O Inácio conseguiu mostrar sem dúvidas que é melhor que aquele António que anda lá.
É verdade que anda de trombas mas qualquer outro gajo no lugar dele já tinha renunciado à seleção. Props para o Patrício.O Tiago Fernandes agora na RTP estava a dar-lhe bem no lobby ao Patrício ...
Deve ter recebido presentinho ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Acho que o debate na altura era mais entre o vesgo pizzi e o Bruno Fernandes. Era o pizzi que papava os premios de melhor da Liga apenas e exclusivamente por ser dos rabolhos.Concordo e não é de hoje.
Quem olha para ambos sem palas nos olhos vê logo qual deles é mais jogador.
O mesmo que sucedia com o Félix vs. Bruno Fernandes.
Muito fácil ser do carnide e ir à seleção. Basta uns joguitos e la está
sem duvida alguma e eu ja nos tempos que ele jogava la falava issoDe todos os jogadores nascidos no galinheiro, este é o unico que tem o nosso perfil e mentalidade.
Mesmo. Onde é que ele encaixa um Toti Gomes nesses 23Péssima decisão.
Mesmo. Onde é que ele encaixa um Toti Gomes nesses 23
eu vi a entrevista inteira e foi o jornalista espanhol que puxou a conversa para o joao nevesMartinez é um propagandista do regime. Mais um.
O que disse do Neves é surreal. Um jogador que é humilhado na Champions e só se safa no tugão.
Mas com estas ajudas já valorizou 200%.
Mas não foi o jornalista a dizer que o veinfique tinha uma fusão do XaviIniesta. E na realidade é levado a passear na Champions pelo Barella e Cª....eu vi a entrevista inteira e foi o jornalista espanhol que puxou a conversa para o joao neves