Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sabes que ele já era treinador antes de ser do FC Porto, não sabes?

Já agora, esta discussão só existe porque há uns palermas que alicerçados na sua opinião (e nada mais) dizem que é SC que manda em tudo e mais alguma coisa.
E quando alguém lança uma ideia completamente contrária ao funcionamento normal tem de provar o que diz. Não é uma questão de opinião mas de facto.

Eu digo: foi o Tails que roubou a pequena Maddie. Como a premissa é completamente contrária à lógica primitiva, eu terei de provar por facto aquilo que digo.
É certo que tenho direito à minha opinião (continuo a achar que foi o Tails) mas não posso obrigar o auditório (neste caso serias tu) a provar que estou errado. Sou eu que tenho de provar que estou correcto.

Portanto, podes ter a opinião que quiseres mas não é por isso que somos obrigados a discutir o nada só porque a narrativa não te agrada.

Capiscas?
O AVB, o VP ou o Jesualdo fora do Porto demonstraram que nao prestavam?
O que é que interessa: o que fazem ca ou o que fazem depois de sair?
Eu honestamente estou me nas tintas para o que fazem la fora mas aparentemente ha quem precise que um treinador ganhe tambem fora do Porto para ser bom.

Sorte do Mourinho e do Artur Jorge que tiveram sucesso fora do Porto ou eram uns sapateiros.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,533
Sabes que ele já era treinador antes de ser do FC Porto, não sabes?

Passando a frente do entulho, registo apenas o nervosismo que a simples ideia do futuro da carreira de SC pós-FCP, traz..estranho.

Quanto a pergunta inicial, sim, sei que SC já tinha uma carreira antes de cá chegar e também sei como saiu de todos esses clubes, até o termos ido buscar ao Nantes.

Registo também a tua opinião que o SC não manda/tem poderes para lá do "normal"/habitual, que um treinador costuma ter num clube, é respeitável.

Depois vai para aí uma confusão (passando a frente da adjectivação de que são palermas quem acha que o treinador tem poder a mais..muitos desses "palermas" são sócios pagantes que vão votar nas próximas eleições para tirar quem lá está no poleiro..o que provavelmente é o que perturba o palhaço que faz de idiota útil que te foi logo lamber os tomates num estado precoce de euforia, mas isso são outros quinhentos..), eu não pretendo que não se discuta o nada ou, pelo contrário que discuta X ou Y, só acho absolutamente patético, ridículo mesmo, cada vez que alguém ousa debater as virtudes ou (heresia) defeitos do nosso treinador, o conjunto de neurónios activados não conseguirem produzir algo diferente de "Paco", "palminhas PF", "NES", etc, (passando a frente da heresia, lá está, para mim, de se atreverem a mencionar o sr. Pedroto, mas respeito opiniões contrárias).

Apenas isso, nada mais.

Termino como comecei, registo o grande nervosismo pela simples menção de uma, hipotética, futura carreira de SC, pós FCP.

Espero que tenha capiscado o suficiente.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Passando a frente do entulho, registo apenas o nervosismo que a simples ideia do futuro da carreira de SC pós-FCP, traz..estranho.

Quanto a pergunta inicial, sim, sei que SC já tinha uma carreira antes de cá chegar e também sei como saiu de todos esses clubes, até o termos ido buscar ao Nantes.

Registo também a tua opinião que o SC não manda/tem poderes para lá do "normal"/habitual, que um treinador costuma ter num clube, é respeitável.

Depois vai para aí uma confusão (passando a frente da adjectivação de que são palermas quem acha que o treinador tem poder a mais..muitos desses "palermas" são sócios pagantes que vão votar nas próximas eleições para tirar quem lá está no poleiro..o que provavelmente é o que perturba o palhaço que faz de idiota útil que te foi logo lamber os tomates num estado precoce de euforia, mas isso são outros quinhentos..), eu não pretendo que não se discuta o nada ou, pelo contrário que discuta X ou Y, só acho absolutamente patético, ridículo mesmo, cada vez que alguém ousa debater as virtudes ou (heresia) defeitos do nosso treinador, o conjunto de neurónios activados não conseguirem produzir algo diferente de "Paco", "palminhas PF", "NES", etc, (passando a frente da heresia, lá está, para mim, de se atreverem a mencionar o sr. Pedroto, mas respeito opiniões contrárias).

Apenas isso, nada mais.

Termino como comecei, registo o grande nervosismo pela simples menção de uma, hipotética, futura carreira de SC, pós FCP.

Espero que tenha capiscado o suficiente.
Foda-se! 😂😂😂😂😂😂😂😂
 
  • Haha
Reações: mesenga e Calabote

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Espero que continue muitos anos com outro presidente e mais apoio da estrutura

Se o Sérgio não quiser, lá nos teremos que arranjar com outro treinador
O mundo não pára
Nao me lembro do Porto ter um treinador tantos anos. Por mim continua, com ou sem PdC. Mas sobretudo se sair PdC, é natural que o Sergio va procurar novos desafios, e o Porto nao acabara com isso.

Agora, ganhando PdC é muito importante que o Sergio continue que ainda é o unico que tem mao naquela gente.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,610
Porto
É um debate que não adianta continuar a ter, tenha a opinião que cada um tiver.

Não leva a lado nenhum.

Em vez disso..esperar.

Simplesmente, esperar..e ver o que será (como será) a carreira do SC, pós FCP.

Só aí se poderão tirar todas as dúvidas e ver quem tinha mais "razão" e estava mais perto da realidade, na avaliação global, que vai muito mais além do ter ou não X títulos, que cada um fazia/faz do SC.

Pessoalmente, admito que também estou curioso para ver como se sairia/sairá o SC num clube com um funcionamento "normal", não disfuncional como o nosso, no que diz respeito a liderança hierárquica, ou seja, a presidência de um clube, com todas as ramificações/consequências que isso implica, no nosso caso, como é sabido por todos.
Ou ver qual vai ser a Carreira do FCP, sem SC, com um quadro de dificuldades.

Em 6 épocas sabemos que foi Boa ( Dez títulos, salvo erro)

E 6 epocas num Clube como o FCP, é muito tempo, nao dá para viver da sorte.

Se tiver algum insucesso , fora do FCP, acontece a TODOS, mesmo aos Bons e as razoes podem nem ser, as por aqui apontadas .

Que tenha sorte e "JUIZO" e parta para outra , no fim da época, seja quem for o Presidente eleito.
 
  • Like
Reações: Calabote

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
601
991
Toda a gente sabe que o Sergio so ficaria se o PdC ganhasse e mesmo assim tenho duvidas.. sabe o Sergio, sabe o PdC, sabe o AVB e sabe toda a gente, acho eu. Qualquer coisa, boa ou ma, tem principio, meio e fim.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Toda a gente sabe que o Sergio so ficaria se o PdC ganhasse e mesmo assim tenho duvidas.. sabe o Sergio, sabe o PdC, sabe o AVB e sabe toda a gente, acho eu. Qualquer coisa, boa ou ma, tem principio, meio e fim.
Era bom era. A corrupção encornada nao ha maneira de ter fim😞😞😞
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sérgio e AVB ficarem era ouro sobre azul mas o AVB tem de preparar uma alternativa.

Uma delas será certamente o Vítor Pereira acredito eu.
 
  • Like
Reações: mesenga