Isso é que devia ter sido analisado antes de se comentar.O central vindo da B já marcou alguns golos de livre na segunda liga. Ele bate bem... melhor que 90% do plantel principal, pelo menos.
Mas nem isso conseguem fazer.
Isso é que devia ter sido analisado antes de se comentar.O central vindo da B já marcou alguns golos de livre na segunda liga. Ele bate bem... melhor que 90% do plantel principal, pelo menos.
Alguns? Quantos? Tem 7 golos na carreira inteira aos 26 anos. Quantos foram de livre direto?O central vindo da B já marcou alguns golos de livre na segunda liga. Ele bate bem... melhor que 90% do plantel principal, pelo menos.
Sim... estive mais tarde a ver, e por acaso só encontrei dois de livre directo. E um até foi mal batido, mas na recarga fez um bom golo. Por acaso, tinha ideia que tinha marcado mais alguns. Vi alguns jogos na B, e lembro-me de ter marcado alguns livre directos, na maioria com perigo... foi a sensação com que fiquei.Alguns? Quantos? Tem 7 golos na carreira inteira aos 26 anos. Quantos foram de livre direto?
E a A não tem ninguém com o mínimo de qualidade/apetência para marcar um livre direto?
Há que pensar nestas coisas quando se planeia um plantel.
Nico Nico e ainda acabas o ano com o Vasco a titular.Nico já teve tempo suficiente para começar a mostrar mais do que até aqui.
Se não começar a destacar-se e mostrar serviço será uma compra furada.
Eu confio que está para breve o seu perfume nos campos. Mais leve pode elevar a sua qualidade ter física quer técnica.
Varela - Nico - Ivan Jaime
Tridente para mostrar serviço.
O Moutinho acabou, não é o mesmo. É passado.O Conceição deixou mesmo um marco no nosso clube.
Um vírus talvez se possa chamar assim.
Por aqui se lê que um Eustáquio é melhor que o Nico, nos últimos 7 anos um homem conseguiu fazer acreditar muita gente que no meio campo um trator é melhor que um carro de luxo com interior em pele.
Às vezes fico a pensar se afinal os melhores médios da nossa história teriam sequer lugar nas equipas de Conceição...
Afinal não correm....
Acho que há gente que quando o SC sair precisa de se sentar 30 min no escuro a pensar nos jogadores que foram titulares adorados pelo treinador e por alguns adeptos, Manafá, Zaidu, Marega, Herrera, Eustáquio... "Ahh ele corre muito, ahhh ele esforça-se"
Isto é péssimo e é o indicador perfeito para mostrar que nos 7 anos de Conceição jogamos bom futebol em apenas 2 deles.
Já se começa por aqui a história de que o Nico tem de correr se quiser ganhar o lugar ao Eustáquio, os deuses do futebol até choram com esta mensagem. Ainda bem que pelo menos o futebol continua a ser impiedoso e pelo menos demonstra que com Eustáquios não se vai a lado nenhum na vida.
Talvez ainda seja dos poucos que prefira um Moutinho parado certeiro a um Eustáquio mexido errático. Porém, o problema talvez seja meu, comecei a ver futebol e apaixonar-me pelo Porto com intervenientes de luxo cuja vitória tinha de estar sempre aliada a um bom futebol.
Enfim Nico, perdoa esta gente, eles não sabem o que dizem.
Esta conversa do correr ou não é tipo o fundo da discussão futebolística em termos de inteligênciaO Moutinho acabou, não é o mesmo. É passado.
E que grandes médios tivemos que não corriam Maniche, Deco, Vitinha? Realmente eram tipo Nico ou Grujic.
É 2023 e o mito mantem-se. Queria ver um desses molengões na Premier.Esta conversa do correr ou não é tipo o fundo da discussão futebolística em termos de inteligência
O futebol, principalmente no meio campo, é um desporto altamente físico
Os melhores, em 99% dos casos, são os que conseguem agregar o físico a uma técnica superior
Isto é como andar a discutir se um base no basket pode ser top sem saber driblar
Alguém faz isso?
Sim esse Moutinho velho, dava tudo para ver se o gajo se safava na Premier com o futebol de hoje.É 2023 e o mito mantem-se. Queria ver um desses molengões na Premier.
Estamos a sempre a menos um dia de distância.O Nico corre...
Não corre é tanto como o Eustáquio, que parece uma galinha sem cabeça a correr para todo o lado.
Mas o tempo... o tempo meus senhores.
Este Moutinho velho não. Por isso saiu.Sim esse Moutinho velho, dava tudo para ver se o gajo se safava na Premier com o futebol de hoje.
Nem cheirava lol
O Vasco se fosse assim tão bom não tinha ido novamente para a B depois de jogar na equipa ANico Nico e ainda acabas o ano com o Vasco a titular.
Já tá de novo na A, agora veremos em quanto tempo tá no banco. Já agora se o Nico fosse assim tão bom, não era mandando pro banco. Mas sim o Nico é um Grujic sem tirar nem por, lento a recuperar e pouco ágil. Grujic, Nico ou Carmo, isso não são jogadores de equipa titular. Mas verás com o tempo.O Vasco se fosse assim tão bom não tinha ido novamente para a B depois de jogar na equipa A
Miguelices...Já tá de novo na A, agora veremos em quanto tempo tá no banco. Já agora se o Nico fosse assim tão bom, não era mandando pro banco. Mas sim o Nico é um Grujic sem tirar nem por, lento a recuperar e pouco ágil. Grujic, Nico ou Carmo, isso não são jogadores de equipa titular. Mas verás com o tempo.
Com o tempo...Miguelices...
Enganaste.Com o tempo...
De qualquer forma não enganei-me com o Grujic. E duvido que me engane com o Carmo e Nico.
Um gajo trocava Grujic por Galeno, dizia o mesmo e dava para ser insultado pela maltaO Grujic é um jogador de uma categoria muito superior ao comum do tugão. Prova disso são os jogos fantásticos que fez contra os lagartos, italianos, ingleses e outros