André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,406
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Depois do que tenho visto no meu clube, nunca mais irei gozar com a falta de democracia no clube do regime. Era de uma lata descomunal.
O modus operandi em VÁRIAS COISAS é igual ao do regime.
Só um fanático é que recusa isto.
Se PDC se candidatar e os outros até podem ter mais votos mas as urnas vao desaperecer , como aconteceu ás do slbosta.

Última edição:

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
E aos socios residentes no estrangeiro, como eu, podem e devem
Se se candidatar, e nenhum imprevisto acontecer na minha vida até lá, irei de propósito de Lisboa ao Porto só para votar nele.
E os socios residentes no estrangeiro, como eu, tambem podem organizar as suas ferias a volta da data das eleicoes. E o que eu pretendo fazer. Ja usei ferias para ver o Porto fora na Champs, mas isto e muuuito mais importante. Se queremos o melhor para o clube temos que fazer os sacrificios devidos, pelo menos eu conto fazer os meus. Caso nao haja voto electronico claro. Se houver, maravilha, para mim seria uma bencao.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Eu não avalio candidaturas. Avalio pessoas, avalio portismo. O portismo de AVB, na minha opinião, deixa muito a desejar. Não tentemos passar um pano sobre o que se passou na pré-época 11/12. Duvido que quem quer que discorde da minha opinião actual tenha batido palmas à postura de AVB nesse momento. Não vou perder tempo a contextualizar essa decisão de carreira. O tempo parece ser solução para muitos. Para mim nunca será. Não esqueço e não posso perdoar. Mandou lixar o clube que agora parece querer salvar. As pessoas têm que ser levadas pela paixão a causas acima de tudo, não pela paixão a projectos pessoais. Uma pessoa que fez o que ele fez como treinador, como presidente, após uma ano de mandato, também pode achar interessante entregar a gestão do clube a um vice qualquer e aceitar o convite para ser CEO de um qualquer clube na Arábia ou no Qatar. E, de acordo com o que muito aqui se escreve, é perfeitamente legítimo e compreensível. Eu não quero isso. Quero pessoas que amem clube. Não querer isso, não significa que queira o que temos.
estes que lá estão andam a foder o clube todo.
É caso para dizer: o amor é fodido. É um amor violento

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
Eu não avalio candidaturas. Avalio pessoas, avalio portismo. O portismo de AVB, na minha opinião, deixa muito a desejar. Não tentemos passar um pano sobre o que se passou na pré-época 11/12. Duvido que quem quer que discorde da minha opinião actual tenha batido palmas à postura de AVB nesse momento. Não vou perder tempo a contextualizar essa decisão de carreira. O tempo parece ser solução para muitos. Para mim nunca será. Não esqueço e não posso perdoar. Mandou lixar o clube que agora parece querer salvar. As pessoas têm que ser levadas pela paixão a causas acima de tudo, não pela paixão a projectos pessoais. Uma pessoa que fez o que ele fez como treinador, como presidente, após uma ano de mandato, também pode achar interessante entregar a gestão do clube a um vice qualquer e aceitar o convite para ser CEO de um qualquer clube na Arábia ou no Qatar. E, de acordo com o que muito aqui se escreve, é perfeitamente legítimo e compreensível. Eu não quero isso. Quero pessoas que amem clube. Não querer isso, não significa que queira o que temos.
nunca percebi porque é que isso foi/é um drama tão grande...

foi um clube de topo da premier league que apareceu para o levar e pagou a cláusula

ele aceitou,
o que é...normal?

qual era o treinador / jogador / dirigente / scout / funcionário etc que recusava?
mesmo sendo um grande portista...

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
nunca percebi porque é que isso foi/é um drama tão grande...

foi um clube de topo da premier league que apareceu para o levar e pagou a cláusula

ele aceitou,
o que é...normal?

qual era o treinador / jogador / dirigente / scout / funcionário etc que recusava?
mesmo sendo um grande portista...
Exatamente. Como qualquer profissional aceitou um contrato onde ia receber mais e ia para um clube de topo tal como o Mourinho foi e o Bobby Robson idem. Qual é o mal? Porque é que é traidor?

O AVB é sim um grande portista disso não tenho a menor dúvida, ao contrário de quem lá anda que só quer mamar. Tudo serve para justificar a sede de poder do JNPC.

• Like
Reações: dragaoamarense

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se se candidatar, e nenhum imprevisto acontecer na minha vida até lá, irei de propósito de Lisboa ao Porto só para votar nele.
É esta disponibilidade que vai ter de acontecer no dia das eleições, mobilização em massa.

Em pleno 2023 é triste que as pessoas ainda se tenham de deslocar centenas de quilómetros para poder votar nas eleições do seu clube, mas é o que é. Espero que os sócios façam esse esforço pelo futuro do clube.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
É esta disponibilidade que vai ter de acontecer no dia das eleições, mobilização em massa.

Em pleno 2023 é triste que as pessoas ainda se tenham de deslocar centenas de quilómetros para poder votar nas eleições do seu clube, mas é o que é. Espero que os sócios façam esse esforço pelo futuro do clube.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E espero que votem na mudança pelo bem do nosso clube.