Ou isso ou não são verdadeiros portistas ou então infiltrados do mundo orcEu chego a conclusão que há pessoas que devem gostar de levar no cu e ficarem caladas e ainda pedirem mais.
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Ou isso ou não são verdadeiros portistas ou então infiltrados do mundo orcEu chego a conclusão que há pessoas que devem gostar de levar no cu e ficarem caladas e ainda pedirem mais.
Esse malvadao.. o capeta!! Sérgio seu capeta!!
Aquela segunda volta foi das piores coisas que ja vi.Eu chego a conclusão que há pessoas que devem gostar de levar no cu e ficarem caladas e ainda pedirem mais.
Acho que vocês confundem as coisas, no futebol é normal fazer jogos bons jogos maus, os jogadores falharem golos, marcarem grandes golos, os treinadores fazerem cagada etc, isso é o futebol. O Guardiola gasta o dinheiro que quiser e esta epoca já perdeu com o Wolves..Nesse ano temos jogos vergonhosos desculpa mas não consigo ir nessa teoria.
Guimarães em casa
Rio ave fora
Moreirense fora
Mouros casa
Na minha opinião Nesse ano a culpa é maioritariamente nossa
Não podes excluir o trabalho do treinador da performance dos jogadores.Para ilibar o SC muita gente alega que o FCP não tem grande qualidade do plantel.....
Depois de se ver o SLB hoje a envergonhar mais uma vez o país na Champions, ainda haverá algum se humano pensanteva achar que o plantel deles é melhor que o nosso?
Estamos a falar de plantel, jogador por jogador, não estamos a falar de Pinheiros.....
Eu Nao apago isso.Acho que vocês confundem as coisas, no futebol é normal fazer jogos bons jogos maus, os jogadores falharem golos, marcarem grandes golos, os treinadores fazerem cagada etc, isso é o futebol. O Guardiola gasta o dinheiro que quiser e esta epoca já perdeu com o Wolves..
Jogadores comprados, árbitros a levar equipas ao colo não é futebol, acho que vocês fazem um mau serviço ao branquear isso misturando as coisas.
O ano passado o slm foi completamente levado ao colo nas primeiras jornadas, se não tivesse sido tinha implodido e provavelmente nem chegava a segunda volta chegava a lutar pelo titulo, e enquanto a eles não os deixam cair a nós empurram-nos para baixo, e isso viu-se mais uma vez na luz este ano.
"Deram-lhe um plantel de merda, o coitado não pode fazer nada!"Vamos conseguir ser eliminados na fase de grupo contra estes adversários surreal. Mas o Conceição não tem culpa nenhuma