Seleção A

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
O abominável homem das snows tem sido fulcral na qualificação para 2024 , com ele em campo portugal nao sofreu nenhum golo.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,252
8,978
Concordo e não é de hoje.
Quem olha para ambos sem palas nos olhos vê logo qual deles é mais jogador.
O mesmo que sucedia com o Félix vs. Bruno Fernandes.
Acho que o debate na altura era mais entre o vesgo pizzi e o Bruno Fernandes. Era o pizzi que papava os premios de melhor da Liga apenas e exclusivamente por ser dos rabolhos.
A cena entre o felix e o Bruno acho q eram os benfiquistas a gozar que o Bruno era inferior pq tinha ido por metade dos 120M.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Martinez é um propagandista do regime. Mais um.

O que disse do Neves é surreal. Um jogador que é humilhado na Champions e só se safa no tugão.

Mas com estas ajudas já valorizou 200%.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,368
4,341
Roberto Martínez: "Deixar fora da lista 15 jogadores sem ter uma razão clara para isso… Nunca me tinha acontecido na seleção da Bélgica. É uma loucura a qualidade que o jogador português tem."

"São jogadores que estão nas melhores equipas, nos balneários da Liga dos Campeões e, com apenas dois treinos, permitem-te uma enorme variedade tática."

"Roberto Martínez elogia João Neves: "Vai ser influente no futebol europeu nos próximos 10 anos""Quando um jogador chega pela primeira vez a uma Seleção é um momento impactante. Só se tem uma oportunidade para a primeira impressão e o impacto do João Neves... É um futebolista que vai dar que falar a nível mundial.""Vive o futebol, tem 19 anos, ganhou o campeonato pelo Benfica e a sua conduta e comportamento na Seleção mostra que nasceu para isso.""É um jogador que joga melhor como médio defensivo, capacidade tática acima dos jogos que jogou com a idade que tem. Acho vai ser influente no futebol europeu nos próximos 10 anos, sem dúvida. "Roberto Martínez: "O hino não é só mais uma música, é algo que representa os portugueses e aprendi-o como forma de respeito."

"Nunca trabalhei com um jogador tão sacrificado como o Ronaldo. Ele tem um cuidado incrível com o seu corpo. Temos o Cristiano para um bom tempo. Está num bom momento e isso nota-se na Seleção."

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Olha os Marroquinos a quererem puxar a final para Casablanca

Espanhóis não devem ir na onda

Além disso, 2029, Mundial de Clubes por cá.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk