Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
O AVB, o VP ou o Jesualdo fora do Porto demonstraram que nao prestavam?Sabes que ele já era treinador antes de ser do FC Porto, não sabes?
Já agora, esta discussão só existe porque há uns palermas que alicerçados na sua opinião (e nada mais) dizem que é SC que manda em tudo e mais alguma coisa.
E quando alguém lança uma ideia completamente contrária ao funcionamento normal tem de provar o que diz. Não é uma questão de opinião mas de facto.
Eu digo: foi o Tails que roubou a pequena Maddie. Como a premissa é completamente contrária à lógica primitiva, eu terei de provar por facto aquilo que digo.
É certo que tenho direito à minha opinião (continuo a achar que foi o Tails) mas não posso obrigar o auditório (neste caso serias tu) a provar que estou errado. Sou eu que tenho de provar que estou correcto.
Portanto, podes ter a opinião que quiseres mas não é por isso que somos obrigados a discutir o nada só porque a narrativa não te agrada.
Capiscas?
O que é que interessa: o que fazem ca ou o que fazem depois de sair?
Eu honestamente estou me nas tintas para o que fazem la fora mas aparentemente ha quem precise que um treinador ganhe tambem fora do Porto para ser bom.
Sorte do Mourinho e do Artur Jorge que tiveram sucesso fora do Porto ou eram uns sapateiros.