Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
7 pontos sao 2 derrotas e 1 empate. Não é a questão de perder 1 jogo ou 2 na segunda volta até porque jogas com algumas equipas complicadas mas se queres ser campeão tens de entender que 7 pontos não se podem perder ponto.

Podemos andar aqui a falar do jogo y ou x. Que aconteceram, eu não digo que eles não foram levados ao colo em Santa Maria da feira, Vila do Conde, Braga. Concordo com isso.

Agora vocês querem desculpabilizar algo que não pode acontecer, nós tínhamos 7 pontos de avanço e com um jogo contra os mouros em nossa casa.

E mesmo esses jogos que foram levados ao colo, se não estou em erro foram todos depois do jogo no dragão.

Vocês aqui muito gostam de fazer tudo uma conversa de extremos. Um é mentiroso e diz que há gente aqui que acha que a vitória do Benfica em Vila do Conde foi épica, tu falas como se alguém dissesse que o Porto tem de fazer os 102 pontos.

Ninguém disse nada disso, o Porto só não podia perder 7 e perdeu, sendo que um desses que perdeu foi em casa num jogo onde o treinador decidiu inventar porque sim.
Acho que vocês não deviam normalizar o facto do campeonato ter sido entregue ao slm pela arbitragem.

Os pontos não se perdem porque se quer.. é normal perder pontos, o que não é normal é durante uma volta inteira não deixarem uma equipa perder pontos..

Vocês é que estão a ser extremistas porque acham que se pode competir contra uma equipa com um orçamento maior e a quem não deixam perder pontos..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que vocês não deviam normalizar o facto do campeonato ter sido entregue ao slm pela arbitragem.

Os pontos não se perdem porque se quer.. é normal perder pontos, o que não é normal é durante uma volta inteira não deixarem uma equipa perder pontos..

Vocês é que estão a ser extremistas porque acham que se pode competir contra uma equipa com um orçamento maior e a quem não deixam perder pontos..
Normalizar?
Era so goleadas atras de goleadas.

Olha este jogo contra o ultimo. Recordo me de ver isto na casa de um familiar calimero e todos concordamos numa coisa "nao vejo mais futebol este ano."

Esse feirense acho que era ultimo.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tanto o Baró como o o Nico ainda podem vir a dar algo de importante à nossa equipa, pois são jogadores jovens e com potencial,por outro lado Zaidu, Grujic, Veron e Fran Navarro não me convencem,aliás creio que deveríamos ter evitado adquirir o último e vendido o Grujic para comprar um central de inegável qualidade, mas enfim agora importa sobretudo vender e emprestar, dado que ter trinta jogadores no plantel principal e ainda a equipa B com 20 ou 22 é demasiado.

Depois o que aconteceu no passado deve servir de ilação tanto para o Sérgio Conceição como para a SAD que perante o colinho dos lampiões fica sempre de bico calado.

Última edição:

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

Nesse ano temos jogos vergonhosos desculpa mas não consigo ir nessa teoria.
Guimarães em casa
Rio ave fora
Moreirense fora
Mouros casa

Na minha opinião Nesse ano a culpa é maioritariamente nossa

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
344
1,202
Voces tem pessima memoria.

O regime na 2a volta empatou um jogo (belem) e venceu todos os outros. Tiveram arbitragens vergonhosas.

é normal perder pontos - o regime na 2a volta fe mais 11 pontos do que devia ter feito.

A unica coisa a criticar ao SC nessa epoca foi ter ficado calado com o roubo que sofreu. Disse que ia falar no final da epoca e nunca o fez.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,913
14,813
Guimarães em casa
Rio ave fora
Moreirense fora
Mouros casa

Mentira, só no Rio Ave sem roubo era suficiente, empatamos com uma penalidade escandalosa a nosso favor por marcar, corte com o braço do defesa em que o var fez vista grossa, mas com os orcs foi ainda pior, não anular o golo em fora de jogo de mais de 1m sem falar da penalidade anterior no mesmo lance, só nos podemos queixar que fomos completamente gamados!!!!!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mentira, só no Rio Ave sem roubo era suficiente, empatamos com uma penalidade escandalosa a nosso favor por marcar, corte com o braço do defesa em que o var fez vista grossa, mas com os orcs foi ainda pior, não anular o golo em fora de jogo de mais de 1m sem falar da penalidade anterior no mesmo lance, só nos podemos queixar que fomos completamente gamados!!!!!
É isso, só nos podemos queixar dos árbitros nesse ano...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até em Moreira de Cónegos que jogamos mal. Depois de empatarmos ainda ficaram 2 penaltis por marcar.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,913
14,813
É isso, só nos podemos queixar dos árbitros nesse ano...
Claro, mesmo jogando mal, as vitórias dão moral, foi sempre a deitar abaixo, quem não percebe isso, não percebe de bola, que não é só o jogo jogado em si, a parte psicológica tem muitíssima importância! E trabalhar sobre empates ou derrotas é muito diferente ainda por cima por roubos!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Será que vai tudo correr bem? Este jogo é equivalente a jogar no Bessa ou em Guimarães, mas teremos futebol?

Eu não acredito no futebol de SC, mas quem sabe um resultado positivo! Os belgas também acham que têm chances de vencer e isso poderá ser bom para o nosso contra a ataque, quem sabe?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,018
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E ainda vamos ser os primeiros a ter o estádio interditado. Aguardem.

O polvo não dá descanso. Têm uma vasta rede de operativos em todas as áreas. Temos que ser triplamente melhores em campo. Não há outra solução.

• Like
Reações: Edgar Siska

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
E ainda vamos ser os primeiros a ter o estádio interditado. Aguardem.

O polvo não dá descanso. Têm uma vasta rede de operativos em todas as áreas. Temos que ser triplamente melhores em campo. Não há outra solução.
Se formos os primeiros ou não, que seja! Estes comportamentos nao podem continuar a ocorrer.
E é bom que sejamos os primeiros. Se o formos, acabamos de vez com esta historia de que a culpa morre solteira.

Quanto ao castigo ao SC, sinceramente, eu assumiria já o castigo...
Contando desde hoje, falha 3 jogos: Vizela (F), Estoril (C), Vitória (F).
Fica disponivel para o primeiro jogo de Dezembro.

Calha do recurso ter o mesmo resultado e o castigo comece a contar tipo a 15 de dezembro e falha: Sporting (F), Chaves(C), Boavista (F) e Braga (C)

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
  • Like
Reações: Edgar Siska

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Guimarães em casa
Rio ave fora
Moreirense fora
Mouros casa

Não querendo dizer que tivemos demerito... nesse ano, o florentino fez de tudo para perder o titulo... mas não deixaram!
Tinha influencia com "penaltys" em 2 jogos... que davam subtração de pontos!

Isto falando apenas do florentino que foi dos jogos mais escandalosos!
Para ganhar não podiamos vacilar, vacilamos... os outros tambem não podiam vacilar, e vacilaram, a diferença é que a eles não lhes deixaram vacilar...

• Like
Reações: Yggyfcp

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Voces tem pessima memoria.

O regime na 2a volta empatou um jogo (belem) e venceu todos os outros. Tiveram arbitragens vergonhosas.

é normal perder pontos - o regime na 2a volta fe mais 11 pontos do que devia ter feito.

A unica coisa a criticar ao SC nessa epoca foi ter ficado calado com o roubo que sofreu. Disse que ia falar no final da epoca e nunca o fez.
Eu chego a conclusão que há pessoas que devem gostar de levar no cu e ficarem caladas e ainda pedirem mais.

• Like
Reações: BestDragon