Não percebi essa boquinha.Um Andrade nunca será a pessoa mais indicada para definir o perfil de um Dragão
Não percebi essa boquinha.Um Andrade nunca será a pessoa mais indicada para definir o perfil de um Dragão
O Chelsea deixou de ser Chelsea?? NÃO!!Tens toda a razão. Mas no dia em que o FCP deixar de ser dos sócios, das gentes do Porto, e passar a ser apenas mais uma marca, apenas mais um clube "global" gerido para agradar a indianos e não a Tripeiros, é o dia em que eu guardo os cachecóis todos e nunca mais me preocupo com isto. Deixará de ser o meu clube, deixará de ser o FC Porto. A única coisa de FC Porto que terá serão as cores. Provavelmente até o nome vão mudar para "Blue Dragons" ou uma coisa assim de modo a ser mais "apelativo" ao "mercado interncional" e gerar mais "engagement" nas redes sociais.
Pinto da Costa mais tempo menos tempo vai ficar incapacitado de exercer as funções de presidente com uma idade tão avançada. Se querem continuar a viver no passado tudo bem, mas há que preparar o futuro e é já com sangue novo.Cheira-me que não terá capacidade para defender o clube dos ataques vindos da imprensa de Lisboa. Sempre gostei muito do Villas Boas, mas parece-me que como presidente será daqueles que nunca quererá ficar mal na fotografia. O Pinto da Costa nunca quis saber disso (e muito bem). Não vejo esse espírito no André.
Tem toda a razão no que toca à gestão financeira do clube.
Quanto ao futebol feminino, preferia antes que fosse criado o futsal e o vóleibol masculino, mas ok, são gostos.
Isso é que era...Aposto o meu esquerdo que vem o Angelino Ferreira para as contas
Vencer desportivamente é sempre positivo para o clube, nem o André sequer pensaria nesses termos por exemplo, aliás reprovaria os mesmos de forma veemente se aqui estivesse entre nós.Agora que AVB é candidato, eu desejo que ele ganhe.
Mas uma coisa é nós querermos, outra coisa é acontecer.
Mesmo com uma hecatombe no futebol esta época, acho que PdC ainda vence em 2024, com escassa margem, mas vence.
Se porventura o FCP fizesse o milagre de vencer o campeonato esta época, AVB não tinha hipótese nenhuma e PdC tinha o clube nas mãos por mais 4 anos.
Cenário dum FCP campeão esta época = mau para o futuro do clube?
É fácil dizer que não, perante um cenário impossível de acontecer.Não, não está.
Eu quero lá saber do que é que os adeptos desses clubes pensam.O Chelsea deixou de ser Chelsea?? NÃO!!
O City deixou de ser City? NÃO!!
O PSG deixou de ser PSG? NÃO!!
Encontra um adepto destes clubes que preferisse o passado dos mesmos.
Que se foda o romantismo! Vocês querem daqui a 50 anos ainda andar a lutar pela merdinha que é o tugão e PARTICIPAR de vez em quando na Champions!
Eu sonho em ver o clube que amo, conquistá-la ou estar nas decisões, todos os anos.
São pontos de vista!
Continuo sem perceber como é que vamos reerguer o clube, financeiramente, sem perder competitividade.E então, já te rendeste à evidência de que AVB não quer nem vai trazer nenhum príncipe investidor para o FC Porto.??
Ou ainda há espaço para a tua teoria?
Não leves a mal, não passa de curiosidade minha
Sem dúvida.Vencer desportivamente é sempre positivo para o clube, nem o André sequer pensaria nesses termos por exemplo, aliás reprovaria os mesmos de forma veemente se aqui estivesse entre nós.
Eleições eleiçoes.
Jogos jogos
Desculpa lá mas escreves sobre o que não sabes. Podem não ser a maioria mas existem sim adeptos desses clubes que preferiam o clube no modelo anterior do associativismo.O Chelsea deixou de ser Chelsea?? NÃO!!
O City deixou de ser City? NÃO!!
O PSG deixou de ser PSG? NÃO!!
Encontra um adepto destes clubes que preferisse o passado dos mesmos.
Que se foda o romantismo! Vocês querem daqui a 50 anos ainda andar a lutar pela merdinha que é o tugão e PARTICIPAR de vez em quando na Champions!
Eu sonho em ver o clube que amo, conquistá-la ou estar nas decisões, todos os anos.
São pontos de vista!
Olha que tenho algumas dúvidas.Sem dúvida.
Mas duvidas que se formos campeões, PdC vence por larga margem?
Vende tudo a estrangeiros e depois admira-te que eles fazem o que querem com o clube sem ter em conta os interesses dos adeptos. Vê as queixas que muitos ingleses têm sobre os donos dos seus clubes.Disse e repito. Se o FCP lutar com os tubarões pela conquista da Champions todas as épocas, pode vir esse ou qualquer outro.
Tomaram vocês estar a assistir no sofá ou ao vivo num qualquer estádio europeu, ao meu clube ser tri, tetra, penta campeão europeu. Fosse com Textors, chinócas ou petrodólares.
E quem disser o contrário, está a ser mentiroso.
O PdC é irrepetível em todos os aspectos. Disso eu sei. Mas a postura geral de um presidente do FCP, seja lá ele quem for, seja ele competente ou não, tem que ser essa de constante ataque à imprensa de Lisboa. Se não vai ser comido. Nesste aspecto, acho que até o Rui Moreira seria melhor que o AVB.
São por norma os adeptos "raiz" do clube.Desculpa lá mas escreves sobre o que não sabes. Podem não ser a maioria mas existem sim adeptos desses clubes que preferiam o clube no modelo anterior do associativismo.
O sangue novo tem que ser capaz.Pinto da Costa mais tempo menos tempo vai ficar incapacitado de exercer as funções de presidente com uma idade tão avançada. Se querem continuar a viver no passado tudo bem, mas há que preparar o futuro e é já com sangue novo.
Vende tudo a estrangeiros e depois admira-te que eles fazem o que querem com o clube sem ter em conta os interesses dos adeptos. Vê as queixas que muitos ingleses têm sobre os donos dos seus clubes.
Aliás, ele disse-o nesta entrevista.Vencer desportivamente é sempre positivo para o clube, nem o André sequer pensaria nesses termos por exemplo, aliás reprovaria os mesmos de forma veemente se aqui estivesse entre nós.
Eleições eleiçoes.
Jogos jogos
Eu não percebo é precisamente o oposto.Continuo sem perceber como é que vamos reerguer o clube, financeiramente, sem perder competitividade.
Como aquela célebre vez em que o Cardiff foi vendido a um gajo e este mudou a cor do clube de azul para vermelhoVende tudo a estrangeiros e depois admira-te que eles fazem o que querem com o clube sem ter em conta os interesses dos adeptos. Vê as queixas que muitos ingleses têm sobre os donos dos seus clubes.