Acho que vocês não deviam normalizar o facto do campeonato ter sido entregue ao slm pela arbitragem.7 pontos sao 2 derrotas e 1 empate. Não é a questão de perder 1 jogo ou 2 na segunda volta até porque jogas com algumas equipas complicadas mas se queres ser campeão tens de entender que 7 pontos não se podem perder ponto.
Podemos andar aqui a falar do jogo y ou x. Que aconteceram, eu não digo que eles não foram levados ao colo em Santa Maria da feira, Vila do Conde, Braga. Concordo com isso.
Agora vocês querem desculpabilizar algo que não pode acontecer, nós tínhamos 7 pontos de avanço e com um jogo contra os mouros em nossa casa.
E mesmo esses jogos que foram levados ao colo, se não estou em erro foram todos depois do jogo no dragão.
Vocês aqui muito gostam de fazer tudo uma conversa de extremos. Um é mentiroso e diz que há gente aqui que acha que a vitória do Benfica em Vila do Conde foi épica, tu falas como se alguém dissesse que o Porto tem de fazer os 102 pontos.
Ninguém disse nada disso, o Porto só não podia perder 7 e perdeu, sendo que um desses que perdeu foi em casa num jogo onde o treinador decidiu inventar porque sim.
Os pontos não se perdem porque se quer.. é normal perder pontos, o que não é normal é durante uma volta inteira não deixarem uma equipa perder pontos..
Vocês é que estão a ser extremistas porque acham que se pode competir contra uma equipa com um orçamento maior e a quem não deixam perder pontos..