André Villas-Boas - Presidente

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Algo que estranhei foi desta vez não haver qualquer reação por parte da macacada, nem o Mestre macaco, nem Sandra, nem os lambe piças, nada.
Mais ou menos.
Não houve propriamente um ataque típico mas quem se passeia pelas redes sociais percebeu que alguns melros do costume vieram tecer loas à candidatura de... Nuno Lobo.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,266
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Já a mim deixa-me de pé atrás. Espero que não seja sinal de que já lhes prometeu que em relação a claque tudo continuará na mesma.

Macacos, Saul e outra comandita que tal tem de ser corridos de lá para fora. Cortar com a mama a esta gente toda.

Prometeu ao macaco,ao xano e ao pinho.

Só falta prometer te a ti 🤣🤣🤣

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Não sei se será possível, mas AVB e SC no mesmo projeto e a remar para o mesmo lado, poderia ser a garantia de sucesso em todas as vertentes que nós precisamos como pão para a boca.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk

• Like
Reações: BestDragon

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,266
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mais ou menos.
Não houve propriamente um ataque típico mas quem se passeia pelas redes sociais percebeu que alguns melros do costume vieram tecer loas à candidatura de... Nuno Lobo.

Gosto da correspondência entre "amar o FC Porto" e " meter o pau" numa administração corrupta e incompetente.

Não consigo perceber a relação 🤦🤦

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Gosto da correspondência entre "amar o FC Porto" e " meter o pau" numa administração corrupta e incompetente.

Não consigo perceber a relação 🤦🤦
Este fala muito por metáforas e outras figuras de estilo.
Pode ser da minha cabeça mas este não é nada ao J. Marques? Irmão ou assim?

É que além de partilhar o apelido ainda são parecidos. Além disso, é seguido pela comandita da nossa cartilha.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Já a mim deixa-me de pé atrás. Espero que não seja sinal de que já lhes prometeu que em relação a claque tudo continuará na mesma.

Macacos, Saul e outra comandita que tal tem de ser corridos de lá para fora. Cortar com a mama a esta gente toda.
Ou então ainda não bateu a avença nas contas dos artistas.
Deixa chegar a primeira semana de Novembro que é quando o Theodoro faz a transferência a ver se eles não papagueiam qualquer coisa...

• Like
Reações: Eclipsisboy

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,290
11,817
Londres
Não sei se é competente ou não para o cargo, mas o homem sabe ao que vem. Carrega na escumalha AVB.

"A questão dos prémios aos adminis- tradores, de €1,16 milhões, e mesmo sabendo que são referentes à temporada 2021/22, em que o FC Porto foi campeão e teve lucros, não passam uma má mensagem aos adeptos face a uma situação financeira tão grave do clube?

R É uma péssima mensagem. O que deveria ter acontecido era a existên- cia de ponderadores negativos, o que no panorama financeiro do FC Porto retiraria todo e qualquer direito à premiação. O que me parece é que há ponderadores positivos, que estão relacionados com a parte desportiva, que acabam por premiar os administradores quando o clube se encontra em ruína absoluta. Há uma grande disparidade entre sucesso desportivo e desequilíbrio financeiro e isso cor- responde especificamente à gestão da organização. O FC Porto tem gastos absurdos não só na sua massa salarial, mas também nos seus serviços externos, nos comissionamentos, na admi- nistração. Há uma série de poupanças que são evidentes e fáceis de fazer, havendo desejo para que as mesmas aconteçam. E acho que isso não aconteceu no caso desta administração. Mas o que mais me choca é a forma leviana, de bom tom e de cavaqueira com que se apresentam contas de €50 milhões de prejuízo. Isso é grave e leva à saturação atual, porque não pode ser tão fácil e tão gozão apresentar umas contas destas. Estamos quase em pon- to de não retorno, porque os ativos do clube estão hipotecados, o estádio está hipotecado. Portanto, o FC Porto neste momento não é dos seus sócios: é dos bancos, é dos fornecedores, é dos clientes."

Esses cabroes e ladroes não tem outro interesse que não seja depenar o clube enquanto podem.

Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,266
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não sei se é competente ou não para o cargo, mas o homem sabe ao que vem. Carrega na escumalha AVB.

"A questão dos prémios aos adminis- tradores, de €1,16 milhões, e mesmo sabendo que são referentes à temporada 2021/22, em que o FC Porto foi campeão e teve lucros, não passam uma má mensagem aos adeptos face a uma situação financeira tão grave do clube?

R É uma péssima mensagem. O que deveria ter acontecido era a existên- cia de ponderadores negativos, o que no panorama financeiro do FC Porto retiraria todo e qualquer direito à premiação. O que me parece é que há ponderadores positivos, que estão relacionados com a parte desportiva, que acabam por premiar os administradores quando o clube se encontra em ruína absoluta. Há uma grande disparidade entre sucesso desportivo e desequilíbrio financeiro e isso cor- responde especificamente à gestão da organização. O FC Porto tem gastos absurdos não só na sua massa salarial, mas também nos seus serviços externos, nos comissionamentos, na admi- nistração. Há uma série de poupanças que são evidentes e fáceis de fazer, havendo desejo para que as mesmas aconteçam. E acho que isso não aconteceu no caso desta administração. Mas o que mais me choca é a forma leviana, de bom tom e de cavaqueira com que se apresentam contas de €50 milhões de prejuízo. Isso é grave e leva à saturação atual, porque não pode ser tão fácil e tão gozão apresentar umas contas destas. Estamos quase em pon- to de não retorno, porque os ativos do clube estão hipotecados, o estádio está hipotecado. Portanto, o FC Porto neste momento não é dos seus sócios: é dos bancos, é dos fornecedores, é dos clientes."

Esses cabroes e ladroes não tem outro interesse que não seja depenar o clube enquanto podem.

" quando o clube se encontra em ruína absoluta"

Pronto, ficamos a saber que leu os R&C ' s

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,266
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Carregar na escumalha é um imperativo.

A não ser que queiram a continuidade de PdC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,599
Um coisa está obrigatoriamente liga a outra.

É fácil, se ganhássemos CL e campeonato durante 10 anos seguidos o que acontecia com as nossas finanças? E se ficássemos 10 anos a seco o que acontecia?

O Porto tem de ganhar para conseguir ir equilibrando as contas e não perdendo qualidade no plantel. Vai demorar algum tempo a não ser claro que alguém invista no clube ou algum negócio que de muitos milhões
Era melhor que as pessoas se convencessem de uma coisa:

Ninguém no seu perfeito juízo vai meter um único tostão no FCP.

E na verdade não é preciso meter, é só preciso não fazer asneiras....

(Como nunca ninguém meteu dinheiro nos clubezecos da capital do império, como bem se viu....
E que todos ouvem dizer que são os maiores do mundo, da península, dos arredores, com adeptos em Tuvalu e no carvalho mais velho.....que até os iam meter na bolsa em Nova Iorque, ou em Marte.....)

Há que ter é juízo e paciência

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O desinvestimento será automático e obrigatório a partir do momento que falharmos a Champions. A não ser que contem com 200 milhões em vendas no verão.

E isso precisamente por não sermos o Sporting: aqui não haverá nem perdões de dívida nem renegociações vantajosas; pelo menos com esta direção...
E sinceramente nem deveria haver… nem aqui nem em lado nenhum.