O problema são as características dele. Nunca será central de topo.Porque tens pessoas que estão quase "à caça" à espera de um erro, uma falta uma jogada para o entalar aqui.
Enfim.
O problema são as características dele. Nunca será central de topo.Porque tens pessoas que estão quase "à caça" à espera de um erro, uma falta uma jogada para o entalar aqui.
Enfim.
Concordo inteiramente. Tirando esse lance e aquele em que após cometer falta perde ali algum controle ao reclamar (tendo já amarelo), acho que realizou uma exibição consistente. Infelizmente e já aqui o disse, o Carmo será sempre daqueles que por muito bem que esteja, vão sempre procurar o erro com vista a poder criticá-lo.Este tópico é uma montanha russa de todo o tamanho.
Fora o erro que cometeu, num lance em que o Sanchez também teve culpas no cartório, achei que fez mais uma boa exibição. No passe então noto-o bem mais à vontade.
Quantos nesta equipa serão jogadores de topo? Sobravam poucos se fossemos por aí.O problema são as características dele. Nunca será central de topo.
E ja agora, quantos centrais de topo de 24 anos tivemos nos ao longo de 130 anos?Quantos nesta equipa serão jogadores de topo? Sobravam poucos se fossemos por aí.
Brincamos? Não havia jogo que acabasse com 11 para 11Com amarelo e vai protestar uma falta... Qualquer árbitro mais rigoroso mostrava ali o segundo amarelo e estava defendido...
O Pepe é um monstro. Em forma ainda é top 5 mundial.O pepe ao lado com 40 anos ganha todos os duelos, este e o fábio raramente ganham a frente, depois agarrram e metem abaixo os avançados contrários.
Até podem ir ao sitio mas esta a demorar tanto a aprender...
Zé Pedro não deixou de ser o quinto central para o Sérgio. Jogou aqueles joguitos por circunstâncias muito particulares (lesões e castigos em barda) mas acho que dificilmente volta a ter uma oportunidade este ano.Noto neste jogador mais imaturidade do que o Zé Pedro.
Não percebo porque é que o SC não colocou o Zé Pedro.
Coisas normais para outros são anormais para nós.Brincamos? Não havia jogo que acabasse com 11 para 11
Foi um protesto normal.
Óptima comparaçao, a meu ver.A mim faz me lembrar o Bruno Alves quando começou no Porto.
Como o Pepe só me lembro do Maldini e do Costacurta, o Maldini na última época no Milan deu a sensação de que ainda podia jogar mais uma época, sem problema. A questão é que o Maldini abandona a seleção em 2002 o Pepe não, ou seja, o Pepe no final da carreira será "só" uma lenda épica do futebol mundial em termos de longevidade tanto no clube como na seleção nacional.O Pepe é um monstro. Em forma ainda é top 5 mundial.