Tirando a borrada que quase deu golo e o lance que o podia ter expulso estava a fazer um jogo tranquilo.
O Pepe nunca será reconhecido como lenda da seleção, a não ser por nós. Vais ver a forma como vai ser tratado e ignorado pela comunicação social quando sair de cena. Basta ver a forma como o Deco é recordado ao lado de um Rui Costa por exemplo. Ambos foram importantes e influentes na seleção mas nos media parece que só um deles jogou lá.Como o Pepe só me lembro do Maldini e do Costacurta, o Maldini na última época no Milan deu a sensação de que ainda podia jogar mais uma época, sem problema. A questão é que o Maldini abandona a seleção em 2002 o Pepe não, ou seja, o Pepe no final da carreira será "só" uma lenda épica do futebol mundial em termos de longevidade tanto no clube como na seleção nacional.
Temos a sorte de ver em campo uma lenda do futebol que ama o nosso clube.
Mas isso não é novidade, nós teremos sempre de preservar o legado dos "nossos", somos nós que os iremos recordar e passar as suas "histórias" de pais para filhos. Ousar ganhar neste país bafiento traz este preço!O Pepe nunca será reconhecido como lenda da seleção, a não ser por nós. Vais ver a forma como vai ser tratado e ignorado pela comunicação social quando sair de cena. Basta ver a forma como o Deco é recordado ao lado de um Rui Costa por exemplo. Ambos foram importantes e influentes na seleção mas nos media parece que só um deles jogou lá.
ah ok faz sentido.Coisas normais para outros são anormais para nós.
Quantas vezes já fomos gravemente penalizados por situações perfeitamente normais?
Estava a ver que só eu é que pensava isso! Agora não se pode protestar que leva logo amarelo? Desde quando?!?Brincamos? Não havia jogo que acabasse com 11 para 11
Foi um protesto normal.
É dos livros, um lancamento nunca pode ser feito para o meio do terreno, muito menos na defesa.parece me absurdo pensar sequer q foi ele quem teve a culpa maior naquele lance de perda de bola.
nunca na vida se lança a bola daquela maneira a um colega de equipa.
Principalmente para um esquerdino, meteu o colega numa posição muito fodaparece me absurdo pensar sequer q foi ele quem teve a culpa maior naquele lance de perda de bola.
nunca na vida se lança a bola daquela maneira a um colega de equipa.
Ele até foi bastante comedido.Estava a ver que só eu é que pensava isso! Agora não se pode protestar que leva logo amarelo? Desde quando?!?
Só se houver falta de respeito e persistência no comportamente é que deverá levar amarelo, caso contrário siga.
O rafadona disse ao arbitro que era uma merda, com todas as letras, na cara dele.Ele até foi bastante comedido.
Temos jogadores a insultar árbitros, encostar cabeças... e este é que podia ter sido expulso.
Ou o Pote que fez bem pior ao fiscal de linhaO rafadona disse ao arbitro que era uma merda, com todas as letras, na cara dele.
Mas esse é da formação e faz parte do grupo dos estevinhos...Precisa de jogar, jogar, jogar. Só assim o erro vai diminuir. Bem mais grave foi o Baró contra o Barcelona e foi titular no jogo seguinte.
E toda a gente sabe que se for um jogador nosso é o pretexto perfeito para o padre. Reparem bem na quantidade de amarelos que estamos a levar comparativamente com outras épocas ou outros clubes? Também é com amarelinhos de merda que se roubam e condicionam equipas.Ou o Pote que fez bem pior ao fiscal de linha
Podia e devia ter mandado biqueiro (com a parte de cima do pé) para a frente e bem para o alto. Ali com a parte interior do pé dá a impressão que tentou fazer um passe direcionado, mas nunca é a opção certa com oposição, porque nunca vai conseguir meter muita força na bola dessa forma.Principalmente para um esquerdino, meteu o colega numa posição muito foda
Tem que deixar a bola atravessar o corpo para dar de esquerdo
Mas o Carmo também podia ter dado um biqueiro para o ar em condições, saiu mal