David Carmo

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,898
12,832
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Sérgio não costuma gostar nada destas paragens cerebrais ao ponto de ter de substituir o jogador.. a ver vamos..!
Nem o NGT nem nenhum outro treinador mas em relação ao Carmo até acho que ele perceberá que ele está ainda num processo de ganhar confiança e tirar-lo da equipa neste momento é quase que sentenciar o insucesso do jogador.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
118,095
53,126
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este tópico é uma montanha russa de todo o tamanho.

Fora o erro que cometeu, num lance em que o Sanchez também teve culpas no cartório, achei que fez mais uma boa exibição. No passe então noto-o bem mais à vontade.
Em termos gerais, também acho que fez exibição tranquila.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flames
P

portu

Guest
Este tópico é uma montanha russa de todo o tamanho.

Fora o erro que cometeu, num lance em que o Sanchez também teve culpas no cartório, achei que fez mais uma boa exibição. No passe então noto-o bem mais à vontade.
Tem estado muito bem no passe, efetivamente.
Mas porque raio é que joga sempre sobre brasas?
Há muito trabalho psicológico a fazer com este jogador.
 
  • Like
Reações: Galego e Flames

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não pode sair da equipa numa altura em que estamos a "ganhar" o jogador. Tem que ser repreendido, como o foi, e aprender com o erro, mas continuar a jogar.

E não falo da oportunidade do Samu. Qualquer central pode escorregar quando recebe uma bola sob pressão; mas protestar para cima do árbitro num lance banal, quando estamos a ganhar 2x0 num jogo controlado e sabendo que já tem um cartão... Não pode. Que sirva de lição.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,801
191,739
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acho que tenha feito falta mas aquele protesto com um padre em vez de um árbitro de merda, se calhar dava vermelho

O erro no lance anterior, reparte culpas com o Sanchez
E, se fosse golo, acho que ia ter sorte, o Samu domina com a mão, pareceu-me
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,166
113,614
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este tópico é uma montanha russa de todo o tamanho.

Fora o erro que cometeu, num lance em que o Sanchez também teve culpas no cartório, achei que fez mais uma boa exibição. No passe então noto-o bem mais à vontade.
Porque tens pessoas que estão quase "à caça" à espera de um erro, uma falta uma jogada para o entalar aqui.

Enfim.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,006
6,121
Tão pateta. Eu gostava de acreditar que ele está a progredir e a cumprir finalmente o seu potencial mas depois volta a ter paragens cerebrais incompreensíveis. Às vezes parece que nunca será mais do que um Maicon tuga.
Maicon tuga...descrição perfeita
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,911
17,272
"Davis Carmo

Desatento

Foi uma má noite para o central do FC Porto - tanto que acabou substituído logo após uma falta por visível desagrado de Sérgio Conceição. Não esteve num grande dia e a agressividade que impôs nas abordagens aos lances dificultou ainda mais a David Carmo ter uma nota mais alta. Já mostrou mais segurança e mais atenção noutros sítios, mas, em Vizela, não aconteceu."

Texto retirado do zerozero.pt
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,215
35,261
"Davis Carmo

Desatento

Foi uma má noite para o central do FC Porto - tanto que acabou substituído logo após uma falta por visível desagrado de Sérgio Conceição. Não esteve num grande dia e a agressividade que impôs nas abordagens aos lances dificultou ainda mais a David Carmo ter uma nota mais alta. Já mostrou mais segurança e mais atenção noutros sítios, mas, em Vizela, não aconteceu."

Texto retirado do zerozero.pt
Acho que as análises estão a ser feitas com base em dois ou três lances, muito sinceramente. Já vi aqui análises, na minha opinião claro, muito melhores do que aquelas feitas nos órgãos de comunicação social.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,911
17,272
Acho que as análises estão a ser feitas com base em dois ou três lances, muito sinceramente. Já vi aqui análises, na minha opinião claro, muito melhores do que aquelas feitas nos órgãos de comunicação social.
Na segunda parte com o amarelo e aquela má abordagem que dava quase golo significou a sua saída, tal a intranquilidade que se instalou no central
Não foi má, mas não foi o suficiente para um central à Porto e todos queremos que face ao que custou que se afirme, mas tarda...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,794
2,818
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Depois de um período de alguma acalmia, voltou aos erros que custam pontos e a demonstrar uma falta de inteligência emocional preocupante.