Nico González

Nico González 16

Nico González

6.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.12 Performance da Época
Jogos
28
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Já tá de novo na A, agora veremos em quanto tempo tá no banco. Já agora se o Nico fosse assim tão bom, não era mandando pro banco. Mas sim o Nico é um Grujic sem tirar nem por, lento a recuperar e pouco ágil. Grujic, Nico ou Carmo, isso não são jogadores de equipa titular. Mas verás com o tempo.
Não mistures as coisas.
Nico chegou em muita má condição física!
Foi notória a sua má forma física nos seus primeiros jogos em que jogou.
No último já mostrou mais qualquer coisa que ainda não se tinha visto.

Vamos esperar e não tirar ilações precipitadas!

Para isso ja temos os mouros.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,250
11,968
Não mistures as coisas.
Nico chegou em muita má condição física!
Foi notória a sua má forma física nos seus primeiros jogos em que jogou.
No último já mostrou mais qualquer coisa que ainda não se tinha visto.

Vamos esperar e não tirar ilações precipitadas!

Para isso ja temos os mouros.
O que é pra ti más condições físicas?

• Like
Reações: castrius

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,068
1,615
Neste momento acho que é um pila mole...

É o Weigl espanhol.....

Claramente não tem nivel do Barcelona...

Se pode mudar para melhor? Pode mas tem muito que pedalar...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,250
11,968
Neste momento acho que é um pila mole...

É o Weigl espanhol.....

Claramente não tem nivel do Barcelona...

Se pode mudar para melhor? Pode mas tem muito que pedalar...
Mas nunca irá deixar de ter estas características, sempre preso de movimentos. O Carmo é outro.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Nico é o Grujic espanhol, so tem mais qualidade de passe, de resto são dois pinos muito parecidos.
Bons a jogar com equipas de nível superior quando temos de jogar mais contidos, maus quando toca a jogar com equipas pequenas e tomar conta do jogo.

Varela e Eustaquio dao claramente outra consistência.

Embora ache que para o lugar de Eustaquio falta um jogador box to box todo o terreno, género Moutinho quando era mais novo.

Esse jogador não é Ivan Jaime.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,250
11,968
Nico é o Grujic espanhol, so tem mais qualidade de passe, de resto são dois pinos muito parecidos.
Bons a jogar com equipas de nível superior quando temos de jogar mais contidos, maus quando toca a jogar com equipas pequenas e tomar conta do jogo.

Não digas isso, são jogadores extremamente criativos e superiores ao Eustáquio que só sabe correr.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Não digas isso, são jogadores extremamente criativos e superiores ao Eustáquio que só sabe correr.
O correr muito é relativo.
Sérgio é daqueles que prefere jogadores que corram muito, tenho dúvidas que Nico tenha sido escolha dele.
Com isto não estou a dizer que Nico é mau jogador, mas numa equipa treinada por SC duvido que se destaque.

Assim como tenho duvidas que jogadores como James Rodriguez tivessem lugar nas equipas dele.

São opções, tem ganho assim dificilmente vai mudar a sua maneira de pensar, como tem ganho tem crédito.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,250
11,968
O correr muito é relativo.
Sérgio é daqueles que prefere jogadores que corram muito, tenho dúvidas que Nico tenha sido escolha dele.
Com isto não estou a dizer que Nico é mau jogador, mas numa equipa treinada por SC duvido que se destaque.

Assim como tenho duvidas que jogadores como James Rodriguez tivessem lugar nas equipas dele.

São opções, tem ganho assim dificilmente vai mudar a sua maneira de pensar, como tem ganho tem crédito.
Tava sendo irónico. E sim, jogadores como Nico ou Grujic nunca irão funcionar no sistema do Sérgio. O meio campo é Varela e Eustáquio. Mas punha o Vasco pra experimentar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,883
46,723
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Embora ache que para o lugar de Eustaquio falta um jogador box to box todo o terreno, género Moutinho quando era mais novo.

Esse jogador não é Ivan Jaime.
O Eustaquio peca por alguma falta de intensidade, mas comparado com o Grujic e o Nico até parece intenso..

Provavelmente o Box to Box para jogar ao lado do Varela é o Jaime.

miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,250
11,968
Muito poucachinho.
Só se pede a titularidade do gajo por ser um cromo novo, se na prox epoca cá andar vai ser tratado como o grujic.
Rui Pires espanhol
Tua segunda é perfeita. Não duvides que será isso a acontecer.

• Like
Reações: TennantWho