O pessoal também se diverte contigo, aliás tem de haver sempre um bobo da corte.Já tinha chegado há muito. Só me apeteceu agora foi dar-te um bocadinho de trela! As vezes divirto-me aqui com personagens como tu!![]()
O pessoal também se diverte contigo, aliás tem de haver sempre um bobo da corte.Já tinha chegado há muito. Só me apeteceu agora foi dar-te um bocadinho de trela! As vezes divirto-me aqui com personagens como tu!![]()
Pronto. Já podes ir. Já fizeste o teu papel de me divertir um pouco. Agora sai do meu pé chulé!O pessoal também se diverte contigo, aliás tem de haver sempre um bobo da corte.
Nao me lembro do Porto ter um treinador tantos anos. Por mim continua, com ou sem PdC. Mas sobretudo se sair PdC, é natural que o Sergio va procurar novos desafios, e o Porto nao acabara com isso.Espero que continue muitos anos com outro presidente e mais apoio da estrutura
Se o Sérgio não quiser, lá nos teremos que arranjar com outro treinador
O mundo não pára
Ou ver qual vai ser a Carreira do FCP, sem SC, com um quadro de dificuldades.É um debate que não adianta continuar a ter, tenha a opinião que cada um tiver.
Não leva a lado nenhum.
Em vez disso..esperar.
Simplesmente, esperar..e ver o que será (como será) a carreira do SC, pós FCP.
Só aí se poderão tirar todas as dúvidas e ver quem tinha mais "razão" e estava mais perto da realidade, na avaliação global, que vai muito mais além do ter ou não X títulos, que cada um fazia/faz do SC.
Pessoalmente, admito que também estou curioso para ver como se sairia/sairá o SC num clube com um funcionamento "normal", não disfuncional como o nosso, no que diz respeito a liderança hierárquica, ou seja, a presidência de um clube, com todas as ramificações/consequências que isso implica, no nosso caso, como é sabido por todos.
Era bom era. A corrupção encornada nao ha maneira de ter fimToda a gente sabe que o Sergio so ficaria se o PdC ganhasse e mesmo assim tenho duvidas.. sabe o Sergio, sabe o PdC, sabe o AVB e sabe toda a gente, acho eu. Qualquer coisa, boa ou ma, tem principio, meio e fim.
Vou mais por aí.SC achará que está na altura de abraçar outro projecto, e a minha opinião.
My 2 cents: AVB sabe perfeitamente que nunca vai trabalhar com SC, cuja lealdade pertence a PdC; se/quando PdC sair, SC sai com ele. Motivo pelo qual estou convencido que não renova antes das eleições, mesmo que haja hipótese de continuar (duvido, mas também vamos ver como corre a época e se há portas que se abrem; ou que se reabrem, neste caso).Vou mais por aí.
Alias AVB, já perguntou e achou estranho SC, nao ter renovado.
Mas , Ninguém sabe , acredito, a nao ser o próprio .
Palpites todos podemos dar.
Vou mais longe: AVB coloca desde logo o ónus de uma potencial saída no Sérgio. É uma jogada muito inteligente da parte dele.My 2 cents: AVB sabe perfeitamente que nunca vai trabalhar com SC, cuja lealdade pertence a PdC; se/quando PdC sair, SC sai com ele. Motivo pelo qual estou convencido que não renova antes das eleições, mesmo que haja hipótese de continuar (duvido, mas também vamos ver como corre a época e se há portas que se abrem; ou que se reabrem, neste caso).
Mas com essa declaração, AVB matou toda e qualquer conversa em relação ao treinador durante o período eleitoral. Com essa curta frase apoia o treinador e não lhe coloca nenhum prazo de "validade".
E é assim que deve ser. SC e o plantel têm que estar alheios a toda e qualquer conversa em torno das eleições, por muito que alguns achem que o treinador tem que ser um peão nas mesmas. Não deve, não tem.
" SC e o plantel têm que estar alheios a toda e qualquer conversa em torno das eleições "My 2 cents: AVB sabe perfeitamente que nunca vai trabalhar com SC, cuja lealdade pertence a PdC; se/quando PdC sair, SC sai com ele. Motivo pelo qual estou convencido que não renova antes das eleições, mesmo que haja hipótese de continuar (duvido, mas também vamos ver como corre a época e se há portas que se abrem; ou que se reabrem, neste caso).
Mas com essa declaração, AVB matou toda e qualquer conversa em relação ao treinador durante o período eleitoral. Com essa curta frase apoia o treinador e não lhe coloca nenhum prazo de "validade".
E é assim que deve ser. SC e o plantel têm que estar alheios a toda e qualquer conversa em torno das eleições, por muito que alguns achem que o treinador tem que ser um peão nas mesmas. Não deve, não tem.
O pior momento seria sempre após uma derrota. A entrevista saiu após uma vitória categórica do FC Porto na Liga dos Campeões, até nisso foi bastante consciente do timing em que a entrevista foi publicada. O problema é que para os defensores acérrimos de Pinto da Costa qualquer timing seria sempre o pior.AVB deu a entrevista no pior momento, nem ele tem nada a ver com a renovação de contrato do SC
Como qualquer portista, AVB tem muito a ver com a renovação do SérgioAVB deu a entrevista no pior momento, nem ele tem nada a ver com a renovação de contrato do SC
Espero que o faça até às eleiçõesChutou para canto com classe.
Sérgio bem.
Preferias que fosse após uma derrota, para ser acusado de estar a aproveitar o mau momento da equipa?Por acaso também sou da opinião que se calhar não foi o melhor momento para a entrevista. Logo após uma vitória na CL.
Era de esperar que seja tema de conversa em CI, o que nao é o que se pede.