André Villas-Boas - Presidente

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A maior parte da malta não quer desinvestimento no plantel mas assume que na inevitável falta de dinheiro para reforçar todas as posições (o que já acontece, não fossemos nós para a terceira ou quarta época em que Zaidu joga mais que 3 minutos) será necessário uma formação forte para suprir as necessidades.
Eu até concordo mas é também unânime de que seria preciso investimento na formação para que a mesma seja consolidada, reformular uma equipa B, talvez criar uns sub-23 (Estoril, Famalicão e muitos mais retiraram daqui muitos frutos por isso alguma coisa boa trás), lutar com empresários para os expulsar de todo do clube (muito dificil) e muitas mais coisas, temos dinheiro para isto? Não sei se temos, principalmente agora que vamos ter mais uma divida com a academia (se é que vai ser construida, enquanto não vir as maquinas a entrar no terreno não confio nesta SAD).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,554
16,914
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A maior parte da malta não quer desinvestimento no plantel mas assume que na inevitável falta de dinheiro para reforçar todas as posições (o que já acontece, não fossemos nós para a terceira ou quarta época em que Zaidu joga mais que 3 minutos) será necessário uma formação forte para suprir as necessidades.
Eu até concordo mas é também unânime de que seria preciso investimento na formação para que a mesma seja consolidada, reformular uma equipa B, talvez criar uns sub-23 (Estoril, Famalicão e muitos mais retiraram daqui muitos frutos por isso alguma coisa boa trás), lutar com empresários para os expulsar de todo do clube (muito dificil) e muitas mais coisas, temos dinheiro para isto? Não sei se temos, principalmente agora que vamos ter mais uma divida com a academia (se é que vai ser construida, enquanto não vir as maquinas a entrar no terreno não confio nesta SAD).
Formação e empréstimos.

Gostei do que disse sobre o Sérgio

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,310
Gostei da entrevista. Foca alguns aspectos que ando a criticar faz tempo….
Nomeadamente o gastar dinheiro em coisas desnecessárias, (comissões, serviços externos, folha salarial) o problema das infra-estruturas que impedem o aparecimento e crescimento de modalidades e escalões.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Apenas duas, para os apaniguados de PdC

Roubar muito ou roubar assim assim...
Pois, pelo que o colega diz parece que só há essas duas opções... Ganhar escandalosamente muito dinheiro em ano de prejuízo brutal ou então trabalhar de borla.
A hipótese de uma administração séria fazer um bom trabalho por um salário em conta é algo que lhe deve parecer muito rebuscado.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Vejam a live do Vítor Catão, acabou de revelar que o Prigozhin está vivo e que é ele quem está por detrás da candidatura do AVB. Conheceram-se nos tempos do Zenit e desde então tornaram-se grandes amigos. O objetivo é vender a SAD ao Prigozhin usando um testa-de-ferro para servir de lavandaria de dinheiro.

Abram os olhos carneirada.

Última edição:
madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,310
O AVB já disse que vai trabalhar de borla no clube?

Deve ser o primeiro ser humano que apareceu à face da terra capaz de viver de ar e vento.....
Repara, não é uma questão de trabalhar de borla. A questão aqui são os prémios, na minha opinião os prémios de uma administração devem estar indexados à performance financeira da empresa, não à desportiva, isso é para a equipa técnica e jogadores.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Vejam a live do Vítor Catão, acabou de revelar que o Prigozhin que está vivo e que é ele quem está por detrás da candidatura do AVB. Conheceram-se nos tempos do Zenit e desde então tornaram-se grandes amigos. O objetivo é vender a SAD ao Prigozhin usando um testa-de-ferro para servir de lavandaria de dinheiro.

Abram os olhos carneirada.
E quem é que forneceu o avião falso que caiu? Nada mais, nada menos que Antero Henrique, subsidiado por quem? Nada mais, nada menos que pelo centralismo!

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Repara, não é uma questão de trabalhar de borla. A questão aqui são os prémios, na minha opinião os prémios de uma administração devem estar indexados à performance financeira da empresa, não à desportiva, isso é para a equipa técnica e jogadores.
mas atenção, eu acho que tambem tem que haver cortes no salário base.

• Like
Reações: K92 e Gatão1983

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,266
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Pois, pelo que o colega diz parece que só há essas duas opções... Ganhar escandalosamente muito dinheiro em ano de prejuízo brutal ou então trabalhar de borla.
A hipótese de uma administração séria fazer um bom trabalho por um salário em conta é algo que lhe deve parecer muito rebuscado.

Isso não é ponderado, não interessa nem importa

Está tão entranhado nos seus quadros mentais que não conseguem fugir a esses pressupostos.

Deve ser... gratidão 🙏🙏

🤦

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O meu receio é que as próximas eleições se tornem a maior vergonha dos últimos largos anos.

É óbvio que PDC se vai candidatar e infelizmente tenho muitas dúvidas que o que se vai passar de seguida seja transparente.

Vai valer de tudo para não deixar AVB chegar sequer perto da vitória.

Já deixando de parte os sócios que colocam PDC num pedestal e que vão sempre votar nele e contra isso nada a fazer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Para além da equipa B e escalões de formação também tenho curiosidade em saber a sua intenção para as modalidades e também sobre a academia. E, claro, como vai reestruturar o clube financeiramente sem perder competitividade (isto se não for para vender parte da SAD).

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Eu por telecinesia a tentar dizer ao Villas Boas que o mandato do Miguel Ribeiro no Famalicão acaba na mesma altura das nossas eleições
Ele já deixou a dica, na entrevista, que hoje em dia é comum os DD ou CEO transitarem de clube...