Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,522
149,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,498
71,367
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E ainda vamos ser os primeiros a ter o estádio interditado. Aguardem.

O polvo não dá descanso. Têm uma vasta rede de operativos em todas as áreas. Temos que ser triplamente melhores em campo. Não há outra solução.

• Like
Reações: Edgar Siska

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,046
7,396
Porto
E ainda vamos ser os primeiros a ter o estádio interditado. Aguardem.

O polvo não dá descanso. Têm uma vasta rede de operativos em todas as áreas. Temos que ser triplamente melhores em campo. Não há outra solução.
Se formos os primeiros ou não, que seja! Estes comportamentos nao podem continuar a ocorrer.
E é bom que sejamos os primeiros. Se o formos, acabamos de vez com esta historia de que a culpa morre solteira.

Quanto ao castigo ao SC, sinceramente, eu assumiria já o castigo...
Contando desde hoje, falha 3 jogos: Vizela (F), Estoril (C), Vitória (F).
Fica disponivel para o primeiro jogo de Dezembro.

Calha do recurso ter o mesmo resultado e o castigo comece a contar tipo a 15 de dezembro e falha: Sporting (F), Chaves(C), Boavista (F) e Braga (C)

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,392
15,261
  • Like
Reações: Edgar Siska

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,046
7,396
Porto
Nesse ano temos jogos vergonhosos desculpa mas não consigo ir nessa teoria.
Guimarães em casa
Rio ave fora
Moreirense fora
Mouros casa

Na minha opinião Nesse ano a culpa é maioritariamente nossa
Não querendo dizer que tivemos demerito... nesse ano, o florentino fez de tudo para perder o titulo... mas não deixaram!
Tinha influencia com "penaltys" em 2 jogos... que davam subtração de pontos!

Isto falando apenas do florentino que foi dos jogos mais escandalosos!
Para ganhar não podiamos vacilar, vacilamos... os outros tambem não podiam vacilar, e vacilaram, a diferença é que a eles não lhes deixaram vacilar...

• Like
Reações: Yggyfcp

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,921
49,646
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Voces tem pessima memoria.

O regime na 2a volta empatou um jogo (belem) e venceu todos os outros. Tiveram arbitragens vergonhosas.

é normal perder pontos - o regime na 2a volta fe mais 11 pontos do que devia ter feito.

A unica coisa a criticar ao SC nessa epoca foi ter ficado calado com o roubo que sofreu. Disse que ia falar no final da epoca e nunca o fez.
Eu chego a conclusão que há pessoas que devem gostar de levar no cu e ficarem caladas e ainda pedirem mais.

• Like
Reações: BestDragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,772
29,941
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A justiça em Portugal é uma piada, não existe.

Cada vez me convencem mais disto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,736
52,543
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nesse ano temos jogos vergonhosos desculpa mas não consigo ir nessa teoria.
Guimarães em casa
Rio ave fora
Moreirense fora
Mouros casa

Na minha opinião Nesse ano a culpa é maioritariamente nossa
Acho que vocês confundem as coisas, no futebol é normal fazer jogos bons jogos maus, os jogadores falharem golos, marcarem grandes golos, os treinadores fazerem cagada etc, isso é o futebol. O Guardiola gasta o dinheiro que quiser e esta epoca já perdeu com o Wolves..

Jogadores comprados, árbitros a levar equipas ao colo não é futebol, acho que vocês fazem um mau serviço ao branquear isso misturando as coisas.

O ano passado o slm foi completamente levado ao colo nas primeiras jornadas, se não tivesse sido tinha implodido e provavelmente nem chegava a segunda volta chegava a lutar pelo titulo, e enquanto a eles não os deixam cair a nós empurram-nos para baixo, e isso viu-se mais uma vez na luz este ano.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Para ilibar o SC muita gente alega que o FCP não tem grande qualidade do plantel.....

Depois de se ver o SLB hoje a envergonhar mais uma vez o país na Champions, ainda haverá algum se humano pensanteva achar que o plantel deles é melhor que o nosso?

Estamos a falar de plantel, jogador por jogador, não estamos a falar de Pinheiros.....

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Para ilibar o SC muita gente alega que o FCP não tem grande qualidade do plantel.....

Depois de se ver o SLB hoje a envergonhar mais uma vez o país na Champions, ainda haverá algum se humano pensanteva achar que o plantel deles é melhor que o nosso?

Estamos a falar de plantel, jogador por jogador, não estamos a falar de Pinheiros.....
Não podes excluir o trabalho do treinador da performance dos jogadores.
Schmidt é sobrevalorizado.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Acho que vocês confundem as coisas, no futebol é normal fazer jogos bons jogos maus, os jogadores falharem golos, marcarem grandes golos, os treinadores fazerem cagada etc, isso é o futebol. O Guardiola gasta o dinheiro que quiser e esta epoca já perdeu com o Wolves..

Jogadores comprados, árbitros a levar equipas ao colo não é futebol, acho que vocês fazem um mau serviço ao branquear isso misturando as coisas.

O ano passado o slm foi completamente levado ao colo nas primeiras jornadas, se não tivesse sido tinha implodido e provavelmente nem chegava a segunda volta chegava a lutar pelo titulo, e enquanto a eles não os deixam cair a nós empurram-nos para baixo, e isso viu-se mais uma vez na luz este ano.
Eu Nao apago isso.
O que eu digo é que num ano em que nós não fizemos o nosso melhor, porque o futebol era paupérrimo e porque andamos a fazer invenções e castigos que não levaram a lado nenhum o nosso principal culpado temos de ser nos.

Este ano o Porto está em terceiro lugar e eu concordo assim como muito que fomos roubados contra o Arouca (golo não anulado) e fomos roubados na luz (não sabemos que resultado ficava) agora não podemos dizer que estamos em terceiros por causa dos árbitros quando andamos a jogar da forma que andamos a jogar.

Não sei se me faço entender, e será a última vez que toco neste assunto. São opiniões cada um tem a sua temos de respeitar.

Eu já disse aqui que o Lage sem padres mostrou o que vale no Wolves e Botafogo. Eu concordo que eles nomeadamente nos jogos fora no final do campeonato foram beneficiados.

Agora num ano onde estamos 7 pontos a frente do adversário, com um jogo que “decide” o campeonato em nossa casa e fizemos aquele jogo irrita me que se fale mais da arbitragem do que aquilo que não fizemos.

E na minha opinião, só se fala tanto disso porque é o Sérgio. Se fosse o Lopetegui (que foi roubado forte e feio e defendeu o clube SOZINHO) ninguém ligava para a arbitragem e caia tudo em cima dele que é o que fazem. O NES (que eu nunca apreciei como treinador e como pessoa) a mesma coisa, foi dos que mais roubado foi e mesmo assim fala se muito de que era cagao e quadros.

Resumindo, e espero que se perceba o que quero dizer. Eu concordo que eles foram beneficiados nao passo pano nisso, mas para mim, a culpa é mais nossa que tínhamos uma mão na taça e deixamos cair. Aceito quem nao concorda.

• Like
Reações: Lobo1981