eu pretendo fazer. Ja usei ferias para ver o Porto fora na Champs, mas isto e muuuito mais importante. Se queremos o melhor para o clube temos que fazer os sacrificios devidos, pelo menos eu conto fazer os meus. Caso nao haja voto electronico claro. Se houver, maravilha, para mim seria uma bencao.Se se candidatar, e nenhum imprevisto acontecer na minha vida até lá, irei de propósito de Lisboa ao Porto só para votar nele.
de um gajo qualquer...De onde achas que veio o vandalismo?
Dos nn?
Tenho uma amiga no centro hípico, vou-lhe ligar para reforçarem a segurança!de um gajo qualquer...
... e se for de um gajo qualquer dos SD vai dar ao mesmo.
é um grafitti de merda, não lhe meteram uma cabeça de cavalo na cama...
Ainda ninguém inventou essa?Avb mandou grafitar a própria casa num plot twist inesperado..
Fim modo conspiração
estes que lá estão andam a foder o clube todo.Eu não avalio candidaturas. Avalio pessoas, avalio portismo. O portismo de AVB, na minha opinião, deixa muito a desejar. Não tentemos passar um pano sobre o que se passou na pré-época 11/12. Duvido que quem quer que discorde da minha opinião actual tenha batido palmas à postura de AVB nesse momento. Não vou perder tempo a contextualizar essa decisão de carreira. O tempo parece ser solução para muitos. Para mim nunca será. Não esqueço e não posso perdoar. Mandou lixar o clube que agora parece querer salvar. As pessoas têm que ser levadas pela paixão a causas acima de tudo, não pela paixão a projectos pessoais. Uma pessoa que fez o que ele fez como treinador, como presidente, após uma ano de mandato, também pode achar interessante entregar a gestão do clube a um vice qualquer e aceitar o convite para ser CEO de um qualquer clube na Arábia ou no Qatar. E, de acordo com o que muito aqui se escreve, é perfeitamente legítimo e compreensível. Eu não quero isso. Quero pessoas que amem clube. Não querer isso, não significa que queira o que temos.
Vamos esperar mais uns dias..Ainda ninguém inventou essa?
nunca percebi porque é que isso foi/é um drama tão grande...Eu não avalio candidaturas. Avalio pessoas, avalio portismo. O portismo de AVB, na minha opinião, deixa muito a desejar. Não tentemos passar um pano sobre o que se passou na pré-época 11/12. Duvido que quem quer que discorde da minha opinião actual tenha batido palmas à postura de AVB nesse momento. Não vou perder tempo a contextualizar essa decisão de carreira. O tempo parece ser solução para muitos. Para mim nunca será. Não esqueço e não posso perdoar. Mandou lixar o clube que agora parece querer salvar. As pessoas têm que ser levadas pela paixão a causas acima de tudo, não pela paixão a projectos pessoais. Uma pessoa que fez o que ele fez como treinador, como presidente, após uma ano de mandato, também pode achar interessante entregar a gestão do clube a um vice qualquer e aceitar o convite para ser CEO de um qualquer clube na Arábia ou no Qatar. E, de acordo com o que muito aqui se escreve, é perfeitamente legítimo e compreensível. Eu não quero isso. Quero pessoas que amem clube. Não querer isso, não significa que queira o que temos.
Exatamente. Como qualquer profissional aceitou um contrato onde ia receber mais e ia para um clube de topo tal como o Mourinho foi e o Bobby Robson idem. Qual é o mal? Porque é que é traidor?nunca percebi porque é que isso foi/é um drama tão grande...
foi um clube de topo da premier league que apareceu para o levar e pagou a cláusula
ele aceitou,
o que é...normal?
qual era o treinador / jogador / dirigente / scout / funcionário etc que recusava?
mesmo sendo um grande portista...
É esta disponibilidade que vai ter de acontecer no dia das eleições, mobilização em massa.Se se candidatar, e nenhum imprevisto acontecer na minha vida até lá, irei de propósito de Lisboa ao Porto só para votar nele.
E espero que votem na mudança pelo bem do nosso clube.É esta disponibilidade que vai ter de acontecer no dia das eleições, mobilização em massa.
Em pleno 2023 é triste que as pessoas ainda se tenham de deslocar centenas de quilómetros para poder votar nas eleições do seu clube, mas é o que é. Espero que os sócios façam esse esforço pelo futuro do clube.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk