Nico González

Nico González 16

Nico González

6.52

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.52 Performance da Época
Jogos
18
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,576
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
O central vindo da B já marcou alguns golos de livre na segunda liga. Ele bate bem... melhor que 90% do plantel principal, pelo menos.
Alguns? Quantos? Tem 7 golos na carreira inteira aos 26 anos. Quantos foram de livre direto?

E a A não tem ninguém com o mínimo de qualidade/apetência para marcar um livre direto?

Há que pensar nestas coisas quando se planeia um plantel.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
Alguns? Quantos? Tem 7 golos na carreira inteira aos 26 anos. Quantos foram de livre direto?

E a A não tem ninguém com o mínimo de qualidade/apetência para marcar um livre direto?

Há que pensar nestas coisas quando se planeia um plantel.
Sim... estive mais tarde a ver, e por acaso só encontrei dois de livre directo. E um até foi mal batido, mas na recarga fez um bom golo. Por acaso, tinha ideia que tinha marcado mais alguns. Vi alguns jogos na B, e lembro-me de ter marcado alguns livre directos, na maioria com perigo... foi a sensação com que fiquei.

De resto... sim, daria jeito ter melhores marcadores de livres... SO e Fábio Vieira foram os últimos? Mas no ano passado fiquei com a ideia que o Jaime marcava bem livres, mas posso estar a confundir.
De resto, não estou a ver mais ninguém que marque bem livres... (talvez esteja a esquecer-me de alguém)
Será que o Diogo Costa não quer treinar uns livres directos?!? 😁... o problema seria o contra-ataque.

P.S.: vi a notícia do Carraça!!! Esse marca bem livres... se calhar, por isso foi contratado eheh...

• Like
Reações: hawkeyes

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,291
14,737
Precisa de melhorar bastante com bola, tem cumprido defensivamente mas infelizmente o destaque vai para o facto de já ter 3 amarelos na Liga.

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Nico já teve tempo suficiente para começar a mostrar mais do que até aqui.

Se não começar a destacar-se e mostrar serviço será uma compra furada.

Eu confio que está para breve o seu perfume nos campos. Mais leve pode elevar a sua qualidade ter física quer técnica.

Varela - Nico - Ivan Jaime

Tridente para mostrar serviço.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Nico já teve tempo suficiente para começar a mostrar mais do que até aqui.

Se não começar a destacar-se e mostrar serviço será uma compra furada.

Eu confio que está para breve o seu perfume nos campos. Mais leve pode elevar a sua qualidade ter física quer técnica.

Varela - Nico - Ivan Jaime

Tridente para mostrar serviço.
Nico Nico e ainda acabas o ano com o Vasco a titular.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Conceição deixou mesmo um marco no nosso clube.

Um vírus talvez se possa chamar assim.

Por aqui se lê que um Eustáquio é melhor que o Nico, nos últimos 7 anos um homem conseguiu fazer acreditar muita gente que no meio campo um trator é melhor que um carro de luxo com interior em pele.

Às vezes fico a pensar se afinal os melhores médios da nossa história teriam sequer lugar nas equipas de Conceição...

Afinal não correm....

Acho que há gente que quando o SC sair precisa de se sentar 30 min no escuro a pensar nos jogadores que foram titulares adorados pelo treinador e por alguns adeptos, Manafá, Zaidu, Marega, Herrera, Eustáquio... "Ahh ele corre muito, ahhh ele esforça-se"

Isto é péssimo e é o indicador perfeito para mostrar que nos 7 anos de Conceição jogamos bom futebol em apenas 2 deles.

Já se começa por aqui a história de que o Nico tem de correr se quiser ganhar o lugar ao Eustáquio, os deuses do futebol até choram com esta mensagem. Ainda bem que pelo menos o futebol continua a ser impiedoso e pelo menos demonstra que com Eustáquios não se vai a lado nenhum na vida.

Talvez ainda seja dos poucos que prefira um Moutinho parado certeiro a um Eustáquio mexido errático. Porém, o problema talvez seja meu, comecei a ver futebol e apaixonar-me pelo Porto com intervenientes de luxo cuja vitória tinha de estar sempre aliada a um bom futebol.

Enfim Nico, perdoa esta gente, eles não sabem o que dizem.

• Like
Reações: Vieira_Amares

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
O Conceição deixou mesmo um marco no nosso clube.

Um vírus talvez se possa chamar assim.

Por aqui se lê que um Eustáquio é melhor que o Nico, nos últimos 7 anos um homem conseguiu fazer acreditar muita gente que no meio campo um trator é melhor que um carro de luxo com interior em pele.

Às vezes fico a pensar se afinal os melhores médios da nossa história teriam sequer lugar nas equipas de Conceição...

Afinal não correm....

Acho que há gente que quando o SC sair precisa de se sentar 30 min no escuro a pensar nos jogadores que foram titulares adorados pelo treinador e por alguns adeptos, Manafá, Zaidu, Marega, Herrera, Eustáquio... "Ahh ele corre muito, ahhh ele esforça-se"

Isto é péssimo e é o indicador perfeito para mostrar que nos 7 anos de Conceição jogamos bom futebol em apenas 2 deles.

Já se começa por aqui a história de que o Nico tem de correr se quiser ganhar o lugar ao Eustáquio, os deuses do futebol até choram com esta mensagem. Ainda bem que pelo menos o futebol continua a ser impiedoso e pelo menos demonstra que com Eustáquios não se vai a lado nenhum na vida.

Talvez ainda seja dos poucos que prefira um Moutinho parado certeiro a um Eustáquio mexido errático. Porém, o problema talvez seja meu, comecei a ver futebol e apaixonar-me pelo Porto com intervenientes de luxo cuja vitória tinha de estar sempre aliada a um bom futebol.

Enfim Nico, perdoa esta gente, eles não sabem o que dizem.
O Moutinho acabou, não é o mesmo. É passado.

E que grandes médios tivemos que não corriam Maniche, Deco, Vitinha? Realmente eram tipo Nico ou Grujic.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,711
193,886
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Moutinho acabou, não é o mesmo. É passado.

E que grandes médios tivemos que não corriam Maniche, Deco, Vitinha? Realmente eram tipo Nico ou Grujic.
Esta conversa do correr ou não é tipo o fundo da discussão futebolística em termos de inteligência
O futebol, principalmente no meio campo, é um desporto altamente físico
Os melhores, em 99% dos casos, são os que conseguem agregar o físico a uma técnica superior

Isto é como andar a discutir se um base no basket pode ser top sem saber driblar
Alguém faz isso?

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Esta conversa do correr ou não é tipo o fundo da discussão futebolística em termos de inteligência
O futebol, principalmente no meio campo, é um desporto altamente físico
Os melhores, em 99% dos casos, são os que conseguem agregar o físico a uma técnica superior

Isto é como andar a discutir se um base no basket pode ser top sem saber driblar
Alguém faz isso?
É 2023 e o mito mantem-se. Queria ver um desses molengões na Premier.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,079
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Nico corre...

Não corre é tanto como o Eustáquio, que parece uma galinha sem cabeça a correr para todo o lado.

Mas o tempo... o tempo meus senhores.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
O Vasco se fosse assim tão bom não tinha ido novamente para a B depois de jogar na equipa A
Já tá de novo na A, agora veremos em quanto tempo tá no banco. Já agora se o Nico fosse assim tão bom, não era mandando pro banco. Mas sim o Nico é um Grujic sem tirar nem por, lento a recuperar e pouco ágil. Grujic, Nico ou Carmo, isso não são jogadores de equipa titular. Mas verás com o tempo.

• Haha
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,079
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já tá de novo na A, agora veremos em quanto tempo tá no banco. Já agora se o Nico fosse assim tão bom, não era mandando pro banco. Mas sim o Nico é um Grujic sem tirar nem por, lento a recuperar e pouco ágil. Grujic, Nico ou Carmo, isso não são jogadores de equipa titular. Mas verás com o tempo.
Miguelices...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,079
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Com o tempo...

De qualquer forma não enganei-me com o Grujic. E duvido que me engane com o Carmo e Nico.
Enganaste.

O Grujic é um jogador de uma categoria muito superior ao comum do tugão. Prova disso são os jogos fantásticos que fez contra os lagartos, italianos, ingleses e outros.

Apanhou foi uma besta chamada Uribe e um treinador que joga num sistema que não o favorece.

No início da época começou mal, teve uma lesão e perdeu o comboio.

Todavia concordo contigo, que face ao investimento no Varela e no Nico, juntamente com o seu salário, que devia ter sido vendido.

E mercado não lhe faltou.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,711
193,886
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Grujic é um jogador de uma categoria muito superior ao comum do tugão. Prova disso são os jogos fantásticos que fez contra os lagartos, italianos, ingleses e outros
Um gajo trocava Grujic por Galeno, dizia o mesmo e dava para ser insultado pela malta
Só joga bem contra os grandes, contra autocarros não rende...

Mas eu concordo com o que dizes
Até com a ideia de que devia de ter saído(tal como o Taremi ou Toni)

Última edição: