Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,025
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isto do Toti Gomes já chega a ser gozo 🤣
Bom, pelo menos ultimamente ele até tem sido titular no Wolves.
Nas convocatórias anteriores nem isso.

Provavelmente vai fazer um jogo, para ficar impedido de mudar para a Guiné, e depois volta para o anonimato dele.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,096
43,446
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Pote não ser convocado é mesmo uma vergonha.
Para mim vergonha era se fosse amigo.

Tenho vários amigos verdes e nem o podem ver! Passa os jogos a passo e reclamar armado em vedeta, à espera que caia um livre ou um penalti para tentar a sua graça. Não tem lugar na seleção, nem lugar nos melhores jogadores do campeonato

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,025
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Numa altura em que já estamos qualificados, com o 1º lugar certo... Eu acho que a convocatória é absurda.

Há jovens jogadores que deveriam ter a oportunidade de se mostrar. E outros velhotes que é ridículo serem chamados. Aqui refiro-me obviamente a Pepe e Ronaldo.

Ok às chamadas do Matheus e do Bruma.
Jogadores que eu acho que poderiam ser chamados - Pote, Pedro Neto, Fábio Vieira, Tiago Djaló, João Mário e até eventualmente o Dany Mota ou o Beto.

• Like
Reações: Carvalho4 e Moreira

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,069
2,360
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Numa altura em que já estamos qualificados, com o 1º lugar certo... Eu acho que a convocatória é absurda.

Há jovens jogadores que deveriam ter a oportunidade de se mostrar. E outros velhotes que é ridículo serem chamados. Aqui refiro-me obviamente a Pepe e Ronaldo.

Jogadores que eu acho que poderiam ser chamados - Pote, Pedro Neto, Fábio Vieira, Tiago Djaló, João Mário e até eventualmente o Dany Mota ou o Beto.
Pedro Neto tem sido chamado mas está lesionado assim como o Tiago Djaló, mesmo o Beto não tem jogado muito, o Mota nem sei bem. Fábio Vieira tbm não deve ser chamado até ganhar mais espaço no Arsenal.
João Mário ele já referiu por isso, com uma lesão dum lateral direito pode ser chamado

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,358
2,447
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Pote está uma miséria, Pedro Neto lesionado, Fábio Vieira sem ritmo, Tiago Djaló lesionado, Beto não joga e o Dany Mota leva 14 jogos seguidos sem marcar, apesar de estes últimos 2 serem superiores ao Rei das Arábias. O João Mário sim, está a pedir uma oportunidade.

Justa a chamada do Bruma.

• Like
Reações: Luis Monteiro

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,069
2,360
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Pote está uma miséria, Pedro Neto lesionado, Fábio Vieira sem ritmo, Tiago Djaló lesionado, Beto não joga e o Dany Mota leva 14 jogos seguidos sem marcar, apesar de estes últimos 2 serem superiores ao Rei das Arábias. O João Mário sim, está a pedir uma oportunidade.

Justa a chamada do Bruma.
Acho que ainda assim o Bruma merecia mais ser convocado em convocatórias anteriores do que propriamente agora

• Like
Reações: Moreira e RR11

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,421
22,989
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Isto a nível de defesas esquerdos esta mesmo fraco. Nuno Mendes sempre lesionado e guerreiro também.

De resto não vejo mais ninguém nem nas novas gerações.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,826
3,259
Lisboa
Quem substitui o leão ?

O Pepe também já não vem certo ?
Acho que ambos ainda estão em avaliação...mas não há necessidade de nem um nem outro irem, estando eles em dúvida.
São dois jogos sem grande interesse, e de certeza que há outros que poderão ir nos seus lugares.