Passando a frente do entulho, registo apenas o nervosismo que a simples ideia do futuro da carreira de SC pós-FCP, traz..estranho.
Quanto a pergunta inicial, sim, sei que SC já tinha uma carreira antes de cá chegar e também sei como saiu de todos esses clubes, até o termos ido buscar ao Nantes.
Registo também a tua opinião que o SC não manda/tem poderes para lá do "normal"/habitual, que um treinador costuma ter num clube, é respeitável.
Depois vai para aí uma confusão (passando a frente da adjectivação de que são palermas quem acha que o treinador tem poder a mais..muitos desses "palermas" são sócios pagantes que vão votar nas próximas eleições para tirar quem lá está no poleiro..o que provavelmente é o que perturba o palhaço que faz de idiota útil que te foi logo lamber os tomates num estado precoce de euforia, mas isso são outros quinhentos..), eu não pretendo que não se discuta o nada ou, pelo contrário que discuta X ou Y, só acho absolutamente patético, ridículo mesmo, cada vez que alguém ousa debater as virtudes ou (heresia) defeitos do nosso treinador, o conjunto de neurónios activados não conseguirem produzir algo diferente de "Paco", "palminhas PF", "NES", etc, (passando a frente da heresia, lá está, para mim, de se atreverem a mencionar o sr. Pedroto, mas respeito opiniões contrárias).
Apenas isso, nada mais.
Termino como comecei, registo o grande nervosismo pela simples menção de uma, hipotética, futura carreira de SC, pós FCP.
Espero que tenha capiscado o suficiente.