André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O @dragon55 é próximo de alguém da direção do FC Porto. Nota-se perfeitamente pelo seu discurso. É alguém fiel ao Jorge Nuno. Tem todo o direito de vir aqui defender a sua dama como outros têm o direito de defender a sua.

Mas acho que lhe ficava bem se assumisse de vez o seu lado da barricada e o porquê de querer ver o clube na miséria e destruído financeiramente. Era só isto.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O @dragon55 é próximo de alguém da direção do FC Porto. Nota-se perfeitamente pelo seu discurso. É alguém fiel ao Jorge Nuno. Tem todo o direito de vir aqui defender a sua dama como outros têm o direito de defender a sua.

Mas acho que lhe ficava bem se assumisse de vez o seu lado da barricada e o porquê de querer ver o clube na miséria e destruído financeiramente. Era só isto.
É um troll.
Até duvido que seja portista. Percebe que este discurso acaba por acicatar os ânimos e aproveita para passar um bom bocado.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quem quer que Pinto da Costa continue no FC Porto não gosta de Pinto da Costa, não lhe é leal e não respeita a sua história e aquilo que fez pelo clube. Estamos a falar de um homem com 86 anos, já sem capacidade para liderar um clube desta dimensão, com problemas de saúde, que deveria já há algum tempo ter saído pela porta grande, mas que poderá ficar na liderança até aos 90 anos se a saúde assim ainda lhe permitir. Neste momento não há nenhum racional para apoiar uma recandidatura de Pinto da Costa a não ser para a sobrevivência de uns quantos que pretendem continuar com o tacho ou por pura cegueira e fanatismo sob o manto da gratidão. Lealdade a Pinto da Costa ou a qualquer outro líder é dizer-lhe a verdade e a verdade neste momento é que já não tem qualquer tipo de condição para presidir ao FC Porto e que cada dia que passa é mais um dia a destruir o legado que foi construído durante tantos anos.
Absolutamente de acordo, este seria o momento ideal para Pinto da Costa com 86 anos sair já com mais de mil vitórias, diversos títulos nacionais e internacionais, pois a sua permanência acarreta a continuação de uma gestão danosa, insustentável e sem rumo, algo que marcará para sempre o seu legado e fará com que a gratidão ou admiração ao seu redor diminua, dado que nada apagará as marcas de uma SAD falida e um FC Porto num autêntico caos financeiro.

Mas infelizmente ao redor do Presidente Pinto da Costa há gente sem escrúpulos que se preocupa somente em manter as suas regalias e viver à custa do clube, por isso defendem a continuidade do mesmo até aos 100 anos ou falecer, como por exemplo Fernando Madureira.

Depois temos uma estrutura viciada num estilo de vida pomposo, bem como excessivamente oneroso para o FC Porto, na mesma estão inseridos administradores executivos, seus familiares e amigos.

Finalmente perante este panorama o FC Porto necessita de virar de página, vislumbrar um presente e futuro mais próspero, apoiado numa gestão equilibrada ou sensata, com renovada competência e sagacidade para paulatinamente entrar nos eixos.

• Like
Reações: k3nzo e mega_dragon

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,522
1,598
Com razão ou sem razão, a verdade é que para se expressar não tinha necessidade de chamar "carneiros" às pessoas que não pensam como ele.

São feitios....

É que não é assim que se discute de forma sadia o clube.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Olhando para o atual panorama do universo portista é seguro afirmar que nele como todos os universos está carente de valores e razão.

O mundo está a ser comandado pelos idiotas.

• Like
Reações: Calabote e SPC

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,265
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Fui ver o X dele e impressiona pelas ideias vazias, bem vazias que tem.

Parece que está a vingar-se de forma mesquinha de alguma coisa que lhe correu mal.

É como o pinho e o Xano. Saqueiam o FC Porto por pura vingança.

Queriam ser presidentes

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,077
841
O simples facto de lhe pintarem o muro da casa demonstra bem o impacto que pode ter se se candidatar… venha ela, rumo à mudança!! #AVB2024

• Like
Reações: Master

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É mentiroso. Foi convidado a querer sair. Ficou nervoso que até insultou sócios e adeptos do próprio clube.
Certamente haverá quem conheça muito melhor essa história mas tendo em conta o que se passa no clube sou gajo para acreditar mais nele no que nos que são pagos pelo departamento de comunicação do clube.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fui ver o X dele e impressiona pelas ideias vazias, bem vazias que tem.

Parece que está a vingar-se de forma mesquinha de alguma coisa que lhe correu mal.
Não correu mal. Correu muito bem. Era um inútil que lá estava porque o pai intercedeu por ele. Foi convidado a sair e bem. O mentiroso.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Certamente haverá quem conheça muito melhor essa história mas tendo em conta o que se passa no clube sou gajo para acreditar mais nele no que nos que são pagos pelo departamento de comunicação do clube.
Pronto. Eu sei a história e não sou pago por nenhum departamento do clube. Aliás, não trabalho no clube sequer. Mas acreditas em quem quiseres claro. Estás no teu direito.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pronto. Eu sei a história e não sou pago por nenhum departamento do clube. Aliás, não trabalho no clube sequer. Mas acreditas em quem quiseres claro. Estás no teu direito.
E eu acredito que saibas. Sei do teu grau de parentesco com alguém que andou lá por dentro.
Contudo, isso não implica que tenhas razão na medida em que a narrativa que te chegou venha duma parte interessada.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,422
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sim, sim, vamos julgar o mérito de uma candidatura por uma opção de carreira que ele teve como TREINADOR (não como dirigente), que ainda por cima forrou os cofres do clube em 15 milhões a pronto!
Isso parece o governo ao fim de 8 anos a culpar o Passos Coelho pelo estado do país
Eu não avalio candidaturas. Avalio pessoas, avalio portismo. O portismo de AVB, na minha opinião, deixa muito a desejar. Não tentemos passar um pano sobre o que se passou na pré-época 11/12. Duvido que quem quer que discorde da minha opinião actual tenha batido palmas à postura de AVB nesse momento. Não vou perder tempo a contextualizar essa decisão de carreira. O tempo parece ser solução para muitos. Para mim nunca será. Não esqueço e não posso perdoar. Mandou lixar o clube que agora parece querer salvar. As pessoas têm que ser levadas pela paixão a causas acima de tudo, não pela paixão a projectos pessoais. Uma pessoa que fez o que ele fez como treinador, como presidente, após uma ano de mandato, também pode achar interessante entregar a gestão do clube a um vice qualquer e aceitar o convite para ser CEO de um qualquer clube na Arábia ou no Qatar. E, de acordo com o que muito aqui se escreve, é perfeitamente legítimo e compreensível. Eu não quero isso. Quero pessoas que amem clube. Não querer isso, não significa que queira o que temos.